Thais on ~Domingo de manhã lá estava eu, Gustavo, Mel, Gabriel, Marcos Paulo e a vaca da Agatha; em um churrasco.
O som estava um pouco alto e agente se entupia de carne assada, farofa, salada, feijão tropeiro e etc... Tudo bem brasileiro!
Eu já estava cansada de comer comida de Las Vegas; panquecas, bacon, e tal, essas coisas enjoam!
E lá vamos nós...
Meu corpo começa a vibrar. Mas está vibrando mesmo! Estranho isso. Ah não, pera aí! É o meu celular tocando no bolso do meu jeans.
Atendo e era a Jéssica.
Ligação on ~
Thais- E aí mana?
Jéssica- Mulher você não acredita! - ela grita.
Thais- Ai meu ouvido!
Jéssica- Ah despois nós resolve! - ela diz sem interesse. - Mana eu estou no aeroporto de Las Vegas!
Thais- Quê? - pergunto incrédula.
Jéssica- Vai vim me buscar?
Thais- Mas já?
Gabriel me abraça de lado...
Jéssica- Peguei uma carona com o meu tio!
Thais- Depois resolvemos isso! - disse sem interesse algum.
Jéssica- Vem logo!
Thais- Me avisasse antes sua vaca!
Pego meu casaco no sofá.
Jéssica- Tô avisando agora!
Thais- Era pra avisar antes, com antecedência!
Jéssica- Antes tarde do que mas tarde!
Thais- Tá esquece! Já tô indo!.
Ligação off ~
Thais- Minha amiga louca que ligou ontem... Ela tá no aeroporto!
Gabriel- Vamos buscá-lá, então?
Thais- É! Fazer o quê, né?
Ele rir. Falamos com o pessoal que iríamos dar uma saidinha. Deixamos Ashley e Gustavo de olho na casa.
Thais- Não quebrem meu apê e nem toquem fogo. Nada de bagunça também! - digo e todos riem.
Saímos e fomos de carro, direto para o aeroporto. Chegando lá já vejo a morena nos esperando com uma placa, que tinha uma frase escrita: Thay sua louca 😝.
Ela agrra suas duas malas e corre até mim com o sorriso de orelha a orelha.
Jéssica- Se eu não vinhesse, você estaria morrendo, por falta de uma amiga.
Thais- Já acabou Jéssica?
Rimos e ela larga a placa e as malas e se joga em cima de mim me abraçando.
Enquanto riamos e trocávamos algumas palavras, Gaby coloca as malas no carro.
Thais- Vamos!
Puxo ela e entramos no carro.
Jéssica- Ai que tudo! - ela aponta para o Fontes De Bellagio, o lugar onde Gabriel me pediu em namoro.
Thais- Meu namorado me pediu em namoro, quando me levou em um encontro aí nesse lugar!
Ela me olhou boquiaberta.
Jéssica- Que sorte a sua!
Gabriel- Que sorte a nossa. - ele canta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romance"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...