diversão

4.7K 349 9
                                    


Bá tranquilamente na sala em frente a TV ouve um barulho de carro se levanta correndo com a luz forte que reflete todo o interior da sala e vai até janela e vê o carro de Alex uma range - rover vermelha estacionando ao lado do carro de Lana um Porsche preto, fica animada em velos corre até a porta para abri - lá e sai de encontro com eles já os abraçando e ajudando Lana com as sacolas e eles entram na casa ,Alex logo coloca as chaves do carro na mesa de centro e Lana feliz por voltar pra casa e de ver bá elas sobem as escadas e vam para o quarto , mas Alex sente - se sufocado e vai para cozinha pegar um copo de água que não cai bem precisa de algo mais forte e decide sair um pouco encontrar os amigos e só existe um lugar para descansar a cabeça.. Sai da cozinha passa pela sala pega as chaves e sai sem dizer nada abre a porta sem fazer barulho e a fecha . entra no carro e arranca fazendo barulho do motor ..Lana em seu quarto com bá ouve o ronco do carro e corre até a janela e vê a ranger - rover sumir pelas ruas e numa tentativa frustrada pega o celular e liga para Alex mas não obteve resposta ,bá a estranha e a abraça..

Menina vcs brigaram o que está acontecendo porque está assim tão aflita e o que ouve com Alex por sair assim sem avisar.

Lana abraça e elas se senta na cama seus olhos em lágrimas ..desabafa.

Ho bá Alex me ama mas o rejeitei ele está magoado comigo ,me humilhou disse palavras duras ,eu o magoei da pior maneira possível o rejeitei como homem .

Mas filha porque fez isto ele é seu marido tente conquista - lo e mostre a ele que você também o ama ...ou..não..

Não sei bá estou confusa eu o quero mas não sei direito ..

Então trate de descobrir senão vai perder este homem quando descobrir que o ama pode ser tarde demais ....

Ho bá ,ho bá....

Lana fica preocupada querendo saber aonde Alex está e porque saiu sem havia - la e bá fica com ela ouvindo tudo o que aconteceu durante momentos que esteve com ele.

.................................................................

Alex atento na avenida acelerando como louco decide ir para Minas Bar um estabelecimento na zona sul uma boate frequentada por ilustres senhores de poder e dinheiro uma casa muito luxuosa com clientes da alta sociedade com executivos ,empresários ,políticos ..e Alex é o melhor cliente , as meninas da casa o conhecem e dariam tudo para passar um noite com ele , iria beber com os amigos e se divertir um pouco não se importava com os comentários estava magoado de mais com Lana e precisava esfriar a cabeça , em horas chega em frente o estabelecimento estaciona e cumprimenta o segurança na porta e entra provocando olhares femininos em sua direção quando se aproxima uma loura alta de cabelos curtos com um corpo violão Mônica como Alex poderia esquecer...com uma voz melosa .

Olha quem está aqui Alex drumont...
Quem é vivo sempre aparece sentiu saudades querido . veio falar com a chefe está no escritório..

Oi Mônica como você está cada vez mais linda os anos não passam pra você ,mas não vim para falar com a dona da casa e sim me distrair um pouco com uma bela Campânia .

Voltar aos velhos tempos Alex quando você enchia a minha cama ..

Mônica digamos que em outros tempos eu diria que sim mas agora sou um homem casado ...

Porque Alex que maldade abre uma exceção enjôo da mulherzinha ....

Não sou estou jogando com ela, dando um tempo como se fosse um tabuleiro de xadrez em que sou o rei que darei um check - mate na rainha.

Ho meu querido que tal eu ser a rainha rival deste seu joguinho ,garanto que jogo melhor e você vai gostar.

Mônica no meu tabuleiro só existe uma rainha que ainda vou domina - lá e não tem espaço para outra querida sem ofender....pelos velhos tempos...

Alex querido você não me ofende mas nunca esqueci você como é na cama ...

Mônica querida só apareci para rever os amigos beber um pouco e me divertir não espere mas do que isto .

Tudo bem Alex como quizer mais se mudar de ideia estarei pronta para esquentar sua cama.

Obrigada Mônica mas já tenho quem esquenta minha cama ,e agora me traga algo para beber estou com a garganta CECA.

Mônica acompanha Alex para uma mesa oito no canto do recinto e o deixa acomodado e sai para buscar um conhaque pra ele ,a casa estava cheia alguns Alex conhecia outros não mas avistou marcos um amigo de faculdade que o vê ao longe se aproxima da mesa de Alex o cumprimenta e Alex o convida para se sentar a mesa...

Alex o que faz aqui ,pensei que estava em lua de mel vejo que o casamento não foi muito agradável . .

Na realidade marcos sou casado mas sou livre .não devo explicação a ninguém..e não quero falar sobre este assunto e como estam as coisas continua o mesmo não mudou nada...

Como você diz Alex somos livre ..então vou dar uma festa amanhã em casa melissa vai adorar te ver e aniversário de Carolina minha filha de quinze anos e conto com sua presença e da sua senhora .e não pense em levar algumas meninas daqui por favor...

Ficou louco marcos tenho uma jóia em casa ,mas pode me esperar estarei lá com minha bela esposa .

Os assuntos de Alex e marcos eram sobre bolsas de valores ,contabilidade ações e trabalhos de marketing ..... Alex observa uma morena que o tira o fôlego de longe com outro cara se perder atenção nos assuntos de marcos...

.





A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora