cQual a verdade que alex esconde de lana sera que ela entenderá

34.6K 870 19
                                    

Mais um dia triste nem sei o que pensar ,perdi meu pai há duas semanas um infarto não deveria existir está palavra ,mas eu o perdi pró coração n sabia que papai estava doente nunca me disse nada nunca vi reclamar só pensava nos negócios estou muito triste nem consigo me levantar da cama choro sinto muito sua falta .agora terei que assumir as empresas e me sentar na cadeira da presidência e seguir em frente .... Sou Lana uma garota de 20 anos cabelos pretos liso e longos adoro meu cabelo ,olhos preto sou pequena não muito alta mas me adoro nem pareço uma mulher todos que me conhece acha que sou uma menina mimada irresponsável, mas todos estam enganados pois vou mostrar a todos os acionistas que sou capaz de levar a frente nos negócios como meu pai fez e meu patrimônio que está em jogo e não vou permitir que os sócios tomem conta pró mim isto não ..perdi minha mãe ana quando pequena com 10anos aí meu pai se dedicou em cuidar de mim e as empresas foi mãe e pai pra mim claro com ajuda de Maria minha babá que está comigo até hoje uma meiga de uma senhora de 58anos um amor de pessoa ,papai nunca se casou um empresário forte no mercado da moda reconhecido por vários países da alta moda publicitárias... Andrews moda fox ..umas das empresas mais BM sucedidas do país ,agora sem meu pai terei que enfrentar a cadeira da presidência ,pois sou filha única .


A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora