Alex voltou a trabalhar na impresa, e sempre ligava para casa para saber se Lana, estava se alimentando, e a acompanhava todas as consultas no consultório do Doutor Wilson, mesmo contrariando Lana ele fazia o possível de estar sempre ao seu lado, a rotina dos dias eram estressante ,Alex dormia no quarto de hóspede, lia avia vendido a boate para um bilionário, chamado Senhor Otávio, um cliente que também , frequentava a casa ,rendendo a lia um bom negócio, assim que a venda fechou ,transferindo a boate pra Otávio, lia viajou para Paris, a cidade maravilhosa, bá sempre ajudando Lana agora estava mai tranqüila, Alex passava o dia inteiro na impresa, mas a situação de Alex e Lana estava cada vez mais complicada, ele tentava ganhar a confiança dela, mais cada dia ficava difícil, os meses foram passando ,ele via como a barriga dela crescia ,mas nunca se atreveu toca - lá, respeitava ....
Mas um dia difícil na impresa numa reunião importante, como Tomás ao seu lado discutindo grande projetos pra impresa,quando seu celular toca. Era bá lhe informando que Lana estava no hospital e trabalho de parto, Alex imediatamente se levantando gritando...Com licença minha esposa está dando a luz, meu filho está nascendo...
Alex não se aguentava de tanta felicidade, Tomás e os outros o desejaram parabéns, e ele sem pensar sai correndo da sala para ir ao hospital.
Finalmente Lana teve o bebê, e nasceu melissa uma menina linda , grande e forte, com os olhos de Alex, Lana não poderia negar que a menina era linda como o pai, Lana teve parto normal tudo correu bem como esperado, encantada com a filha, quando Alex aparece e fica no batente da porta a olhando , com a meninas nos braços ,se aproxima de vagar da cama ,beija Lana no rosto e olha para filha , chorando de felicidade,Lana então percebe ,que todo esse tempo foi cruel com ele, já tinha o castigado demais,, ele sobre a menina , não sabia o que dizer, melissa começa a chorar e logo vem uma enfermeira, se aproxima de Lana, e Alex se afasta, a enfermeira diz a Lana para amamenta - lá, logo Lana tira o peito para dar de mamar a melissa , e Alex diz num fio de voz...Como ela é linda, tão pequena, frágil....nem acretido que este dia chegou,só pai...
Espero que goste do nome que escolhi.
Melissa e um nome lindo , para minha princesinha, você poderia escolher o nome que quisesse, eu aceitaria...
E se fosse um menino...
Eu o amaria, como amo você e melissa, não me importaria se fosse um menino, mas se você quizer algum dia ,podemos tentar fazer um....
Você Alex drumont, não tem jeito mesmo, e Elisabeth já sabe....
Eu liguei pra mamãe, ela está bem, e ficou feliz de saber de melissa, vira no natal, para conhecer a neta, e obrigada por ser compreensiva com lia e bá, agora quero que cuide de nossa princesa,ficar dois dias aqui,e ficarei com você.
Não precisa,bá ficará comigo.
Tudo bem, mas não me peça ,para ficar longe de melissa, ficarei aqui ao seu lado....
Lana olha Alex admirar e fazer carinho na filha quando ela amamenta, e bá entra no quarto e vê Alex e Lana juntos, como gostaria que com o nascimento de melissa Lana voltasse para Alex, dois dias se passou ,e finalmente Alex levou as duas mulheres de sua vida para casa....
Os meses foram passando,melissa se desenvolvendo, agora com 5meses com um sorriso igual de Alex, que comove o coração de Lana, que olha para filha, e percebe que a menina está parecendo muito com o pai, e bá sempre ao seu lado ajudando a cuidar da pequena melissa....Alex como sempre trabalhando...mais numa tarde de verão, Lana na sala sobre o tapete brincando com melissa, quando bá entra com um suco na mamadeira, e da para Lana , quando sem esperar Alex entra na sala a olha e diz a bá.....
Por favor bá leve melissa pra o jardim ,preciso ter uma conversa com Lana,..
Bá pega a menina nos braços, e sai olhando para Lana, já sentindo um clima pesado no ar...Lana se levanta de cima do tapete e se senta no sofá, e olhando para Alex ,e antes que ela diga alguma coisa ,Alex pega um documento, da pasta e a entrega em suas mãos,e se senta em sua frente.
O que é isto..
Veja, e aqui está a caneta...
Lana abre o documento, e começa a ler, e Alex sentado no sofá a observa a olhando com firmeza...
Mas o que significa isto, ficou louco, você me surpreende Alex....
Este é um documentos que estou abrindo mão, de tudo que tenho para o bem estar de minha filha, as impresa,está mansão, tudo volta a ser seu ,não quero nada, o que adianta ter tudo , e não ter as duas mulheres que amo, você e melissa,não vou mais obriga - lá a viver comigo, não quero um casamento de conveniência, quero que me ame, mas sei que isto é impossível pra você, nunca me perdoou , hoje estou embarcando para Orlando, recebi uma proposta de administrativa de empresas ,e pretendo começar tudo de novo,então espero que você assine, e não se preocupe nunca deixarei de ligar pra saber de melissa, e voltarei de cada dois meses para vela. Um dia você me pediu liberdade....
Eu te liberto.....