A casa estava cheia os convidados se deleitando com meninas jovens e bonitas todos bebendo e rindo alto dançarinas no pole dance se exibindo com sensualidade nunca tinha entrado antes numa boate tudo era estranho e novo para ela e pensava porque Alex estava alí, Lana estava assustada pelo que via quando passando por uma mesa perto do bar sente duas mãos fortes agarra - lá pela cintura e leva - lá para um canto no escuro do lado do bar a música estava alta o desespero tomou conta de seu corpo sem saber o que fazer começou a gritar..
Me solta seu imbecil...
Lana olha no rosto do homem que aprendia contra seu corpo bêbado lhe dizendo palavas obcenas ela tenta empurra - lo bate em seu rosto mas ele é muito forte mas se da conta que aquele lugar era de mulheres damas e que aquele homem pensava que ela também fazia parte da casa ,Lana se defendia de suas investidas ele começou a toca - lá e gritar com ela dizendo que à teria mesmo se fosse a força pois teria pago pelo serviços ,Lana grita desesperadamente bate no rosto dele tentando se livrar de suas mãos , quando Mônica passando pelo salão vê uma confusão vindo do canto do bar e percebe a situação que se encontrava a garota em apuros , e decide ir ao escritório informar a chefe ..a porta se abre num solavanco Mônica entra gritando...
Senhora umas das meninas está com problemas um cliente está à forçando mas nunca a vi acho que é nova e não conhece as normas da cada ..
Por deus Mônica quaze me matou de susto e quem é esta garota ...
Não sei senhora...
Alex sentado a mesa com papéis de contabilidade larga a caneta e logo se levanta ..
Não se preocupe vou resolver isto e ver quem é o otário que está fazendo gracinha ...
Espera Alex vou com você quero colocar este cliente para fora de minha casa ...
Eles saem do escritório caminham em direção ao canto do bar em que Mônica aponta o local Alex olha a garota parece reconhece - lá mas não a vê direito a luz forte em seu olhos o globo brilhantes ofuscando e deixando turva sua visão mas quando se aproxima ouve gritos de súplicas e vê o homem tentando força - lá a ceder e imediatamente se surpreende ao ver de quem se tratava...
Lana....
Tire as mãos de cima de minha mulher....Neste exato momento para por um minuto e se vira olhando para Alex que lhe da um murro certeiro no rosto o derrubando ao chão ,Alex estava descontrolado seus olhos claros num tom escuro de ódio ,Lana ao chão chorando o olhava sem reação e atraz dele ....
Elisabeth ....
Tudo ficou confuso Alex tentava acalma - lá mas ela se afastava ,Elisabeth tenta explicar mas Lana estava irredutível só queria ir embora queria que aquele pesadelo acaba - se assustada magoada tenta se levantar do chão se segurando nas paredes e Alex tenta se aproximar mas é empurrado por ela , em lágrimas grita com ele ...
Fique longe de mim seu imundo você me enganou mentiu pra mim eu acreditei em você,agora entendo suas noites era para estar aqui confessa .e sua amiga que você ajuda e Elisabeth .sempre me ameaçou para não estragar sua reputação mas você Alex drumont grande empresário da alta sociedade quem poderia imaginar filho de uma meretriz ...
Cale a boca mulher não sabe o que diz ...
Lana com lágrimas nos olhos RI debochando dele que sente seu sangue ferver e a segura pelo braço com força..
Me solta o que vai fazer vai me bater por descobrir quem é sua mãe ou vai me prender como sua com combina ...
Já chega agora você saberá toda a verdade e não me importo se vai me odiar ou não só não posso mais mentir pra mim mesmo ...
Elisabeth percebe a fúria nos olhos de Alex e diz calmamente..
Alex leve Lana ao meu escritório e lá vocês podem conversar em paz civilizadamente ouviu Alex drumont ...
Sim lia não vou fazer nada com ela só lhe contar tudo o que eu deveria ter contado desde o início....
Me solta não quero saber nada do que vem de você seu mentiroso...
Alex a segura tão forte pelo braço que arrasta entre o salão e indo pró escritório e Elisabeth atraz deixando Mônica cuidar do contra tempo fazendo um Streep no pole dance roubando atenção dos clientes que meio a bebedeira logo esqueceram do ocorrido ....
Lana grita chuta esperneia mas era tudo desnecessário pois Alex a segurava forte em seus braços ,que quando chegaram no escritório Elisabeth abre a porta Alex arrasta Lana até o sofá e a joga em prensando e a olhando nos olhos....
Pare com isto Lana não quero te machucar mas você não me da outra escolha ,pare de lutar sabe muito bem que não pode comigo...
Me solta,me solta Alex quero ir embora ...
Só vou solta - lá se você me ouvir e agora pare de chorar e me escute..
Não, não quero nada de você agora me deixe ir ..
Elisabeth fica sem saber como fazer Lana entender o que Alex quer dizer...
Calma Lana vamos conversar você precisa saber coisas importantes sobre sua vida...
Lana a olha com ódio ....
Nunca mais fale comigo lia ,e você Alex nunca mais vai me tocar e nem ao menos vai viver comigo ,pois sairei da sua vida da mesma forma que entrou na minha ,acabou Alex. Acabou.....
Alex irritado com a situação a segurando começa a falar sem se importar qual seria a reação de Lana ....
Muito bem Lana...
Eu me chamo..
Alexandre drumont Andrews.....