Bombons envenenados.

164 13 0
                                    


Até que em fim...
HOJE É SEXTA- FEIRA! (pensei)
Acordei quando Gabriel me beijou no rosto.

Gabriel- Vamos se arrumar para ir estudar.

Finjo ainda estar dormindo.

Gabriel- Thais para! Eu sei que você está acordada.

Thais- Aff. - bufei.

Gabriel- Levanta logo... - ele me enche de beijos no rosto. - Por que dormiu no quarto da Mel?

Thais- Estou cansada de dormir no chão. - sussurrei cochilando.

Gabriel- Hoje compraremos sua cama! - ele dá um beijo estalado na minha bochecha e eu desperto.

Levanto da cama ainda sonolenta, quando dou o primeiro passo eu caio no chão, quer dizer: durmo.

Gabriel- Thais?!

Thais- Opa! - levanto do chão.

Gabriel fica rindo e eu fico gargalhando. Quando ando, me bato na parede.

Thais- Tô cega agora é?

Gabriel rir e me abraça.

Gabriel- Você não está cega, e sim chapada de sono!

Thais- Oxe!

Biel vai me guiando até o banheiro.

Gabriel- Toma um banho que passa!

Thais- Ok!

Ele sai do banheiro e fecha a porta. Faço minhas higienes e cochilo debaixo do chuveiro, enquanto tomava banho.

Gabriel- Tá gastando água?!!

Thais- Cara! Eu não tô me concentrando em ficar acordada!- Sussurro.

Desligo o chuveiro, me enxugo e visto minha roupa:

Saio do banheiro, dou um beijo no Biel, tomamos café e fomos para a faculdade...

Agatha Sophia on ~

Bom... meu plano já está armado!
Se dará certo? Claro! Como eu disse: "se não conseguir separar esse casal, (não aprovado por mim), não me chamarei Agatha Sophia."
Assim que houver uma deixa, colocarei meu plano em ação.
Ninguém pode me ter diretamente como suspeita dos acontecidos e talvez assassinato, e claro, contratei alguém para fazer toda a sujeira por mim.
Se me terem como suspeita, não terão como provar! E eu sei que sou de mas!
A maconha do meu cachimbo acaba, e eu coloco mas maconha no meu cachimbo, e vou para meu quarto, planejar mas coisas para acabar com esse casal ridículo!

Liguei pra meu parça e tá tudo certinho... Ha ha ha. O Gabriel será meu! Só meu e de mas ninguém! Nem daquela namoradinha mimadinha que ele tem.

Gabriel- Do que você está rindo? - pergunta ele me tirando dos meus devaneios. - Responde!?

Agatha- Já chegou da creche priminho? Ops! Da facul... - me corrijo.

Gabriel- Me respeta hein?

Agatha- Não fica bravinho! Porque você fica mas gostoso assim!

Gabriel- Vou tomar um banho, tchau!

Ebaa! Seus banhos é a demora de mas ou menos uma ou meia hora, será perfeito, dará tempo o suficiente para Thais morrer.

Ligação on ~

Agatha- Parça?

Lk- Fala?

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora