Parabéns!!!!

165 12 2
                                    


Thais on ~

Eu não estava entendendo. O que estava acontecendo?

Thais- Vocês estão drogados?

Gustavo- Ué...

Gabriel- Você não sabe?

Thais- Do quê?

Jéssica- Drogada tá é você!

Ashley- Hoje é seu aniversário lerda!

Thais - Hã?

Aí todos me ignoraram e começaram a cantar parabéns.
Peguei meu celular e olhei a data. Sim, hoje eu completo vinte anos!

Gabriel- Parabéns, nega! - falou e me deu um beijo.

Todos me parabenizaram e partiram o bolo. Sem delongas, começamos a comer, tinha comida pra caraca, bebida nem se fala. Já era cinco da tarde e eu já estava quase bêbada.

Gustavo- Ei, acho melhor parar de beber piveta! - falou tomando o copo de tequila da minha mão.

Thais- Me devolve isso! - falei meio embolado.

Gabriel- Garota, você já bebeu quatro copo de vodcas e dois de tequila. E são seis copos de álcool no total!

Thais- É meu aniversário, vamos beber até o décimo copo! - gritei, minha fala saiu meio embolada.

Jéssica- Cala a boca piranha, vamos abrir seus presentes! - falou me arrastando até um quarto. A cama e o chão estava lotado de presentes.

Thais- Não, quero abrir presente nenhum! Quero mesmo é me divertir! - fiz uma dancinha da vitória.

Jéssica- ASHLEY! - gritou.

Ashley- Oi maluca? - falou entrando no quarto.

Jéssica- Essa doida tá maluca, tipo piradona! - ela apontava para mim, eu nem ligava, só dançava.

Ashley- O que ela quer?

Thais- Beber até cair! - gritei. - ATÉ NÃO AGUENTAR BEBER MAS NENHUMA DOSE!

Ashley- Tá viajando Thay?

Thais- Não né, estou aqui idiota! - ela revirou os olhos.

Jéssica- GABRIEL!?

Gabriel- Oi? Que foi? - entrou no quarto e me encarou.

Thais- Nada amorzinho! - caminhei até ele e sussurrei no seu ouvido.

Jéssica- Ela quer beber... até cair!

Gabriel- Tá, eu sei que ela não pode! - suspirou. - Amor, vamor pra casa! - falou agarrando minha mão.

Thais- Casa não... apartamento! - gritei.

Gabriel- Ai amor, para de grito!

E assim foi o meu dia....

Alguns anos depois...

Jéssica on ~

Advinha quem me pediu em namoro??? Se pensou Gustavo. Acertou!!! Mas também não é pra tanto, né? Isso foi depois de anos ''ficando''.

 Acertou!!! Mas também não é pra tanto, né? Isso foi depois de anos ''ficando''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora