Capítulo 2

552 33 3
                                    


Acordei, tomei um banho e vesti uma blusa azul clara de mangas e uma calça azul escura, fui até a geladeira, eu estava morrendo de fome, não comi nada desde que cheguei. E não encontrei nada que eu pudesse comer na geladeira. Então peguei minha bolsa, com meus documentos, eu iria até a faculdade e depois até um mercado para fazer compras.
Quando saí do meu apê para entrar no elevador, me esbarrei em alguém. Que pelo visto também não estava prestando atenção por que estava mexendo no celular.

Desconhecido- Ops, Foi mal.

Thais- Desculpa eu não tinha visto você!

Desconhecido- Então é você que é minha nova vizinha? - falou esboçando um sorriso.

Thais- Sim.

Vizinho- Desculpe perguntar, mas, já perguntando, para aonde você está indo?

Thais- Para a Faculdade entregar uns documentos. E depois para um supermercado por que a geladeira do meu apê está totalmente vazia.

Vizinho- Huumm... Quer uma carona?!

Thais- Cara, eu não estou maluca, mas estou ciente de que não te conheço e você  pode ser um sequestrador de mulheres inocentes como eu, ou sei lá, pode ser um assassino desconhecido, ou... - ele me enterrompeu rindo..

Vizinho- Para com isso garota, eu não sou assassino coisa nenhuma... e você é linda sabia?

Thais- Tá vendo!? E eu não descarto a hipótese de você ser um tarado!

Vizinho- Só estou falando a verdade, e vamos, vai ser legal.

Ele estendeu a mão dele para pegar na minha, para podermos entrar no elevador. Olhei para ele que estava sorrindo... Um sorriso parecido com o de um tarado, nossa!

Thais- Estou morrendo de fome!

Vizinho- Me espere aí.

Ele foi até o apartamento dele e em menos de 2 minutos ele voltou com uma bandeja de plástico, acho que era torta.

Vizinho- Toma. É torta de morango e cobertura de chocolate.

Thais- Vizinho bonzinho você! - ironizei.

Vizinho- Ainda acha que sou um assassino desconhecido ou sequestrador de mulheres inocentes como você, ou coisa assim?

Thais- Deixa eu experimentar a torta se estiver gostosa, você será o meu vizinho bonzinho!

Eu só podia estar maluca, eu vou comer uma torta de um desconhecido? E se tiver veneno?

Vizinho- Por que não posso ser o seu vizinho mais lindo e bonzinho?

Thais- Por que você é muito convencido!

Ele sorriu. E novamente estendeu a mão, eu segurei na mão dele que me puxou para dentro do elevador. Quando chegamos no estacionamento do apartamento, ele foi andando na frente e eu atrás dele. Ele parou na frente de um carro, destravou as portas e abriu a porta do carona para mim.

Eu estou doida né? Eu vou entrar?

Thais-  Você é sempre assim cavalheiro?

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora