lana

4.5K 341 15
                                    

Lana ouve os gritos furiosos de Alex e entra no closet pega uma blusa veste e sai correndo feita um louca descendo as escadas e indo direto para o escritório enquanto bá está na cozinha preparando o almoço , Lana entra e tranca a porta desorientado se aproxima da escrivaninha e senta na cadeira de seu pai e as lembranças aparece .colocando as mãos sobre a cabeça n querendo pensar em tudo que aconteceu em um minuto a traz no chuveiro querendo ficar sozinha por um estante com seus pensamentos  como tudo aconteceu como Alex a afetava a deixando indefesa ,como ele conseguia destruir suas barreiras que ela mesma construiu se desmorona - se seu coração a traiu estava loucamente apaixonada por ele e não estava acreditando no que sentia e não podia fazer nada para reparar isto ,Alex consegui derrubar as defesas de seu coração e o que sentia era amor e não mentiria mas para si mesma ela o amava o queria e iria tentar e viver este amor ..................

.......................................................................

Alex tenta se resfriar debaixo do chuveiro com água BM fria em abundância estava louco de desejo por conta de Lana seus olhos cinzento pelo ódio ,desejo se misturando ao mesmo tempo gritava de ódio ..

Você me paga Lana ...

Desliga a ducha sai do box pega a toalha se enxugando indo pró closet joga toalha na cômoda pega uma regata preta veste deixando os músculos a mostra e uma bermuda jeans definido as coxas grossas já saindo do quarto caminha pelo corredor desce as escadas na sala chama por Lana e bá ninguém responde quando ouve um ruído vindo do escritório e decide ir até lá se aproxima coloca a mão na masaneta gira e em pensamento ...
Está trancada e chama por Lana sem sussesso....

Lana abre a porta vamos conversar ...

Vá embora não quero conversar com você ,não agora preciso ficar sozinha...

Lana ou você abre está porta ou vou arromba - lá você decide ..

Faça isto seu bruto que terá que concerta - lá depois..

Lana estou perdendo a paciência abre a maldita porta..

Lana não responde Alex fica verde de raiva e começa a esmurrar a porta que sede um pouco só para quando bá aparece de repente o olhando e ele diz com delicadeza ...

Bá por favor vá pra cozinha ...

Bá tenta argumentar mas é inútil e volta pra cozinha ...e Alex da um chute na porta que sede ...Lana assustada com a reação de Alex resolve abrir a porta quando aberta Alex a empurra com olhos escuros de raiva e Lana  se desespera tenta fugir mas ele avança sobre ela como um leão selvagem arrastando para mesa da escrivaninha e a jogando em cima e a segura com força a olhando nos olhos despejando toda sua ira ,Lana se apavora tenta acalma - lo mas ele não a ouve está cego de ódio e desejo e então fica quieta assustada com a atitude dele..

Lana percebi que gosta disto porque não aprende garota que quero levar uma vida tranqüila com você , ser igual a qualquer casar normal , desde que casamos só brigamos gosta de sexo selvagem, sentir dor ,tortura é isto que gosta mulher idiota um dia vou me cansar de seus joguinhos e você ficará sozinha depois espero que não se arrependa porque não terá volta ouviu bem esposa...

Lana com os olhos fixos em Alex diz com a voz embargada ...Alex por favor não me machuque fique calmo ...eu..eu..

Te amo ...

Alex a olhando perplexo não acreditando no que acabava de ouvir ,como toda sua raiva ia desaparecendo e deixando a excitação o desejo tomar conta da situação.  Ele a solta e a toma num beijo avassalador ardente dando espaço ao desejo e luxúria Lana se entregando as suas carícias loucos de desejos .quando o telefone toca e Lana o interrompe...

Solta Alex o telefone ...

Esqueça ...

Pode ser importante ...

Depois, agora estou ocupado...

Alex drumont atende a merda do telefone...

Alex para de imediato se levanta e diz carinhosamente quaze gritando ....

Nunca mais grita comigo Lana e agora vou atender a porra do telefone e depois vamos terminar o que começamos você me deve dias de prazer e vai me pagar fique bem aí aonde está que vou devorar você esposa ....

Lana se senta na beirada da mesa enquanto Alex pega o telefone e diz:

Alô quem é...

Nossa Alex velho amigo que humor vejo que a viagem não acalmou você ..

Olá Tomás como você me encontrou pois neste exato momento estou tratando de assuntos que me dizem respeito estou muito ocupado e você me ligando a está hora me atrapalhando tem que ser muito importante senão estará demitido .   ..

Calma Alex me desculpe ,mas é importante sim o contrato com moda selim precisa de avaliação e temos prazo para entregar aos investidores e preciso que avalie e acinar algum documentos. E mandarei Cristine levar pra você já que estará em casa ....

Tomás eu ainda tenho cinco dias antes de votar as impresa poderia cuidar de tudo isto na minha ausência  ,e aliás que foi o otário que lhe informou que estou em casa....

Alex que coisa feia falar assim de sua mãe foi ela que me disse que tinha voltado da casa de campo espero que tudo esteja bem você sabe o que quero dizer ...

OK Tomás me de um segundo depois te LIGO ..

Alex desliga o telefone e se aproxima de Lana e carinhosamente a beijando e entre palavas diz ...

Amor tenho que trabalhar um pouco mas logo estarei com você e nunca mais vou permitir que fuja de mim eu a amo tanto .....

Lana se sente segura o beijando com desejo se afasta e Alex se senta na cadeira e a vê sair do escritório e pega o telefone e retorna para Tomá

.........................................................
.........................
.


A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora