gravidez

5K 337 6
                                    

Alex estava tão emocionado que não sabia se ria ou chorava de tanta felicidade e lia chorava de alegria por saber que seria avó.

Aonde ela está doutor ...

Já está no quarto na ala leste Márcia vai leva - los até lá , mas lembre - se nada de surpresas Lana precisa descansar ..agora vou ver outros pacientes . fique calmo Alex está tudo bem com o bebê....

Obrigado doutor Wilson....

O doutor sai entre os corredores e logo uma enfermeira se aproxima e os levam para um corredor com vários quartos particulares .,quando a Márcia para e abre uma porta e Alex e lia entram ,Alex vê Lana sobre a cama dormindo se aproxima e segura sua mão e lia se senta numa potrona perto da cama e eles passam a noite no hospital...
O dia amanhece Alex acordado se aproxima da janela e vê o tempo passar 8hs da manhã uma enfermeira entra trazendo uma bandeja com uma xícaras de café ,bolachas ,torradas e bolos colocando em cima de uma mesa no canto e sai fechando à porta ..
Alex se aproxima de lia e a acorda e lhe avisa que tem café ..lia logo acorda se levanta pega uma xícara de café quando Lana abre os olhos meio sonolenta ..
Alex vai até ela e a beija na testa e diz baixinho..

Acabou meu amor o pesadelo acabou e estou aqui...e não vou deixa - lá...

Lana ouve e fica em silêncio...
Alex se vira para lia e diz carinhosamente...

Mamãe pode ir para minha casa ficar com bá ela deve estar preocupada com o sumiço de Lana e logo ela estará bem melhor para irmos pra casa não é meu amor?...

Lana o olha sem dizer nada ..

Está bem Alex confesso preciso mesmo descansar um pouco mas me de notícias e cuide dela...e não se Culpe só o tempo cura as feridas...

Elisabeth termina o café se aproxima de Lana e a beija no rosto com carinho e abraça Alex pega sua bolsa e sai do quarto os deixando sozinhos ...vai até a recepção e pede para lhe chamar um táxis...
Lana olha para Alex assustada não entendendo porque está ali o que tinha acontecido... E pergunta pra ele..

Porque estou aqui nesta cama ,e o que está fazendo aqui...

Calma você está em um hospital,e eu como seu marido tenho todo direito de estar aqui ao seu lado..alias você está aqui porque quase perdeu nosso filho se não fosse o Douro Wilson ,não sei o que pensar...

O que! Estou grávida, grávida ..

Sim isto explica os enjôos e vômitos ,mas você me disse que tinha ido ao médico ..

Eu menti...

Porque mentiu pra mim Lana..

Digamos que minha vida é uma mentira em outro caso aprendi com você..

Não seja irônica agora que está grávida ,não haverá divórcio quero você e o bebê ao meu lado ...

Grávida isto tira toda as possibilidade de me divorciar de você ,mas tenho direto de ficar com a criança por lei ,pois sou a mãe ....

Bravo ,se você pensa em divórcio esqueça, não ficarei longe de você e nem do meu filho....

Não pode me obrigar a ficar com você ...

Muito bem Lana realmente não posso obriga - lá ,mas você não pode me afastar do meu filho , vamos esperar o bebê nascer depois pode ir embora ...ou tentamos retomar nossas vidas...

Que vida Alex ,uma vida de mentiras que descobri da pior maneira possível, até Maria em que confiava tanto me enganou todos esses anos, como vou poder olhar pra ela agora ...

Como sempre a olhou com carinho, afeto,ela te protegeu até mesmo de mim ,mas Maria não tem culpa de nada era vítima das chantagem de Andrews...

Eu odeio você queria me destruir e conseguiu e agora estou presa a você mas um dia vou me libertar ...

Quer tanto sua liberdade Lana então vamos fazer um acordo ,irá pra casa comigo não tocarei em você com uma condições que me deixe acompanhar o desenvolvimento de sua gestação até nosso filho nascer e depois deixo você fazer o que quizer de sua vida ,mas não me peça para ficar longe de meu filho....

Lana o olha e uma lágrima corre em seu rosto ,Alex se afasta quando o doutor Wilson abre a porta e entra comprimento cm um bom dia e vai até Lana para examina - lá ,quando o celular de Alex toca ele imediatamente pega o celular no bolso da calça e sai do quarto e no corredor atende era Tomás...

Oi pode falar..

Alex como está Lana.

Agora ela está bem ,mas como soube..

Pelo advogado Luís Eduardo o cara que você agrediu na boate minas bar ,ele me ligou e disse que vai a polícia fazer uma denúncia contra você por agressão física .. Mas foi difícil convence - lo a não fazer isto mas ele está irredutível a está hora você estará nas primeiras páginas de jornais ...e afetará sua reputação....

E mesmo Tomás e por isto que pago você pelo seus serviços. Então descubra qualquer coisa sobre ele faça um dossiê deste canalha e descubra o escritório do Doutor Luís que vou lhe fazer uma visita, investigue tudo sobre ele ,tenho que ter uma carta na manga ....

Alex drumont adoro este seu jeito sarcástico tão estratégico e difícil te derrubar pois joga muito bem , não quero nem estar na pele dele.. Mas tudo bem me de notícias de Lana e não se preocupe eu cuido do seu posto. Até a sua volta...

OK Tomás.....

Alex desliga o celular quando o doutor Wilson sai do quarto e vê Alex se aproximando ...

Alex sua esposa está se recuperando muito bem os tratamentos, mas ficará mais um dia para observação logo terá alta e poderá leva - lá para casa...

Obrigada doutor Wilson ...

Quando precisar me liga sempre estarei aqui no hospital, agora vou ver meus pacientes e lembre - se Lana precisa de muito repouso e sem surpresas....

OK doutor obrigado...

Alex o vê desaparecer entre os corredores e abre a porta e entra ..
...................................................................

Bá na sala de um lado para o outro preocupada sem saber aonde Lana estava ,tentou ligar para ela e Alex mas ninguém respondia estava inquieta quando ouve um barulho de carro estacionado enfrente a casa corre até a porta abre era lia saindo de um táxis ...corre até ela desesperada ,lia paga o taxista e abraça bá e elas entram e na sala lia pede para bá se sentar pois tinha algo para lhe dizer....

Bá Lana seguiu Alex até a boate e descobriu tudo sobre ele sua origem. E ela passou mal e está no hospital com Alex ,mas agora está tudo bem....

Bá começa a chora sem parar e dizer em lágrimas...

Ho meu deus a menina nunca vai me perdoar .....

Claro que sim bá você foi como uma mãe pra ela ,e pare de chora que ela está bem Alex está com ela..e agora vamos tomar café e depois preciso dormir um pouco , mais tarde vou para hospital para Alex vim tomar um banho ele está se dormir a horas ....e aliás Lana vai ter um bebê...

Bá se emociona e abraça lia..

Minha menina vai ser mãe ,terá um bebê..

Sim bá e vamos cuidar desta criança juntas..

Elas se levantam do sofá e vam para cozinha.... .
......................................................................




O

A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora