Eu acordei, e não estava mas chegando no aeroporto e reconheci o local em que eu estava, e em fim eu estava no hospital não tinha entendido nada, por que antes que chegássemos no aeroporto eu apaguei, e assim que lembrei disso veio mil coisa na minha cabeça e resolvi só pensar em 3:
1º- Eu tinha sido sequestrada e por terem me machucado me largaram lá no hospital.
2º- Tinha acontecido um acidente, sei lá como.
3º- Eu tinha desmaiado de tanta ansiedade por querer tanto ver minha prima.
Olhei ao meu redor e ví, tinha um médico e duas enfermeiras. Fiquei muito assustada, claro eu tenho um certo trauma, mas também por que do tanto de médico e enfermeiras juntos conversando.Thais- Cadê a minha mãe? Por que ela morreu? E o que estou fazendo aqui nesse hospital.
Médico- Seu caso literalmente falando foi bobo mas parando para prestar atenção foi muito grave. Viu mocinha?? Toma esse remédio. É para tomar todo.
Thais- Mas o que aconteceu? Cadê a minha mãe?
Aí apareceu uma enfermeira com uma injeção que a agulha tinha mais ou menos uns 9 centímetros, e a agulha era um pouco grossa.
Isso me assustou muito, quando a enfermeira se aproximou de mim com a injeção, eu gritei de tanto medo.Thais- NÃÃÃÃÃOoo...
Enfermeira- Vai ser só uma beliscadinha de nada, sinta como se fosse uma Formiguinha que está te mordendo.
A enfermeira tinha uma cara de mal e dava uma risada de bruxa. Quando ela já estava encostando a agulha na minha pele, eu fiz um escândalo.
Thais- Socorro... Alguém me ajuda...? Socorro... NÃÃÃÃÃOoo... Alguém me ajuda, socorro...
Médico- Não precisa ela já tomou calmantes.
Gabriel- O que está acontecendo aqui?
Thais- Ainda bem que você chegou meu amor.
Gabriel- Ela me chamou de amor? Eu Sempre sonhei com isso, cara.
Médico- Ela teve que tomar alguns calmantes. E as vezes causam essas confusões na cabeça dela, deixa ela meio que biruta.
Gabriel- Estraga prazeres...
Médico- Só queria falar a verdade.
Thais- Gabriel "EuTeAmo" assim sem virgulas ou espaços.
Gabriel- Sei que é meio louco mas, eu também te amo.
Ela está tão desmiolada que ta me cantando.Médico- você sabe que ela não está falando isso por que quer...
Gabriel- Thais, por que você gritava por socorro?
Thais- Por que a enfermeira apareceu com uma injeção de 9 centímetros sem precisão.
Gabriel- O que ela teve? Afinal ela só desmaiou!
Enfermeira- Desmaiou do nada?
Gabriel- Sim.
Thais- Eu desmaiei?
Gabriel- Sim.
Médico- O que vocês foram fazer no aeroporto?
Thais- Agente estava indo pro aeroporto? E o que eu estou fazendo aqui. Eu lembro disso, que agente estava chegando no aeroporto e eu apaguei.
Gabriel- Sim Thais, Doutor agente estava indo buscar a prima dela.
Thais- Eu tenho prima?
Gabriel, Médico e enfermeira- Dá para calar a boca por um minuto.
Thais- Noosssaaaa... Só queria saber.
Médico- Ela deve ter desmaiado de ansiedade.
Gabriel- É isso,então podemos ir?
Enfermeira- Aguarde, vamos medir a pressão dela. Deve ter desmaiado de ansiedade.
Gabriel- Mas por que ela teve que tomar tranquilizantes?
Médico- Por que ela estava muito agitada, assim que acordou começou a perguntar por pela mãe dela e por que a mãe dela tinha morrido.
Gabriel- Meeu Deeus...
Médico- Qual o problema?
Gabriel- À mãe dela morreu a 15 anos atrás. A mente dela está confusa, ela deve está achando que tem 4 anos.
Médico- Não era para eu ter dado para ela tomar tranquilizantes. E sim a injeção, por a injeção ela ía dormir e ficar tranquila e acordar normal.
Gabriel- O senhor não teve culpa, ela não ía deixar aplicarem a injeção eu ouvi os gritos.
Thais- Gabriel eu já disse que te amo?
Gabriel- Já..
Thais- E você me ama?
Gabriel- Eu queria muito que você estivesse normal, e me falando essas coisas.
Thais- Mas eu não estou normal?
Gabriel- Você está totalmente dopada.
Médico- Mas as vezes quando as pessoas toma esses tranquilizantes acabam falando coisas que não tem coragem de falar, aí falam por impulso por que não sabe o que está fazendo.
Gabriel- Tomara que quando ela estiver recuperada eu possa ouvir isso sair novamente dá boca dela.
Médico- Boa sorte... Ela já pegou no sono, pode leva - lá para casa.
Gabriel- Como tá a pressão dela.
Médico- Um pouco baixa.
Gabriel- Vou cuidar dela. Tchau.
Médico- Tchau.
Gabriel on:
Passei em uma farmácia e comprei remédios caso a Thais precisasse, comprei remédio de dor de cabeça, febre, e até comprei um termômetro. É sempre bom ter remédio em casa para quando precisar só procurar e não precisar sair as pressas para comprar.
Levei Thais para meu apartamento e quando cheguei lembrei dá prima dela. Peguei o celular dela e tinha duas mensagens de Jheyse Kelly:O meu vôo atrasou, o avião acabou de pousar.
Pode vim me buscar prima?
Kelly.Eu respondi como se fosse a própria Thais, optei pela ideia de quando eu chegasse lá e esplicava a Jheyse toda a situação.
Tá OK.
Estou indo.
Thais.Deixei Thais no meu apê e fui até o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romantizm"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...