Confusão...

123 8 0
                                    


Thais on ~

Acordei umas cinco da manhã com uma barulheira vindo da sala. Levantei troquei de roupa e quando cheguei na cozinha, tomei um susto.

Thais- Que auê é esse, no MEU apartamento?  — eu encarava uma multidão.

Na cozinha estava a Jéssica, Gustavo, a Jheyse? Sim, a Jheyse Kelly, (minha prima) e o Marcos Paulo (o garoto que no meu primeiro dia de aula na faculdade, derramou café quente na minha roupa, eu faço questão de lembrar disso), a Agatha, a Laura? Hã? A Laura estava com um barrigão. (Pra quem esqueceu da Laura, ela é uma vaca que só fez o mal, sequestrou o Gabriel uma vez, foi presa e, engravidou de um ex-presidiário e havia viajado) O que a Laura fazia aqui? A Ashley também estava nesse meio, o que minha irmã fazia aqui? Ah, e minha outra irmã também, a Mellanye. O namorado da Ashley estava com ela, o Guilherme. O Lucas,  (pra quem não lembra, é o velhinho) estava fazendo o que aqui, também? Meus pais estavam também!!! A irmã do Gustavo, Bárbara, estava com ele e a Jéssica. O amigo do Gabriel, o Pedrin, estava assaltando a minha geladeira.

MAIS QUE CONFUSÃO!

Gabriel- Calma, amor...

Thais- Tô calminha! - gritei.

Jéssica- A gente pode explicar! - ela parecia nervosa.

Sammy- Calma filhota! - falou a falsiane, ops, minha mamãe.

Gustavo- Olha, senta que lá vem bomba! - falou, mas foi repreendido

Thais- Conta o que tá acontecendo logo, que merda!

Agatha- Mas é mimada e chata viu!

Thais- Estou esperando as explicações... - sentei em uma cadeira.

Jheyse- E agora?

Mellanye- Eu posso explicar!

Gustavo- Cala-te pirralha! - ela deu língua pra ele.

Marcos Paulo- Quem vai abrir o bico? Eu tô fora! - falou saindo.

Jéssica- Deu merda!

Robhert- Filha... - começou o meu pai.

Ashley- Ah, sua amiga... ela... - ela gaguejava.

Thais- Que amiga? - Perguntei já sem paciência.

Guilherme- Não tem nada de amiga! - gritou. - Vamos falar a verdade pra ela!

Gabriel- Concordo...

Thais- Falem logo! - gritei levantando da cadeira.

Jéssica- Thais...

Gustavo- Senta-te que lá vem granada! - ele falou interrompendo a Jessy.

Thais- Granadas voaram na tua boca, se tu não calar-se!

Jéssica- Também acho!

Agatha- Já acabou Jéssica? - debochou.

Jéssica- Essa piadinha já perdeu a graça, à tempos querida!

Thais- Vocês não vão abrir o jogo, né?

Mellanye- Vamos contar a verdade gente!

Jéssica- Não podemos!

Jheyse- Não mesmo!

Sammy- Concordo!

Pedrin- Podemos, se quisermos!

Thais- Me magoem com a verdade,  mas não me iludam com mentiras! - falei com a voz já embargada.

Gabriel- Calma flor...

Ele veio até mim e me abraçou. Eu tentei me soltar mas ele não deixava, ele fez um sinal para os outros, e todos começaram a ir embora. Eu comecei a fazer meu show, gritava e esperniava. Quando ele me soltou, já era tarde demais, todos já tinham ido embora.

Thais- Cretino! - falei encarando o Biel e ele ria.

Gabriel- Não fica me xingando, senão eu me apaixono!

Thais- O que foi aquilo na cozinha? Não entendi foi nada!

Gabriel- Não tem nada não!

Thais- Por que não?

Gabriel- Porque não, ué!?

Thais- Me conta!

Gabriel- Não!

Thais- Não queria saber mesmo...

Gabriel- Ah, é? Também não te conto mas...

(...)

Ele estava me levando para algum lugar, mas era segredo. AFF, eu nem sabia pra onde estava indo!

Quanto chegamos, era uma casa. A casa me parecia familiar. Pera, eu conheço essa casa, é a casa da Ashley! Desci do carro e ele também.

Thais- Viemos fazer o que aqui?

Gabriel- Passear!

Thais- Mentira!

Gabriel- Viemos ver a Ashley, calma!

Thais- Tá gostando dela, é?

Gabriel- Tá desconfiando?

Thais- Tá aprontando o quê?

Gabriel- Hã? - fingiu estar desentendido.

Thais- Nada!

Gabriel- Relaxa! Só entre!

Quando eu entrei.... quase desmaiei de susto.

Todos- SURPRESA! - gritaram, calma Thay, calma, era as mesmas pessoas que estavam lá no meu apê mas cedo! O que esse povo está aprontando?

O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO???

Contínua...

************************************

Bom gente, talvez esse seja o último capítulo do livro. Foi pequeno? Sim, claro. Terá segunda temporada? Ah, é óbvio que sim!
Por isso deixarei essa interrogação na mente de vocês, porque talvez esse seja o último capítulo deste livro. Então quando eu tiver mas ou menos três capítulos pronto, da segunda temporada, eu aviso a vocês. Obrigada por estarem acompanhando meu livro.
Deixe a sua estrelinha☆, e seu comentário, se gosta do meu livro, se não gosta, deixa os comentários e os votos também.
Se gosta do livro, indaca ele pros seus amigos, pras falsiane da escola, pras galinha da vizinha, pro seu animal de estimação, indica pros bests friends de vocês. Indica pra quem quiser.

Leiam também meus outros livros:

* De mãos dadas com o perigo

* Frases e indiretas

* Frases e Indiretas II

* O idiota que conheci no baile

* Um lugar especial

Amo muito vocês♡... 

Um beijo e até!
     
                         Fuiiiiii !!!

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora