Acordei e não tinha mas ninguém dormindo, mas espera aí eu dormi no meu apê e acordei no apê do Gabriel, ele de ter me pegado no colo, e me trouxe para cá. Escutei vozes vindo de fora do quarto, parei para prestar atenção e ouvi Mel e Gabriel conversando...
Mellanye- Será que ela ainda está dormindo?
Gabriel- Acho que não, vamos ver...
Como eu já tinha acordado, e olhando para porta, eles já tiveram a certeza que eu estava acordada. Olhei Os dois estavam com uma bandeja na mão.
Gabriel estava com uma bandeja repleta de frutas: Uva, ameixa, melancia, melão, banana... Tudo cortadinho. E também tinha pães. Já na bandeja da Mellanye tinha suco de maracujá que eu adoro, eles sabem, Nutella para passar no pão e queijo e presunto em um pratinho. Sem contar que tinha também bacon, aqui em Vegas, os moradores daqui comem bacon pra caramba!Gabriel- Bom dia meu bem.
Thais- Bom dia querido.
Mel- O café vai ser na cama hoje!
Thais - E de quem foi a ideia?
Gabriel- Da Mel.
Thais- Era bem provável.
Gabriel- Hahaha, engraçadinha!
Comecei a comer, mas não iria aguentar a comer aquilo tudo sozinha.
Thais- Vem comer comigo vidas.
Mel- Claro pode deixar. Disse ela sentando do meu lado direito.
Gabriel- Já que você ensiste tanto eu vô comer com tigo. Disse ele sentando do meu lado esquerdo.
Thais- KA, KA, KA. Viu!
Gabriel pegou o controle da estante, ligou a TV e começamos a comer.
Comemos todinho.
Thais- Mellanye, vamos alí no meu apartamento tomar um banho, que hoje vamos sair.
Gabriel- Para onde ?
Thais- Vamos no shopping comprar roupas. Amanhã vamos no casamento do seu primo esqueceu?
Gabriel- Tinha me esquecido.
Mellanye- Não tenho roupa para ir ao shopping!
Thais- Vamos lá no meu apê olhar uma roupa e uma sandália para você.
Mellanye- Mas suas roupas são grande, e se não der para mim?
Thais- Calma, meu anjo! Eu gosto muito de guardar minhas roupas e sandálias antigas. Vai ser fácil achar roupa para você.
Mellanye- OK, então.
Saímos do apartamento do Gabriel e fomos em direção ao meu.
Chegando lá a porta estava destrancada, entrei e logo ví um bilhete em cima da mesinha da sala.Thais, foi mal eu ter discutido com você!
Espero que me perdoe, estou voltando para o Brasil.
A chave do apê está no seu quarto em cima da peça.
Desculpa eu ter causado essa confusão.
Sorte aí com seu nego. Desejo felicidade " ao novo casal "
Bjs da sua prima!
Ass: Jheyse Kelly Lancaster....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romance"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...