Nada como um dia normal

131 13 5
                                    


Thais on ~

Acordei e não senti o Gabriel ao meu lado, bati a mão de leve do meu lado e ele não estava lá, abri os olhos assustada e não o vi no quarto, olhei a casa toda e ele não estava lá. De repente a Mellanye aparece sonolenta.

Mellanye- Tá procurando o que mamys?

Thais- Nada querida. Quer ir passar o dia com o tio Gustavo hoje?

Mellanye- Ele não é meu tio... Nós é parça!

Thais- Mel! não fala feito o tio quer dizer... feito o Gustavo não, viu?

Mellanye- Tá. Quero passar o dia com ele sim!

Thais- Então vai pro teu quarto, que eu ligo pra ele.

Mellanye- Tá bom!

Ela foi pro quarto dela e eu fiquei pensando no Gabriel, onde sera que ele tá? Será que ele foi...AI MEU DEUS! SERÁ QUE O GABRIEL FOI SEQUESTRADO DE NOVO? Acho melhor eu ligar pro Gustavo.

Ligação on ~

Thais- Gustavo vem aqui pelo amor de Deus!

Falei e comecei a chorar.

Gustavo- Eu acabei de acordar tenho que tomar banho e...pera aí você ta chorando? O que aconteceu?

Thais- O Gabriel - falei entre soluços.

Gustavo- O que aconteceu com o Gabriel? Em 5 minutos chego aí.

Ligação off ~

Será que o Gabriel foi mesmo sequestrado? Será que foi a Laura? Ah não mais ela viajou...AGHATA SÓ PODE TER SIDO AQUELA COISA!

De repente o Gustavo entra já que ele tinha a chave reserva, além do Gabriel, ele também tinha.

Gustavo- THAIS ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO!

Jéssica- QUE GRITARIA É ESSA NÃO SE PODE NEM DORMIR EM PAZ?

Thais- Jéssica o Gabriel sumiu de novo - de repente a porta é aberta.

Gabriel- O que aconteceu aqui? Pude ouvir as gritarias lá do meu apê! Pera aí... Thais por que você está chorando nega?

Thais- GABRIEL VOCÊ NÃO FOI SEQUESTRADO! - gritrei e fui correndo para abraçar ele.

Gabriel- Como assim sequestrado?

Thaís- Eu acordei e não achei você aqui em casa...

Gabriel- Casa não. Apartamento nega! - ele me corrige.

Thais- Tanto faz, eu procurei você por todo o APARTAMENTO - falei dando ênfase na palavra apartamento. - e não te achei! Aí eu pensei que você tinha sido sequestrado, até liguei pro Gustavo.

Gabriel- Nossa, eu só acordei e você ainda tava dormindo. Eu resolvi vim fazer seu café quando cheguei na cozinha não tinha mais comida, fui no meu apartamento preparei uma bandeja de comida e aproveitei pra tomar um banho, só que quando eu sai do banho a bandeja estava vazia. A Aghata apareceu e me abraçou, agradecendo pelo café ai eu disse que não era pra ela, que era pra você e ela ficou com muita raiva. Ela saiu do meu apê e eu tive que fazer outro café da manhã, eu escutei gritos vindo daqui e vim correndo!

Thais- Ah!! E cadê o meu café?

Gabriel- Vamos tá lá no meu apartamento

Jéssica on ~

O Gabriel nem tinha sumido de verdade, só fizeram me acordar aproveitei e fui beber água, tava bebendo água quando...

Gustavo- Oi morena.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora