Alex estava irritado passando com Lana entre o salão quando ao longe vê o homem que queria abusar de Lana com outra garota se divertindo se conteve e com dois seguranças abrindo caminho pra ele passar entre os convidados até a porta de saída alguns os olhavam pois tinha visto a confusão de Lana a briga. Mas ele não se importou e continuou andando se aproximando da porta da frente e saindo acompanhado pelos seguranças até o carro estacionado enfrente a boate .agradece os seguranças que logo eles entram para dentro tomando seu posto .....
Alex grudado em Lana a leva para carro abre a porta e a coloca no banco do passageiro e a prende com o cinto a ouvindo chorar como uma criança... Fica completamente triste mas tenta ser severo para que ela o entenda que não pode perde - lá ...não agora que a verdade foi revelada.. Ele da a volta no carro abre a porta se senta e enfrente ao volante fica olhando para frente por algumas horas sem saber o que vira depois como seria as coisas agora, mas tentaria resolver da melhor maneira possível sem planos ou estratégica .só pensava em se reconciliar com ela mudar sua história formar uma família sem mentiras ...Alex se desliga do transe e liga o carro e sai em disparada atento mas a olha chorar baixinho...seu coração está em pedaços de vela sofrer mas sua razão fez o que era certo ..agora teria que conquista - lá novamente. Sua confiança seu amor....ele a toca nas mãos quando ela se afasta sem olhar pra ele .. ..Lana eu sei que está magoada mas você não precisava saber de nada se não tivesse me seguido nunca saberia a verdade sobre você ,mas não confiou em mim achou que eu estava com alguma mulher ,mas se enganou a única mulher em minha vida é você e espero que entenda que tentei por diversas vez te poupar de tudo ,mas não consegui esconder por muito tempo ...me perdoa ...
Quem mais sabe desta horrível história em que fui a última em saber...
Tomás ,Maria ninguém mais...vamos superar isto e tudo vai mudar pra melhor eu prometo ficarei com você não vou permitir que o trabalho me sufoque vamos tentar ser um casal feliz..
A única coisa que quero agora e dormir e nunca mais acordar e olhar para você o homem que tanto amei me enganou mentiu pra mim .me deixando acreditar que era filha de um homem que nunca me amou ,e sua alvo de vingança pra você obrigada a me casa a me entregar a você e aceita - lo como marido como um troféu chama isto de amor pois você usou as mesmas táticas de seu pai Andrews e seu avô me forçando à aceita - lo em minha vida como uma tempestade..e que agora tudo se encaixa ...eu ódio você Alex e nada do que diga vai me fazer mudar de opinião ao seu respeito.....
Não sou igual ao pai e nem meu avô ,sou deferente eu me apaixonei por você e não pense sair de minha vida pois não vou permitir isto pode me odiar nunca vou me separar você terá que conviver comigo apesar de tudo você ainda me ama e serei seu pesadelo...
Lana o olha com lágrimas em seu rosto e de repente um ataque de fúria ela se solta do cinto de segurando e parte pra cima dele com unhas e tapas ele percebe é mais ágil a joga no banco com uma das mãos no volante e a outra a segurando ele para o carro imediatamente no acostamento em uma rua abandonada e a segurando com força tenta prende - lá em seus braço gritando em seu ouvido....
Ficou louca quer nos matar sua idiota ...
Lana segura por ele o olha e sente uma dor incontrolável no ventre e grita Alex a solta e olha em direção suas pernas sangue se apavorar a vendo com as mão na barriga que se endireita no banco e liga o carro entrando na pista novamente pega o celular e liga pró doutor Wilson fala enquanto dirige...
Doutor Wilson Lana não está BM está com dores e sangrando ....
Calma Alex leve - a para hospital santa Joana que estarei lá a esperando com minha equipe médica....fique calmo .....
OK doutor Wilson já estou indo pró hospital.. .
Alex deliga o celular e vê que Lana está com muita dor e se culpando por machuca - lá....Lana chorava muito isto o deixava desesperado ... Correndo pelas ruas de São Paulo ....não se importando com semáforo ou câmeras só queria ajudar Lana de alguma forma ..ela gritava por ajuda sua dor aumentava cada vez mais e Alex a tranquiliza vá até chegarem ao hospital. Entre uma avenida ao longe Alex avistou o grande prédio hospital santa Joana que já se aproximando estaciona enfrente parando o carro e saindo indo pró lado do passageiro abrindo a porta e retirando Lana nos braços e caminhando para dentro do hospital que uma equipe médica e enfermeiras já a esperavam ele coloca Lana na macá e os paramédico seguem com ela para uma sala de pronto atendimento Alex ia entrar quando é barrado por um enfermeiro robusto alto moreno e forte ..que o segura com as mãos grandes em seu peito e fala calmamente...
Calma senhor Alex ela vai ser atendida e o doutor Wilson está com ela não motivo de pânico, logo daremos notícias do estado da paciente agora que quero é o Senhor se acalme para poder nossos serviço ,obrigado pode esperar na recepção por favor....
Alex olha e ia ofende - lo mas o enfermeiro estava com razão não adiantaria nada ficar em pânico Lana estava com uns dos melhores médicos do hospital então resolveu agradecer o enfermeiro que logo saiu para atender outros pacientes... O deixando sozinho ....sem saber pra onde ir caminha entre os corredores uma espera angustiante sem notícias sua preocupação aumentando senta numa cadeira ,levanta estava inquieto seu coração apertado . quando por falta de notícias se senta não aguentando mais chora com medo de perder Lana e a culpa seria dele e não se perdoaria se acontece alguma coisa a ela....mas pega o celular e liga para lia....
Mamãe....
Alex o que foi está chorando ,aconteceu alguma coisa está me assustando...
Lana mamãe está aqui no hospital santa Joana não sei nada sobre ela está com o doutor Wilson.
Fique calmo Alex estou indo encontrar você chego em uma hs ....
Alex desliga o celular e uma moça se aproxima dele dizendo que o quarto aonde Lana estará o esperava no fim do corredor mas ele achou melhor esperar por lia na recepção.....
Elisabeth em seu escritório chama Mônica e pede a ela que cuide dos negócios que ficará ausente por alguns dias mas que estará monitorando por telefone ..pega sua bolsa e sai chama um táxi e vai para o hospital Santa Joana ......
Alex de cabeça baixinha quando lia aparece em sua frente e o abraça lhe consolando ....Alex abraça com toda força quando vê o doutor Wilson vindo em sua direção ... Ele imediatamente corre até ele diz em desespero....Doutor Wilson como está minha esposa ,aonde ela está... Posso vela....
Calma Alex uma pergunta de cada vez ...Lana agora está bem conseguimos conter a hemorragia a tempo e parabéns você vai ser papai...
O que ! Pai...
Você não sabia sua esposa está grávida de quatro mês......