Gabriel- Amor acorda!
Thais- Não! - digo cobrindo meu rosto.
Gabriel- Olha eu não amo mas você!
Thais- O quê? - levanto rapidamente.
Gabriel- Só assim pra você levantar né?
Thais- Idiota!
Gabriel- Eu sei que você me ama!
Thais- E eu sei que você me ama mais!
Gabriel- Nem um pouco convencida!
Ele me abraça e eu claro que retribuo.
Gabriel- Vai se arrumar, iremos comprar sua cama hoje!
Levanto e tomo um banho, visto a primeira roupa que vi no guarda-roupa.
Depois de ter tomado café fui até o apartamento ao lado, chamar o idiota do meu vizinho: o Biel.
Como eu sou namorada dele, exclusivamente eu posso entrar sem precisar bater na porta.
Ao invés de procurar o Gabriel, eu fui diretamente ao quarto da Agatha. Abri a porta sem fazer barulho, e ele estava sentada em uma cadeira de costas, fumando e olhando para o nada.Thais- Seus bombons estavam ótimos!
Agatha- Ué! Você não morreu ainda?
Thais- E era pra eu morrer?
Agatha- O que você acha?
Thais- Acho melhor você calar a boca, se não quiser apanhar!
Agatha- Você só pode ser uma cobra!
Thais- Por quê? Porquê cobras não morre com veneno de outras?
Ela gargalha...
Tipo ela quis me matar com uma nota de 50 reais, mas eu vou passar o troco, e será da forma pior o possível.
Agatha aprenderá que: Vingança é um prato que se come frio!Agath- Não sabia que cobras como você tinham sete vidas.
Ela só está falando essas coisas porquê ela está chapada, e não tem verdadeira defesa além das palavras.
Thais- Você é doente, uma viciada!
Agatha- E o que a senhorita tem haver com isso?
Thais- Eu quero saber o que minha morte tem haver com a sua felicidade querida!?
Agatha- Por quê você não vai cuidar da sua vida?
Thais- Porque eu acho que você está querendo acabar com ela, por mim!
Agatha- Ainda bem que você sabe!
Thais- Você é mesmo doente! Acaba com a felicidade dos outros, vive se drogando... Tudo isso pra se manter feliz!
Antes dela falar mas alguma idiotice, eu saí do quarto daquela drogada e fechei a porta com toda minha força.
Gabriel- Quer ajuda para arrancar a porta? - pergunta ele parado na frente do quarto.
Thais- Hahaha! Engraçadinho...
Gabriel- Houve algum problema lá dentro?
Thais- Não!
Ele me agarrou e me deu um selinho.
Thais- Você ainda vai abrigar essa louca no seu apê?
Gabriel- Se eu botar ela pra fora daqui, minha família inteira vai querer me matar! - diz ele desesperado.
Thais- Calma! Eu entendo...
Gabriel- É sério! Mesmo ela querendo matar você, não posso mandar ela embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romance"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...