Me veio a ideia de fazer bolo aí quando peguei farinha de trigo alguém bateu na porta quando fui abrir era o Gabriel e ele tinha chegado muito sedo era 13:00 hora ainda.Gabriel- Vim te ajudar.
Thais- Beleza, entra aí.
Fomos para a cozinha e começamos a separar os ingredientes.
Gabriel- Aposto que você não sabe nem fritar um ovo.
Thais- Apostado
Assim que falei isso joguei farinha de trigo no rosto dele.Gabriel- Ah é assim né.
Ele pegou farinha de trigo e jogou no meu rosto.
Daí iniciou uma guerra. Afinal não usamos mas a farinha de trigo para fazer um bolo e sim para fazer uma guerra que gerou uma sujeira surpreendente na cozinha. Ele me ajudou a fazer a lasanha e com muito cuidado fizemos o bolo.
Gabriel- Vou tomar banho por que você me deixou imundo.
Thais- Olha quem fala... Legal, vai lá.
Gabriel- Mas tarde volto.
Thais- OK.
Quando ele saiu fiz mouse de maracujá e salada de frutas vermelhas.Então quando minha prima chegasse ía achar mouse de maracujá, bolo de chocolate, lasanha, e salada de frutas vermelhas.
Olhei no relógio ainda era 17:55, fui tomar banho afinal minha prima já estava chegando, eu não podia receber ela cheia de farinha de trigo. Assim que acabei de tomar banho saí de toalha até a sala para procurar minha sandália, tomei um susto!!
Gabriel estava deitado no sofá mexendo no celular.
Saí correndo é claro, não queria que ele me visse de toalha.Gabriel- Não adianta correr, eu já ti ví.
Thais- Como você entrou aqui ?
Gabriel- Por que o cachorro entrou na igreja?
Thais- Sei lá.
Gabriel- Por que a porta estava aberta ué..
Thais- Então você é o cachorro da história ?
Gabriel- Acertou!
Thais- E se algum outro cachorro entrasse aqui primeiro que você?
Gabriel- Jamais deixaria que isso acontecesse.
Thais- Huum... Seeeii..
Saí do quarto e ví ele sentado esperando ansiosamente. Vesti uma calça azul clara, uma blusa azul bebê escura, e uma sapatilha de estampa florida, meu cabelo estava preso de rabo de cavalo e a franjinha estava solta e eu estava usando no meu cabelo uma Chucha azul forte.
Gabriel- Muito linda.
Thais- Obrigado.
Gabriel- Mas por que você está vestida toda de azul?
Thais- Por que minha prima ama a cor azul.
Gabriel- Mas se ela gosta de azul você que está vestindo a cor preferida dela?
Thais- Esqueci você não vai entender. É coisa de amigas.
Gabriel- Odeio isso. Ah é Coisa de amigas!!
Thais- Engraçadinho...
Gabriel- 18:30 Já, que horas ela falou que ía chegar?
Thais- 21:00.
Gabriel- Até ela chegar o que vamos fazer?
Thais- Não é você o gênio?
Gabriel- Com certeza!!
Thais- Então?
Gabriel- Pensei em fazer brigadeiro.
Thais- Boa ideia. Mas estou com muita preguiça...?
Gabriel- Então vamos comprar pipocas e assistir filme até ela chegar.
Thais- OK, mas aonde vamos comprar pipoca?
Gabriel- No Garret popcorn shops.
Thais- Huum, gostei.
Como sou preguiçosa descemos de elevador e fomos, ele me mostrou vários lugares turísticos. Las Vegas é conhecida como a cidade dos cassinos.
Quando chegamos lá provei pipocas de vários sabores, até de chocolate. Um dos sabores mais famosos é o " The Mix Chicago " uma mistura do Caramelo Chips e do Cheese Corn. Os outros sabores vão de amanteigados e caramelos.
O Gabriel pagou tudo. E voltamos para casa, quer dizer apartamento. Aaaah eu sempre me esqueço. Mas vou me acostumar. Já tinha até esquecido que minha prima que estava chegando, olhei no relógio já era 20:30. Do Garret Popcorn Shops fomos direto pro aeroporto. Faltando um pouco pra chegar no aeroporto.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romantik"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...