Acordei com uma cutucada no braço e, já sabe né?...
Gabriel- Bora levantando, que a mocinha tem que ir pra faculdade!
Thais- Aff! - bufei ainda com sono.
Gabriel- Se a senhorita não levantar por bem, levantará por mal! - ameaçou-me.
Thais- Você não fará não de mal a mim né, amorzinho do meu coraçãozinho?
Jéssica- Ah claro que ele não faria nada de mal a você sua vaca! Então... deixa que eu faço!
É claro que essa retardada não iria fazer nada né, ela me ama, essa miga louca.
Senti mãos impulsionaram minhas costas, até eu.... eu caí no chão!Jéssica- Sua vara pau! - gritei. - Eu vou arrancar esse seu mega! SUA IDIOTA! - E daí não parou os palavrões. Ela saiu correndo do meu quarto.
Ao invés de Gabriel me ajudar, ele se jogou no chão e começou uma crise de risos.
Levantei do chão toda dolorida e completamente descabelada.Thais- Merda!!!! MIL VEZES MERDA! - minhas costas gritavam de dor.
Gabriel- Calma aí, gatinha! - ele ainda ria.
Thais- Vai pra merda você também!
Entrei no banheiro totalmente irritada, tomei o meu tão odiado banho, fazendo todo o meu sono passar. Assim que saí, me arrumei e tomei café.
Gabriel- Vamos?
Thais- Sim! - respondi ríspida.
Gabriel- Não acredito que você ainda está brava!? - falou ele me agarrando e enchendo minha face de beijos.
Thais- Meu corpo ficou dolorido! - choraminguei.
Jéssica- Bem feito! - fiquei com vontade de voar nessa vaca e, destruir aquele botox da cara dela. Ah, mas eu iria largar tanto murro.
Gabriel- Calma... - disse ele fazendo uma breve massagem nas minhas costas.
Thais- Calma nada! - falei e avancei na Jéssica.
Ela caiu no chão e eu dei uns tapinhas nela. Ela gargalhava que nem um peixe se afogando dentro da água. PERA! Peixe não se afoga dentro da água, ele mora nela! A Jéssica me derrubou no chão e começou a fazer cócegas em mim, eu ria muito e Gabriel também.
Assim que ela parou eu levantei, e aí lembrei do vídeo. Fiz uma pose ridícula, com a mão na cintura e....Thais- Já acabou Jéssica?
Jéssica- Ainda não querida! Quando eu acabar, pode deixar que eu te aviso!
Gargalhei. Fui ao meu quarto e peguei minha bolsa. Voltei do quarto e fiz uma cara de choro para Jéssica e Gabriel.
Gabriel- Que foi?
Thais- Meu peixe morreu afogado, a minha avó cega me viu espionar o whats dela, o mudo do apartamento ao lado falou para mim que eu sou feia e, o vizinho do meu tio está grávido!
Eles riram tanto, que até enjoei, da risada dos dois.
Jéssica- Ah, esqueci de te contar que minha avó tá grávida!
Thais- Ha ha ha, só se for nos seus sonhos e no dela! - falei rindo.
Saímos do prédio e entramos no carro. Gabriel deu partida no mesmo. Por um bom momento ficamos em silêncio. Eu avistei um lugar super familiar... para, PARA TUDO!
Thais- Olha, o Mc Donald's! - gritei apontando.
Gabriel- O que tem ele?
Thais- Eu preciso ir nele, você tem que me levar lá! - choraminguei.
Ele estacionou o carro e eu corri até o Mc. Feliz da vida, eu entrei e comprei três porções de batata frita.
Gabriel - Nossa! Parece que faz anos que não vem ao Mac.
Thais- E faz mesmo! - falei jogando batata nele.
Voltamos para o carro e fomos para a faculdade.
(...)
Acabou a aula e eu saí da sala.
Ashley- Olha ela ela! - disse ela vindo com uma vasilha de brigadeiro na mão. Notei um olhar de malícia em seu semblante.
Thais- O que está acontecendo?
Ashley- Aqui na faculdade, hoje é dia de guerra de brigadeiro! - ela gritou e apareceu do NADA, várias pessoas com vasilhas cheias de brigadeiro. Ela passou o dedo no meu nariz e me sujou de brigadeiro.
Todos- GUERRA! - gritaram aqueles com as vasilhas.
Isso dará em pura merda! Saí correndo daqueles loucos, eles me perseguiam, eu estava quase desistindo de correr quando avistei a porta do banheiro. Abri desesperadamente a porta e me escondi dentro do banheiro, e claro que eu tranquei a porta. Depois de longos cincos minutos, chequei e não havia ninguém no corredor! Saí correndo para fora do banheiro e percebi que, aqueles doentes mentais me perseguiam novamente. Corri incansavelmente até o estacionamento. Imediatamente olhei para o carro do Biel, corri até o carro, Gabriel não estava, como assim? E agora? Aqueles loucos iriam me sujar todinha! Que dó da minha roupa nova!!! Me desesperei. Ouvi passos apressados atrás de mim. Mas logo que virei para trás me deparei com um Gabriel com a cara toda suja de brigadeiro. Quase gritei. Achei que ele fosse um dos retardados que queriam tacar brigadeiro em mim.
Thais- Que susto!
Gabriel- Entra no carro, rápido! - falou ele com a respiração ofegante. Obviamente ele estaria correndo do pessoal, para não ser atingido com brigadeiro.
Ele destravou o carro. Avistamos o pessoal vim atrás de nós. Entramos no carro e Gabriel imediatamente arrancou com o carro, cantando pneu.
Thais- O que tá acontecendo?
Gabriel- Guerra de brigadeiro!
Thais- Como assim guerra de brigadeiro?
Gabriel- Aqui é tradição, você está em LAS VEGAS e não no Brasil! Todo ano acontece isso aqui.
Thais- Por um momento cheguei a pensar que estava em um asilo e, não em uma faculdade cheia de adultos!
Gabriel- Relaxa!
Thais- Seu rosto está lindo! - falei rindo.
Gabriel estava engraçado e, sinceramente ele não seria gato se fosse de pele morena. Ele com o rosto sujo de brigadeiro, estava parecendo um biscoito recheado, com recheio de coco.
Rir muito, tirei algumas fotos até... Gabriel moreno? Hilário, parecia até o Don Biel (o meu cantor favorito).Gabriel- Já chega né?
Thais- Qual é?!
Ele foi para seu apartamento e eu fui para o meu. Tomei um banho e quando saí do banheiro, vi Jéssica toda arrumada. (foto da Jéssica na mídia) Estava mas piriguete que sempre.
Quando eu falei piriguete, eu não exagerei não! Acho que a saia verde dela tinha menos de dois palmos de cumprimento. E a blusa? Quase nem cobria os silicones dela! Eu estava de boca aberta.Jéssica- A baba está caindo, limpa aí!
Thais- Pra onde a piriguete vai, em pleno meio-dia?
Jéssica- Vou sair com o Gusta!
Thais- Poderia vestir uma roupa mas comportada!
Jéssica- Sim eu poderia! Mas não quero!
Thais- Ha ha, problema é seu! - gargalhei.
Ela saiu rebolando aquela bunda cheia de silicone e eu fiquei rindo do cumprimento da saia da Jéssica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romansa"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...