Sumiço!

220 13 4
                                    

Chegamos no nosso prédio e subimos, resolvi ir ao meu apê, por que estava com saudades dele.

Noto que a geladeira e o armário está completamente vazio. Claro! Faz anos que não faço comoras.

Thais- Gaby?

Gabriel- Oi?

Thais- Preciso abastecer o armário e a geladeira.

Gabriel- Amor! À essa hora? Já são 17:00.

Thais- É agora ué, vamos amor! Levanta a bunda desse sofá!

Ele levanta e vem até mim.

Gabriel- ok, ok! Vamos.

Ele pega minha mão e saimos quando fechei e tranquei a porta do meu apê, e ele vai me puxando até o estacionamento do prédio.

Chegando no super-mercado entramos, e pegamos um carrinho.

Fomos pegando comidas variadas e colocando no carrinho, e ouvi sim algumas reclamações do meu namorado por que peguei muitos doces, lanches e guloseimas, coisas gordurosas, tipo refrigerante que eu não posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos pegando comidas variadas e colocando no carrinho, e ouvi sim algumas reclamações do meu namorado por que peguei muitos doces, lanches e guloseimas, coisas gordurosas, tipo refrigerante que eu não posso. Gabriel me proibe de tomar refrigerante por que ele descobriu que tenho colesterol alto, então ele limitou a quantidade de refrigerante e aumentou a quantidade de frutas.

Gabriel- Pronto! Se você tiver com preguiça, eu farei suco de frutas pra você! - ele coloca frutas no carrinho.

Thais- À não! - digo fazendo biquinho.

Gabriel- À não é um homem bem pequenininho! - ele diz sério e rir.

Thais- Ok, você venceu. - digo chateada.

Gabriel- Thay... Não quero que você fique doente, ou vá parar no hospital!

Thais- Tá bom, meu médico particular!

Ele envolve seus braços na minha cintura.

Gabriel- Minha paciente linda!

Trocamos sorrisos e alguns selinhos.

Thais- Gabriel! 16:15, vamos pra casa!

Gabriel- Pro apartamento? - ele me corrige - Ah vamos! - ele rir.

Thais- Você entendeu. - digo revirando os olhos.

.....

Chegando no apartamento, ele deixou as minhas sacolas e foi para seu apê. Tomei um banho e depois começei a arrumar as coisas no armário e na geladeira.
Assim que terminei de arrumar as coisas me joguei na cama muito cansada.

Gabriel- Acho que alguém esqueceu isso aqui! - ele aparece no quarto com o urso que ele me deu.

Thais- Eita! Realmente me esqueci. - levantei, peguei o urso e coloquei na ninha cama de casal.

Gabriel- E eu? - ele se deita na minha cama.

Thais- Você o que? - o encaro.

Gabriel- Não ganho nem um beijin? - ele se espreguiça.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora