acerto de contas

5K 326 9
                                    

O Doutor Luís imediatamente se levanta de sua mesa e enfrenta Alex com um olhar mortal ,mas Alex o encara da mesma forma ,e Tomás surpreso com a atitude do dois homens procura uma cadeira para se sentar e assistir o desafio de gigantes , e Luís nervoso grita em voz alta tentando amedrontar Alex que não fez neum efeito...

Retire - se Alex da minha sala ,senão vou chamar a polícia ,os seguranças e garanto que não será bom pra você.

Ótimo faça isto, chame a polícia, os seguranças, e eles vam saber o canalha, e o covarde que é.

O quer dizer com isto Alex , não tem nada contra mim ,sou um homem de honra. 

Alex sem paciência se joga pra cima de Luís e o pega pelo pescoço e o faz sentar na cadeira e joga o dossiê na sua cara ,Luís nervoso tenta se livrar de Alex que o solta..

Mas o que é isto ,que documentos são estes.

É meu amigo um homem de honra, com uma ficha muito suja, este é um dossiê você pode sumir com isto, mas tenho cópias,e posso destruir você em. minutos, deixe - me refrescar sua memória,  Luís Eduardo Diniz ,profissão advogado, casado com linda Duarte Diniz  ,uma arquiteta de maior prestígio, país de duas filhas ,genro do Senhor Orlando Duarte o maior banqueiro do exterior, imagina se linda sua esposa descobri - se que você corre atraz de menininhas em boates, que já cumpriu pena por estelionatário, foi acusado que assédio sexual contra sua secretária, mas nunca foi provado, mas seu sogro sempre te safou de todas estas acusações para não ver a filha linda sofrer, e assim vai, tem uma lista muito grande Luís.. .etc...etc...etc...

Luís estava roxo de ódio, mas não poderia fazer nada e olha para Alex querendo mata - lo,e diz...

Então é isto aquela garota da boate, é por ela que está aqui ,e pela denúncia que eu ia fazer ,olha o que você me fez Alex ,olhe o meu rosto.

Alex olha tinha o machucado muito,mas não se importou.

Foi pouco Luís merecia mais,então ainda vai fazer a denúncia,

OK Alex vamos fazer um acordo ,você me envia todas as cópias deste documentos, e eu não dou queixa contra você por agressão , linda não precisa ficar sabendo de nada , e vou esquecer está chantagem Alex drumont.... Mas quero lhe dizer uma coisa, eu não sabia que aquela garota era sua, Lana né... É assim que a chama..

Alex logo fica possesso de ódio e grita.

Não fale o nome de minha mulher.

Então o que ela estava fazendo lá...

Não é da sua conta...

Deveria segura - lá mais em casa ,num lugar daqueles ela parecia fazer parte do pacote..

Alex perde o controle o pula pra cima de Luís com chutes e porradas Luís se defendia mas Alex estava louco quando Tomás entra no meio e recebe uma direita de Alex e cai e se levanta com o queixo doendo pula em suas costas e grita com ele ,, 

Pare Alex, vai mata - lo não vale apena..

De repente Alex em cima de Luís no chão o vê com o rosto ensanguentado, o solta e diz ..

Agora você tem um motivo para chamar a polícia , e não tenho medo das consequência ..

Luís no chão nem o olha quando os seguranças entram já enquadrando Alex e Tomás e uns dos segurança ia ligar para polícia ,quando Luís se levanta e diz.

Não, sem polícia,está tudo bem, só uma briga entre amigos ,agora soltem eles e os acompanhe a saída .

Mas senhor ,

Eu já disse soltem,..

Luís se senta e Alex e Tomás sai escoltados pelos seguranças até a saída do prédio ,deixando as pessoas do ambiente sem saber o que aconteceu.. Alex com dor na mão direita,e Tomás com o queixo esfolado.. Eles caminham até o carro entram e relaxam um pouco antes de Alex pegar o volante,Tomás olha no queixo pelo retrovisor e diz..

Alex seu louco você me acertou  olha como ficou meu queixo, roxo seu imbecil, não sabia que tinha uma direita tão forte,

Me desculpe Tomás,perdi a cabeça, me lembrei daquela noite,acho que nunca vou esquecer, ver Lana assustada e acuada por causa daquele maldito.
Mas agora vamos vou deixa - lo na impresa e voltarei para casa ,preciso resolver minha história com Lana..

Vai com calma Alex ,Lana ainda está muito fragilizada,

Eu sei Tomás mas tenho que fazer isto....

Alex liga o carro e sai em disparada, indo para impresa deixar Tomás e pega alguns documentos para levar para casa .. E duas hs depois Alex chega em sua residência ,estaciona o carro e sai e pega sua pasta com os documentos e abre a porta e entra e encontra bá na sala e diz..

Oi bá e mamãe.

Ela está com Lana no quarto , quer que eu a chame...

Não bá obrigada, mas vou pró escritório trabalhar um pouco ,quando mamãe descer peça para me ver .

Está bem Alex.

Alex vai para o escritório, e bá vai para cozinha passar um café,enquanto isto lia no quarto com Lana esclarecendo tudo sobre a vida de Andrews e Alex,e lia a consola e diz ..

Lana agora que você sabe sobre Alex deveria lhe dar uma chance ,não só pra ele mas pra vocês dois ,mas agora que vocês teram um filho, pense nisto ,e aliás como segui Alex.

Meu deus lia meu carro está no estacionamento da boate, como pude esquecer, com tudo o que aconteceu, eu esqueci do meu carro..

Calma ,Lana não se preocupe se está no estacionamento da boate ,está seguro ,vou ligar para Mônica e pedir que meu segurança Rogério o traga,OK agora vou deixa -lá descansar querida ,mas pense o que te falei sobre Alex, vocês ainda merecem ser feliz....

Lana a olha e abraça, e lia se afasta e sai do quarto ,desce as escadas e na sala pega o telefone e liga para Mônica que província que Rogério leve o carro um Porsche preto para casa de Alex ...desliga o telefone e vai para sozinha atraz de bá ,que entrando a vê passando um café.. E bá a vê e diz sorrindo..

Como está a menina ,Alex chegou está no escritório e disse pra senhora ir velo.

Lana está bem bá, conversamos muito, agora acho que ela entendeu ,que Alex quem mais sofreu  ,mas não sei se ela vai perdoa - lo, mas vou levar uma xícara de café para Alex e ver o que ele quer...

Bá se senta na mesa e toma o café da tarde,e lia vai até o escritório ver Alex......

Hoje..mmm

A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora