O Casamento

321 15 0
                                    

Abri a porta e era o Gustavo. Tô achando que é alguém importante...

Gabriel- Desde quando você bate na porta?

Gustavo- Tô ficando educado tiozão.

Gabriel- Vô fingir que acredito.

Gustavo- Sério! Cê tá ligado que eu sou do corre né? Corro pelo certo.

Gabriel- Se você já é de casa. - disse colocando a mão na cintura e batendo o pé, como as menina fazem.

Gustavo- Para viado. - disse ele me empurrando e entrando.

Gabriel- Eu vou levando roupa para trocar na festa.

Gustavo- Eu também. - disse ele indo fora do apê e voltando com uma mochila e jogando junto a minha no sofá.

Estávamos na cozinha, sentados na mesa comendo torta de morango com chocolate A preferida da Thais.

E do nada alguém abre a porta.
Eu e Gustavo nos assustamos é claro... Era a Thais, ela está linda e a pequena Mel também.

A Thais está com um vestido longo, lilás com alguns detalhes brilhantes e um salto cheios de detalhes brilhantes. (não entendo por que mulheres gosta de voisas brilhantes)...

E a Mel está com um vestidinho de babado da cintura para baixo, branco com desenhos de rosas azuis e um salto não muito alto para ela.

E todas as duas com as madeixas soltas.

Mellanye- Gustavo - Ela gritou com uma voz super fofa e foi correndo abraçar o Gustavo.

Gustavo- Oi pequena. - disse ele retribuindo o abraço

Thais- Não acredito. Vocês estão comendo torta de morando com chocolate sem minha presença? - disse ela tentanto fazer cara de brava.

Gustavo- Ah mizerave, não diga.

Thais- Incrível isso. - disse ela e em seguida tomou a colher com um pouco de torta que eu ía colocar na boca. Ai que bandida!

Gabriel- Thais - disse cruzando os braços.

Thais- Desculpa Gabi - disse e piscou e em seguida beijou minha bochecha e a deixando suja de torta

Ela pegou na minha mão e me puxou fazendo com que eu me levantasse, e limpou a minha bochecha. E eu limpei o canto da sua boca que tinha chocolate.

Ela me encarou? O.o

Sim!

Gabriel- Que foi?

Thais- Nada.

Então me aproximei e meu corpo estava colado ao dela e eu a beijei. Um beijo tão calmo que eu nem fazia mas noção do tempo, e nem lembrava mas de quem estava alí com agente, só conseguia pensar nela e em um pedido de namoro perfeito.
Estava bom, mas ela parou o beijo com selinhos... U.u

Olhamos ao redor e nem Gustavo e nem Mel estava mas alí.

Gabriel- Será que demoramos tanto assim?

Thais- Eles só queriam nos deixar a vontade. Por isso estão lá assistindo peppa pig. - fizemos careta quando ela falou 'peppa pig' e depois rimos.

Gabriel- Pega esse resto de torta e vamos para o quarto. - disse e pisquei para ela.

E a mesma me obedeceu.
Chegando no quarto ela me deu a torta e tirou o salto.

Thais- Por que estamos aqui?

Gabriel- Vamos assistir um filme ué. Ou quer assistir peppa pig lá na sala com o Gustavo e Mel?

Thais- Não entendo como o Gustavo suporta esse desenho irritante. - disse ela revirando os olhos.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora