A reconciliação

8.1K 438 63
                                    


O clima estava tenso, Lana com os documentos em mãos, olha surpresa para Alex ,quando de repente ele se levanta e vai em direção as escadas sobe indo para o quarto de hóspede, entra e caminha para closet e pega suas roupas e coloca na mala, Lana na sala chocada com a decisão de Alex se levanta andando de um lado para outro ,mil pensamentos passam pela sua cabeça, e um desespero invade seu Coração, ela rasga os papéis e joga ao chão e sai correndo subindo as escadas ,atraz de Alex ,chegando ao quarto entra e o vê arrumando as malas, estava decidido a ir embora, Alex por um momento para à olhando ,Lana com lágrimas nos olhos diz:

Alex não vá, não me deixe, melissa precisa de um pai, e eu preciso de você,
Eu te amo, e não poderia viver sem você, vamos esquecer o passado, e fazer o possível para sermos felizes , pois somos uma família , eu te peço não me abandone, melissa precisa de você..

Alex fica surpreso ,nunca pensaria em ouvir palavras são sinceras de Lana, ela o havia perdoado , agora seu Coração estava em paz..
Lana se aproxima de Alex e se atira em seus braços, lhe beijando e lhe tocando , Alex se exita, fica louco para devora - lá ,por tempo que ficou de castigo ,Lana percebe o volume na calça de dele,e se afasta, mas Alex aperta cada vez mais forte em seu corpo, e meio a um sorriso, diz :

Agora você nunca mais vai fugir de mim, e nem do meu coração....

Lana o agarra pelo nuca e o beija com carinho, como uma gata selvagem, implorando amor, Alex tira as roupas dela e se livras das suas ali mesmo, no closet Lana retira de dentro da cueca box o membro enrijecido latejante para fora e faz um carinho o deixando louco de tesão, Alex faz Lana gemer de prazer, e não aguentando mais a pega nos braços, e a leva para cama sem demora ,eles fazem amor......Alex tirou o atraso de muitos dias , sem sentir o calor, o cheiro, a pele , estava feliz. tinha a mulher que amava em seu braços. E sorrindo diz.

Eu amo você Lana, nunca deixei de te amar, e agora somos uma família,

Alex também te amo ,meu amor...e sempre estarei ao seu lado, eu e sua filha melissa, e confesso que agora quero um menino.

Quer outros filhos..

Sim, muitos,uma casa cheia de crianças,

Calma amor um de cada vez, OK,

Sim amor como quizer...

Um meses se passou ,Alex e Lana viajaram para casa de campo ,com melissa e bá passaram dias agradáveis felizes, e Elisabeth como tinha prometido voltou de Londres,para conhecer a neta melissa , no natal com muito presentes para todos, mas melissa era o centro das atenção ,que agora aprendera falar, papai e mamãe, bá ,vovó. ..era a princesinha da casa , a alegria da família......

Agora tudo estava em paz entre ..

Alex e Lana....e a pequena melissa......

Finalmente a paz voltou a reinar na família................

Drumont ..Andrews......

................... Fim. ...................

******************************************

Olá queridas chegamos num final, adorei escrever esta história, e fique muito feliz pelo o apoio da minha família, amigos, e vcs que leram, comentaram, votaram, minha história , agradeço a todas as leitoras que me acompanharam comigo cada capítulos deste livro, que através de cada uma de vcs, me animou a escrever um capítulo por dia, pois estava desanimada perdi meu pai, meu rei há 2 meses ,então foi difícil pra mim, mas consegui terminar este livro, agradeço de coração todas vcs..............

†***********************

Logo estarei apostando meu segundo livro....( Sequestrador de coração )....

Obrigada a todas minhas leitoras, bjsssssss

A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora