Daqui duas semanas nós vamos nos casar ,tomei todas as providências não se preocupe será uma cerimônia simples no cartório .nada de repórteres e nem paparazzi . pois vou apresenta lá como minha noiva em um evento que iremos amanhã noite e espero que esteja pronta .
Há não! Não! Está história de casamento de novo você não se cansa e que evento é este não está esperando que eu pose de bonequinha pra você está?????
Por favor Lana será que pode ser mais gentil afinal não estamos falando de negócios e sim de nós ,nosso futuro .
Que futuro é Alex que VC já planejou pra mim viver com você contra minha vontade ..
Ora Lana quando eu te beijo não é isto que seus lábios me dizem seus olhos seu corpo ...não se engane com você mesma ...
É você que está enganado ,e não vou me sentar nesta mesa com você .
Logo bá vem a sala para terminar de servi a mesa e me olha com carinho .
Sente se menina pra jantar você não comeu nada o dia todo , vai ficar doente eu e o Senhor Alex não queremos que isto aconteça ..
Confesso que estranhei a atitude de bá falando daquele jeito comigo e ainda colocando Alex no meio ..
Bá é por isto que ninguém acredita em mim você me trata como uma criança, todos acham que sou uma menina boba mas não sou ....
Alex me olha com desaprovação da maneira que falei com ela ,bá me olha com os olhos cheio de lágrimas e sai indo pra cozinha ...
Parabéns Lana você conseguiu ferir uma pessoa que cuidou de você há tantos anos ,como você é má ....
A culpa é sua Alex por eu agir assim você me atormenta mas depois falo com ela com jeitinho ..
Ou! Então eu tiro sua concentração que bom saber disto Lana já é um começo ...
Alex drumont o que você quer agora ?
Você sabe o que quero !
Será que sei mesmo Alex ? -então diz:
Senta ...
Você não manda em mim ..
Alex se levanta segurou meu braço e me fez sentar na cadeira a força me assustou com seu olhar foi a primeira vez que senti medo de alguém e acho que ele percebeu ..
Me solta ta me machucando ..
Eu nunca iria te machucar não sou este tipo de homem que você pensa sei ser amável e carinhoso quando quero e quando alguém merece toda minha atenção .....você.....
Então leia o contrato de núpcias pra você não me dizer que não fui correto querida...
Ele praticamente jogou os papéis na minha cara sentada para não ter um surto li o contrato e fique furiosa meus olhos se encheram de lágrimas ,mas não vou chorar na frente dele me olhava para ver minha reação não de mostrei fraqueza fiquei firme o olhando de braços cruzados sobre a mesa e logo ele quebrou o silêncio..
Então querida você será minha esposa e será herdeira de tudo que tenho e a sim vamos comandar a impresa ,você só terá que estar ao meu lado em festas e eventos para que todos conheçam minha bela e jovem esposa pois sou um homem de prestígio e de bom gosto e prometo Lana será a mulher mais feliz estando ao meu lado .
Eu dei um salto da cadeira e o olhei com tanto ódio que queria mata lo ...
Acha mesmo que vou dormir com você deve estar ficando louco Alex drumont.
Não espero nada Lana mem que durma comigo pois não vou te obrigar a ter relações comigo será quando você permitir e eu sei esperar .....
Agora se você não aceitar as condições do contrato vai morar na rua ,sem nada e a levarei para um aonde você nunca deveria ter saído ...O que está dizendo Alex que lugar é este o que você sabe me conta?
Na hora certa você saberá agora assina o termo do contrato e só vou te ver novamente no dia marcado ..
Me de um tempo pra pensar aconteceram tantas coisas que preciso organizar minha vida .eu mem o conheço nem sei quem é sua família ...
Tudo bem Lana vai conhecer minha mãe em breve depois te aviso e verá que doce senhora que ela é .
Então Alex já que está aqui vamos jantar já está esfriando e bá preparou com tanto carinho ...
Me desculpe mas já tenho um compromisso vamos ter muitas noites para jantar juntos agora já vou
Alex se levanta e se aproxima e me beija um selinho e sai ,eu o vejo ir embora sentada na mesa o admirando como Alex e carinhoso e educado quando quer .será que meus sentimentos estam me traindo ,nunca amei ninguém nunca tive um namorado alguns paqueras nada além disto mas Alex é mais do que isto será meu marido ....
........................................................................