Acordei bem disposta até que lembrei que teria que ir à faculdade, apartir desse momento já me senti cansada novamente. Tomei banho e vesti uma calça jeans, uma regata azul e uma rasteirinha, passei perfume, arrumei minha bolsa e fui para a cozinha. Quando eu estava fazendo o café a campainha toca...
Thais- O que você quer aqui? - perguntei, assim que abri a porta e avistei Gabriel.
Gabriel- Calma. - ele respirou fundo. - Eu vim aqui falar com você.
Thais- Eu já falei pra você me esque.... - começo a falar mas sou enterrompida por Gabriel que me beija.
Tentei falar pra ele ir embora e me esquecer mas ele me agarra e me beija. Que atrevido!
Ai, não acredito que esse otário fez isso, que raiva! Empurro ele, que cambalei para fora do apartamento.Thais- Não faz mas isso! - disse brava e sem paciência.
Gabriel- Você não gostou? - pergunta ele com a voz mas irônica que nunca.
Thais- Ah claro! Adorei. - disse sinica. - Já que você já estragou meu dia. - sorri com nenhuma emoção e nenhum sentimento no rosto - Me esquece! - gritei. - Não me procura mas. - falei e bati a porta com toda minha força e a tranquei.
Daqui a poco eu arranco essa porta só de bate-lá na cara do Gabriel. Voltei a fazer meu café, e quando terminei de toma-lo, escovei os dentes, arrumei minha bolsa e saí, deixando a Mel dormindo. Chamei um táxi e fui para a faculdade.
....
Chegando lá pago ao cara, e desço já avistando a Ashley logo na entrada.
Ashley- Ué, cadê o nego?
Thais- Bom dia querida. E não tenho nego nenhum, tá? - digo sem paciência para seus interrogatórios.
Ashley- Bom dia! - ela fala rápido. - Mas cadê o boy magia? O Gabriel? - ela pergunta curiosa para saber.
Thais- Não sei cadê ele, e não quero saber! - disse entrando.
Ashley- O que aconteceu? Me conta? Por que você fica assim nervosa, quando falamos dele? - dis ela me acompanhando.
Thais- Porque ele é um traira. - disse brava. - Ontem à noite, peguei ele no fragla no maior amasso com uma piriguete.- disse e começei a subir as escadas.
Ashley- Mas você disse que ele não é seu namorado. Então me diga qual o problema? Por que você se preocupa em que seu "amigo'' beije outra?
Thais- É... É... É que sei lá.
Ashley- Tá gostando dele? E ainda por cima ele não sabe?
Thais- Não tô gostando dele não. - digo brava e entro rapidamente na sala.
Ashley- Por que você não conta a Gabriel que tá gostando dele? Ou sei lá, conta sobre os seus sentimentos?
Thais- Eu não! Para com isso doida. - ela revira os olhos. - Se ele gostasse realmente de mim, não beijaria outra, e sim lutaria por mim. - digo e me calo quando o professor entra na sala.
.....Assim que o professor libera os alunos, espero Ashley fora da sala.
Thais- Demorou, hein? - digo assim que ela sai da sala.
Ashley- Não exagera. - ela revira os olhos.
Gabriel- Thais? - dis ele aparecendo no mesmo corredor que eu e Ashley, ele coça a cabeça. - Preciso falar com você!
Thais- Vamos Ashley! - digo séria. - E eu não tenho nada pra falar com você.
Começo a andar, mas ele bloqueia minha passagem entrando em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romance"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...