Aqui em Las Vegas é comum chover, mas esses meses que passei aqui foi sol após sol. E por incrível que pareça, hoje choveu.Estáva eu deitada em cima do Gabriel enquanto ele dormia.
Ele se mexe, presumo eu que ele esteja acordando. Ele se move em uma tentativa de encarar meu rosto, e saber se eu dormia ou não.Gabriel- Bom dia nega! - ele sussurra.
Thais- Bom dia meu amor! - ele me abraça e eu retribuo.
Gabriel- Que milagre tá chovendo? E que milagre você acordou primeiro que eu hoje? E que milagre....
Thais- Já chega, né?
Ele rir.
Gabriel- Sério! Que milagre você acordou cedo hoje?
Thais- Queria saber como é acordar e te dar bom dia. Queria saber o que você sente ao fazer isso todos os dias.
MENTIRA!
Gabriel- Sério? Isso é verdade?- pergunta ele todo contente.
Thais- Claro que sim Biel...
Claro que não!
Gabriel- Eu gosto quando você me chama de Biel! Acho fofo. - ele diz e rir. Eu beijo sua bochecha.
Vocês já devem ter percebido que eu estou aprontando, certo? Começando pela hipótese de que eu não acordo cedo.
Hoje é terça feira, e eu enventei ontem a noite que não iria ter aula hoje, convencendo a Gabriel de que ficaríamos em casa hoje, o dia todo juntos.
Mas à verdade é que hoje tem aula sim! E nós não vamos, nem nossos amigos; porque hoje é aniversário do Biel vei!
Uhul! Meu gato faz 20 aninhos hoje!!! Mas eu tenho certeza que ele não lembra, do próprio aniversário!
Mas se ele não lembra, eu lembro! E lembrei a todos nossos amigos. E é claro que hoje eu vou aprontar com ele, mas vou aprontar muito!
Gabriel- Tá pensando em quê amor?
Em aprontar com você!...
Thais- Em nada!
Gabriel- Hum... Tô cansado!
Eba! Se Você dormir eu vou aprontar!
Thais- Dorme amor! Eu gosto de te ver dormir...
Ele se senta no colchão porque minha cama quebrou, e eu também, ele deita em meu colo e eu faço cafuné nele, e pá! Ele dorme. Como eu sei que ele tem o sono pesado eu vou aprontar!
Ele vai dormi até tarde hoje, porque ontem as 03:30 da madruga, deixei ele dormir.
Suspendo a cabeça dele com todo cuidado, deitando a sua cabeça no travesseiro.
Levanto da cama e pego minha maleta de maquiagem, e depois pego minha câmera. Coloco a câmera em cima da cômoda e coloco pra gravar.
Com a maleta de maquiagem em mãos, me sento ao lado do Gabriel, ele vai abrindo os olhos e eu escondo a maleta atrás de mim.
Gabriel- Não quer dormir comigo não ? - ele pergunta sonolento e beija meus lábios.
Thais- Não pode dormir.
Faço cafunés desorganizados, aliso seu rosto, aliso seu cabelo, sem ordens, para quando eu for passar maquiagem nele, ele não irá estranhar.
Conferi se ele estava dormindo e peguei meu blush na maleta, passei em seu rosto deixando suas bochechas bem rosinhas, em seguida pego o pincel e passo um pouco de sombra dourada, passo nele e agora a vez do delineador, eu passo devagar e ele acorda. Escondo o delineador, ele passa a mão no olho e borra um pouco, ele se vira e volta a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Любовные романы"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...