Acordei na minha cama, após ouvir um grito.
Thais- Ouviu isso? - perguntei para Gabriel que me encarava.
Gabriel- Sim!
Nos encaramos por alguns segundos e levantamos rapidamente.
Fomos até a sala e não achamos ninguém. Fomos ao quarto da Jéssica e ela estava dormindo com o Gustavo. O último lugar que fomos foi no quarto da Mel. E ela estava falando no celular... Mas pera! ONDE ELA ACHOU ESSE CELULAR????Thais- MELLANYE!?!?
Ela desligou o celular e jogou ele longe.
Mel- O-oi? - gaguejou ela, de olhos arregalados.
Thais- Com quem você estava falando?
Mel- Era... era uma..Amiga!
Thais- Amiga?
Mel- Sim!
Thais- Quem te deu esse celular?
Mel- A...a... A-a Bárbara!
Thais- Pare de mentir agora e, me conte tudo!
Mel- Contarei... - disse ela por fim e sem rodeios.
Thais- Acho bom! - disse eu enquanto ela se sentava na cama, e Gabriel me olha atônito.
Mel- Eu não fui abandonada pelos meus pais! - diz ela falando normal, sem voz de ceiança pequena.
Thais- O quê??
Mel- Isso tudo era apenas armação da minha mãe!
Thais- E quem é sua mãe? - perguntei ríspida.
Mel- Minha Mãe é a Sammy!
Fiquei imóvel ao saber dessas altas revelações.
Mel- A sua mãe me obrigou à te enganar!
Thais- Vocês não prestam! - disse com toda minha raiva e cambaleei para trás, após me sentir mal.
Mel- Me perdoa Thais!? Ela me obrigou a fazer isso!
Gabriel me segura, para que eu não caia ou desmaie.
Gabriel- Se acalma!
Thais- Vocês não são família de verdade! Só fizeram toda minha vida virar uma ilusão!
Mel- Na verdade eu não tenho quatro anos, e sim cinco. Eu tenho cinco anos...
Thais- Eu não quero saber sua idade! - gritei. - Então quer dizer que você é minha irmã?...
Mel- Sim! - sussurrou ela.
Thais- Por quê vocês me enchem de mentira? Eu odeio vocês! - falei com toda minha raiva, me referindo a minha família.
Mel- Me perdoe!? Eu não queria!
Thais- Você não merece meu perdão!
Mel- Mas se eu não fizesse isso, ela ameaçou me matar! - diz ela desesperada.
Thais- Responda apenas à verdade:Você se chama mesmo Mellanye?
Mel- Sim!
Thais- Com quem você falava ao telefone?
Mel- Com a Sammy!
Thais- O que ela queria?
Mel- Eu queria desistir desse plano idiota! Mas ela me obrigou a continuar e por isso eu gritei. - disse ela cabisbaixa. - Ela tá ameaçando me matar se eu parar.
Não pensei duas vezes, saí daquele quarto, troquei de rouoa e pedi para que Gabriel dirigisse o carro até a casa da minha mãe, quer dizer... Até a casa da Sammy!
Caminhei até o cercadinho branco de madeira que cercava toda a casa,a porta da frente que dá acesso à casa estava aberta, os seguranças deveriam estar tomando café. Aproveitei a deixa e adentrei a casa. Gabriel ficou no carro. Não tinha ninguém na sala, fui na cozinha e lá estava a família perfeitinha, reunida na mesa: (Papai; Robhert, mamãe; Sammy e a Filhinha; Ashley). Só faltou a Mellanye para completar esse circo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Roman d'amour"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...