O vestido

5.2K 361 6
                                    

A correria do trânsito era estressante mas Lana estava calma e nada ia aborrece - lá iria fazer de tudo para tornar seu dia melhor, quando de repente o celular toca Lana pede para bá atender e diz era Alex ela praticamente toma o celular das mãos de bá e desliga não dizendo nada . em seguida para em frente a loja e segue ao estacionamento . para abre a porta e pega a bolsa e sai e bá a acompanha para dentro da loja e as atendentes quando vem Lana vem logo para atende - lá. Lana fica surpresa pela atenção das meninas até que vem Alice que a pega pela mão e a leva para uma sala com um enorme de um espelho que começa do roda - pé até o teto muito sofisticado um luxo e bá a segue e se senta em um sofá em L muito macio ,Alice pede pra as funcionárias mostrarem todos vestidos disponível da loja ,e as meninas trazendo um vestido mais luxuoso e lindo do que o outro e Lana experimenta todos mas não gostou mas Alice traz um vestido que Lana ao olha - lo ela se encantou um tomara de caia com pedras de pérolas bordadas no busto uma saia longa com uma calda toda coberta de pequenas pedrinhas de esmeraldas um luxo .bá fica tão maravilhada em ver Lana em um vestido de noiva que começa a chorar de emoção Lana corre até ela e se ajoelha em sua frente .

Bá o que foi não chore estou feliz por você estar comigo e estará sempre agora enxuga estas lágrimas e me ajude a decidir qual vestido levar

Lana minha filha espero que saiba o que está fazendo se casar com Alex não terá volta .

Eu sei bá mas não tenho escolha ou eu caso ou perco as impresa e não posso deixar isto acontecer e o fruto de um trabalho de uma vida inteira vou tentar recuperar o que meu pai me deixou e tornar a vida do Alex um inferno .agora se para de chorar e vamos nos divertir . Alice se aproxima e diz o valor do vestido que é um absurdo mas Lana não se importa pede para colocar na conta de Alex drumont e da o endereço de entrega e
Bá se levanta abraçada em Lana e elas vam para o joalheiro entre a loja que fica localizada ao lado entra e o dono Moacir um senhor de meia idade vem atende - lá e lhe mostra muitas jóias em que Lana escolhe um jogo de brincos e colar de pedras de diamantes uma fortuna mas se Alex quer casar então terá a noiva em puro estilo .e que se dane o bolso dele .Lana sai da loja e leva bá para um restaurante muito requintado para almoçar e elas passam a tarde se divertindo.

....................................................................

No escritório Alex afundado nas papelada perdido em tantos documentos quando o interfone toca ele atende e Helena anuncia que o joalheiro avia chegado e Alex pede para ele entrar.

Helena abre a porta da sala e o Senhor Otávio entra com sua maleta e logo comprimenta Alex que por sua vez se aproxima e eles se sentam no sofá e seu Otávio o mostra as jóias e Alex faz as compras um par de alianças e um anel de brilhantes ..e imaginando como ficaria no dedo de Lana . seu Otávio fica satisfeito por Alex ser seu melhor clientes ,Alex o agradece eles se levanta e Alex o acompanhou até a porta e volta para sua mesa e liga para Lana ... Mas não consegue falar com ela e decide ir mais tarde vê - lá...e volta ao trabalho,

....................................................................

Lana e bá terminam de almoçar riem muito o dia foi agradável Lana chama o garçon lhe da uma gorjeta e paga a conta elas se levantam e vão para o estacionamento pegar o carro e ir para casa .

E Alex termina seu expediente e sai da sala se despedem de Tomás e Helena e segue os corredores para frente do balcão da recepcionista de entrada e sai todo poderoso e Jonas vem com seu carro e lhe entrega as chaves ele as pega e entra já ligando o carro e indo para casa e depois Lana não conseguia ficar longe dela .....em poucas hora ele chega estaciona e para o carro e sai entrando na residência .e vê lia sentada na sala ,se aproxima e senta ao se lada.

Olá mamãe com está a menina .

Está bem Alex mas não me peça para abandonar meu trabalho você sabe o que faço e nunca escondi nada. de você e aceitou que eu viesse morar, aqui desdes que não se intromete - se em meus assuntos.

Mas mamãe não precisa disto você tem tudo porque não acaba logo com isto se a imprensa descobrir será um prato cheio para minha reputação e não quero que isto aconteça logo agora que o casamento está próximo quero que tudo saia perfeito.

Não se preocupe meu filho ninguém vai saber seu segredo estará a salvo mas se lembre disto Alex um dia você terá que contar a verdade e espero que não se arrependa e não perca tudo que conseguiu até agora principalmente Lana , agora vou me deitar um pouco antes do jantar.

Lia se levanta e vai para o quarto e Alex caminha até o bar e pega uma bebida e volta a se sentar pensativo...




A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora