Depois da faculdade Gabriel falou que iríamos almoçar na casa dos seus familiares, naquela mesma casa onde aconteceu o casamento.
Arrumei em uma bolsa: Creme de cabelo e de pele, pente e escova de cabelo e de dente, roupa e biquíni.
Tomei um banho rápido de cinco minutos e vesti uma roupa:Thais- Tá pronto? - Gritei. - Vamos?
Gabriel - Sim! - Ele entra no meu quarto.
Ele me dá um selinho, pega minha bolsa e saímos do prédio. Adentrei o carro e quando cheguei na porta da casa fiquei esperando ele estacionar e voltar.
Gabriel - Só um aviso...
Thais- Fale logo...
Gabriel- Ashley tará aí também!
Thais- Não acredito!
Fico brava. Ele me abraça por trás e me força entrar dentro do casarão.
Pedro- Primo! - grita o irmão da Ashley.
Gabriel- E ai?
Eles fazem toque de mão.
As tias gêmeas de Gabriel chegam na sala e Pedro sai.
Thais- Oi Thamires e Thamara!
Thamy, Thame- Oi! - elas riem.
Elas saem e chegam as primas dele: Ângela, Juliana e Marcela.
Primas enxeridas- Gaby! - elas gritam se derretendo.
Thais- Taradas! - sussurrei e Biel riu.
Gabriel - Primas! - diz o irônico.
Enxeridas- Thay! - gritaram elas.
Thais- Oi meninas! - disse sem graça.
Marcela- Minha mãe disse que o almoço tá pronto.
Juliana- Vamos almoçar gente!
Ângela - Humm...
Depois de um belo almoço falei pra Gabriel que queria dormir. Mas eu realmente estava cansada esses dias. Ele me levou até um quarto e ficou me olhando dormir. Peguei no sono em menos de quinze minutos.
(....)
Acordei com a soada do pessoal da casa, talvez a galera estivesse na piscina ou não sei. Passei meu olho em todo o quarto e não achei o meu namorado.
Thais- Não acredito que ele me deixou sozinha! - falo e levanto da cama.
Gabriel- Não acredita em quê? - ele sai de dentro do banheiro que havia ali no quarto.
Thais- Achei que eu estava sozinha...
Gustavo - Não... claro que não!
Eu estava me sentindo estranha, triste por dentro. Eu estava triste de um jeito diferente.
Thais- Meu amor? - me deito.
Gabriel- Oi vida? - ele deita ao meu lado.
Thais- Tô com medo?
Gabriel - De quê?
Thais- Não sei... acho que algo de ruim vai acontecer comigo.
Gabriel - Não fale isso... - ele acaricia meu rosto. - Ficará tudo bem.
Sorrimos um para o outro. Ele me abraça e sinto o seu perfume. Me dá um enjoo...
Solto ele e corro pro banheiro, depois que saí ele diz:Gabriel- Não acontecerá nada, você ficará bem e foi apenas um mal estar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romance"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...