Jantar

252 17 3
                                    

Thais on ~

Depois de pronta... Olhei no celular e já era 19:45 daqui à pouco a Ashley chega. Estou insegura de chamar ela de irmã, pois não convivemos juntas a muito tempo e nem crescemos juntas então não faz muito sentido, eu acho. Ah sei lá, estou confusa! Não temos tanta certeza assim, irei falar com ela para que façamos um exame de sangue.

Mel- Estou bonita? - pergunta Mellanye aparecendo na porta do quarto e ajeitando o shortinho jeans.

Thais- Claro meu anjo. Ta linda! Escosta alí na parede para poder eu tirar uma foto sua.

Mel- Por que? Não gosto muito.

Thais- Porque sim. Vai Mel. - fiz biquinho e ela riu.

Mel- Tá. - ela disse encostando na parede.

Ela ficou envergonha e ficou engraçadinha, muito envergonhada ela puxou o short  e fechou os olhos, sorriu naturalmente e enfim eu tirei a foto. (foto na mídia)

Alguém bate na porta, deixei a Mel no quarto e fui abrir.

Thais- Achei que fosse a Ashley. - disse anciosa.

Gabriel- Tenho aparência de mulher?

Thais- Não né idiota.

Gabriel- Boa noite pra você também querida.

Thais- Entra logo. - disse cedendo espaço para ele passar.

Gabriel- Educação mandou lembrança baby. - dis ele entrando. - Então o que a senhorita preparou pro jantar? -  pergunta ele me fitando.

Thais- Educação mandou lembrança baby. - disse tentando imitar sua voz.

Mel chegou na sala rindo daquela nossa conversa. Ela é mesmo uma fofa! Não queria devolver ela para o juizado de menores... Mas no momento é o certo a fazer, ficar com ela aqui é errado, e talvez a mãe procure por ela.

Gabriel- Thais? - Gabriel me chamou, despertando - me dos meus pensamentos.

Thais- Quê? - disse assustada.

Gabriel- Você aí pensando de mais. - dis ele me encarando de braços cruzados.

Mel estava na cozinha tentando pegar algo no armário.
E alguém bate na porta.

Thais- Ajuda alí a Mel. - digo e vou até lá e abro.

Ashley- Boa noite xuxu. - dis ela sorrindo.

Thais- Boa noite beterraba. - digo e caímos na gargalhada.

(...)

Estávamos jantando quando Ashley resolve quebrar o silêncio.

Ashley- Thay?

Thais- Oi?

Ashley- Eu estava pensando em uma coisa e se eu pedir, você ficaria brava?

Thais- Não! Pois eu também queria te pedir para que fizéssemos essa coisa. - digo e ela me olha.

Ashley- Como sabia que eu queria te pedir para fazermos exame de sangue? - dis ela me encarando assustada.

Thais- Deve ser coisa de irmãs. - pisquei pra ela que sorriu em seguida.

Ashley- Amanhã, depois da Facul? - ela dis e bebi refrigerante.

Qual o problema deles hein? Eles podem muito bem falar faculdade, e não "facul", mas tudo bem...

Ashley- Thais? - ela me chama preocupada.

Thais- Oi? Ah, sim! Amanhã depois da facul. - solto tudo de vez e depois percebo que falei "facul" mas todos já estavam rindo. - Sobremesa? - pergunto séria tentando desfarçar o acontecido.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora