Ressaca

278 16 2
                                    

Chegamos no apartamento era 02:00 da manhã, da até preguiça só em pensar que 07:30 tenho que levantar para me arrumar pra ir pra faculdade...

Dormimos no apê do Gabriel mesmo... {Eu, Mel, Gustavo, Gabriel}

[....]

Xxxx- Acorda Thais. - dis Alguém me dando um beijo no nariz.

Aff acho que ainda tou bêbada, putz ressaca do caramba.

Thais- Que horas são? - digo abrindo o olho e vejo o Gabriel em cima de mim.

Gabriel- 07:30, levanta logo 08:15 a aula começa, esqueceu que hoje tem facul?

Facul, meu Deus que nome feio, Velho.

Thais- Ok.

Ele se levanta de cima de mim, eu saio e vou para meu apê.
Tomo banho e visto um short preto de cintura alta,  um salto preto e uma blusa verde { foto na mídia } faço uma make básica e por fim passo um perfume.
E assim que termino pego minha bolsa com minhas coisas e volto para o apê do Gabriel.

Gabriel- Aceita um café?

Thais- Sim. Agente bebeu tanto  que tou com uma dor de cabeça. - disse sentando na mesa.

Gabriel-  Nossa, nem aguenta beber. - dis ele me dando uma xícara com café.

Thais- Eu nem queria, você que foi me deixando bebada aos poucos. - disse colocando açucar no café.

Tomamos café com pão de queijo e torta de morango com chocolate ( minha preferida )
Peguei minha bolsa, Gabriel pegou sua moleta e saímos...

(...)

Chegamos na faculdade, até que Não demorou muito...

Thais- Tchau. - disse subindo no primeiro degrau da escada e virando para olhar pra ele.

Gabriel- Não ganho nada? - dis ele cruzando os braços e tentando fazer cara de bravo, mas acaba rindo.

Thais- Ah! Desculpa. - disse voltando e dando um beijo em sua bochecha.

Gabriel-  Thais! - dis ele chateado - Você entendeu muito bem o que eu quero. - dis ele se aproximando, e colocando as suas mãos em minha cintura, e me puxa para perto colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha. Quando ele vai aproximar o seu rosto do meu...

Xxxx- Então jovem casal, vocês sabem que é proibido isso aqui né? - dis alguém chegando perto da gente.

Gabriel- Qual é mano. - ele falou se afastando de mim.

Caramba meu, é o diretor! Vô dar o fora... Gabriel que se resolva com o diretor.

Thais- En - Então Ga - Gabriel Tchau . - disse olhando para o diretor e gaguejando e logo em  subindo as escadas correndo.

.....

A aula até que tá legal, aprendendo coisas novas.
No momento estou fazendo uma atividade com a Ashley, minha amiga.

Ashley- Amiga?

Thais- Quê?

Ashley- Fiquei sabendo que você brigou com a Jheyse, naquele dia do filme.

Thais- Sim! ela resolveu mostrar sua segunda cara.

Ashley- Me conta tudo...

Comecei a contar:

~ Flash Black On ~

Enquanto Jheyse e Ashley saíram com a desculpa que Ashley precisava ir embora, me deixaram sozinha com Gabriel.
Agente ficou conversando sobre o casamento e tals, até que eu fui embora mas chegando lá a porta do meu apê estava trancada e a irresponsável da Jheyse tinha levado a chave. 

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora