A derrota

4.8K 330 6
                                    


Lia bate à porta,Alex em sua mesa diz para entrar, e lia com uma xícara de café  em mãos se aproxima da mesa e o olha e percebe que ele está sofrendo, Alex pega o café, e lia se senta na potrona a sua frente..

Como você está meu filho...

Estou bem mamãe, estava precisando de um café, como soube ...

Alex você pode não acreditar, mas mãe sabe quando um filho está sofrendo, aliás estive pensando em vender a boate ..

E isto mesmo que quer fazer, tem certeza. 

Sim,já estou velha , agora quero viajar ,conhecer outros lugares, curtir a vida, e como você sempre disse, nunca precisei de nada , sempre me deu tudo, você foi o anjo que caiu em meus braços e agradeço por isto...

Mamãe você não é velha, só uma garotinha que quer descobrir o mundo ,se quer vender a boate posso te ajudar.    ....

Não Alex, não se envolva em meus assuntos, você tem problemas de mais para resolver, deixe que eu faço isto...

Tudo bem ,mamãe faça como quizer...
Tenho tantos problemas que nunca estive em uma situação, que não conseguísse resolver..,Lana está em redutível, não vou mais brigar , o rei tem que admitir que perdeu pra rainha....

Não fale assim Alex....

Estou cansado mamãe.....

Tenha esperança, logo ela caíra na realidade, e vai reconsiderar...

Duvido..   ..

Alex com os olhos marejados , sem olhar para lia, de cabeça baixa ,se segurando para não deixar uma lágrima escorrer ,mas lia percebe, quando o celular toca, Alex atende era Mônica, a visando que Rogério o segurança da boate está levando o Porchat para mansão, Alex agradece e desliga e diz a lia.  

Mamãe o carro de Lana ficou esse tempo todo na boate....

Sim , mais não se preocupe ,logo estará na garagem, agora vou me encontrar com um comprador, e fazer um bom negócio ....

Quer que chame um táxis...

Não precisa, vou com Rogério, assim que ele chegar,,   ....

Lia se levanta e abraça Alex bem forte ,e sai do escritório, o deixando sozinho com seus pensamentos. .Alex volta ao trabalho, abre a pasta para pegar um papel, e encontra o envelope, e fica em transe o olhando ,de repente se levanta e sai do escritório, passa a sala sobe as escadas e vai para o quarto,abre a porta e entra ,e a vê sentada numa potrona perto da janela, se aproxima e se senta na beirada, da cama de frente pra ela, Lana o olha e espera ele dizer algo.....

Como você está...

Como estaria, mas estou bem...

Sinto sua falta...

Mas como, se você me vê todos os dias...

Você sabe muito bem, o que quero dizer,quero uma mulher ,entende agora...

Sinto muito ,mas não sou está mulher que procura.....

Você ainda vai continuar com este joguinho, me desprezando, espero que não se arrependa depois,

O que é isto...

Leia, é a carta que meu avô, Antônio enviou para meu pai, não quero esconder nada de você....

Acho que sei o bastante, não preciso saber de mais nada....

Então está bem, vou dormir com você , este e o nosso quarto,e você ainda é minha esposa...

Alex drumont ,não ouse dormir aqui...

Não se preocupe, não vou incômoda - lá, só quero dormir ao seu lado e poder relembrar que um dia fui feliz com você ...

Porque está dizendo isto....

Porque sei que te perdi...

Não quero você perto de mim, não quero pensar o quanto fui infeliz com você , então não te darei as lembranças que você quer ....e não ouse a invadir este quarto ,e o mínimo que pode fazer por mim....

Tudo bem Lana, vejo que você já fez sua escolha, tenho que concordar com você ,te fiz sofrer, agora serei castigado, você me a sentença, sou culpado e pagarei pelos meus erros, não vou mais te incomodar....

Alex se levanta e sai do quarto,a deixando com o envelope nas mãos, Lana abre o envelope, pega a carta e começa a ler ......

Todo pai conhece seu filho, Andrews, por isso se você realmente quer as empresas e toda minha herança, terá que ter uma filha mulher,só assim conseguira toda minha fortuna , que reze a deus para ana ter uma menina,e não um menino, se for será um desgraçado, por sua ganância.
      Assis...... Antônio......

Lana chora ao terminar de ler , mas nada justifica o que Alex fez, ela simplesmente rasga a carta ,se levanta e se deita na cama, ficando com o coração, pesado de tristeza, relembra tudo que aconteceu, no amor que sentia por Alex,nos momento felizes que passou com ele, mas tudo se desmoronou naquele dia em que descobriu tudo , que Alex era o verdadeiro filho de Andrews, e ela filha de uma profissional, seu mundo caiu diante de um conto de fadas, para um pesadelo terrível, agora estava decidida a se divorciar, não queria mas sofrer ,queria começar tudo novo, tentar ser feliz. Esquecer o passado e se mudar para bem longe ,
Longe de Alex.....


A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora