paciência

4.9K 343 5
                                    

Alex estava cansado pois não dormia à dois dias Lana se recuperava depressa , já estava cansada de ficar na cama queria se levantar andar um pouco ,mas Alex não permitia queria que ficasse boa logo, até que a porta se abre e o doutor Wilson entra dizendo que ela estava de alta ,Lana ficou aliviada ,Alex agradece o doutor que os deixa e sai do quarto.

Agora posso sair da cama ,quero tomar um banho .

Agora sim Lana vou ajuda - lá.

Não preciso de sua ajuda...

Está bem vá em frente teimosa...

Lana tenta se levantar mas sente tontura e se apóia ao lado da cama e Alex a segura e a repreende...

Acha mesmo que não precisa de ajuda ,pare de ser durona se quer mesmo sair deste lugar então deixe - me ajuda - lá ....

Alex a ajuda caminhar em direção ao banheiro entram e a faz sentar - se na tampa do vaso e tirando suas roupas sem nota - lá ,Lana não podia protestar estava cansada e fraca.. Alex a ignora pensando em outras coisas para que Lana não percebesse que estava excitado ,a leva para o box liga o chuveiro e a olha tomar banho..

Vai ficar me olhando..

Porque!....quer que faça companhia olha que seria uma boa ideia...

Você não tem jeito Alex continua o mesmo...

Alex pega a toalha entra no box desliga o chuveiro e a retira do box e começa a enxuga - lá Lana o olha tão atencioso e ao mesmo tempo tão cruel...

O que está pensando Lana..

Nada ....

Então vamos quero lhe vestir e sair deste lugar e te levar pra casa ...

Eu já tinha me esquecido que tinha uma casa...

Você tem a mim...não sou tão fácil de esquecer...

Alex vê Lana se entristecer mas não se importa a veste e eles saem do banheiro e encontra Márcia a enfermeira os aguardando no quarto para encaminha - los até a recepção para Alex acinar a ficha de saída da paciente, e ele diz a Cecília para que um segurança possa buscar seu carro que ficou no estacionamento do hospital ,e espera na recepção quando max o segurança estaciona na frente do hospital lhe entregando as chaves ...ele logo segura Lana e a leva até o carro abre a porta e a senta no banco colocando o cinto de segurança agradece a todos entra no carro e vam. para casa...

O silêncio fica no ar ,Alex pega o celular e liga para lia lhe avisando que Lana estava indo para casa ,Lana fica com o coração apertado .como enfrentará bá e lia..

Não se preocupe mamãe e bá não vai te incomodar eu disse para lia ficar com bá ela está muito carente com medo de você a rejeita - lá.. E espero que não faça isto ,e mamãe não tem nada a ver com o planos que eu tinha pra você ,portanto não as mágoas se você tiver que culpar alguém este alguém sou eu....

Lana ouvia tudo com atenção e não dizia nada ficava perdida em seus pensamentos tentando digerir tudo o que lhe avia acontecido ...mas o culpado deste pesadelo era ele...Alex...

.............................................................

Lia na sala depois de atender o telefone desliga e corre para cozinha toda feliz dizendo para bá que Alex e Lana estavam chegando...
Bá preparando o almoço ouve lia dar a notícia fica feliz mas logo sua felicidade desaparece não sabia como enfrentará Lana ,qual seria a reação dela....

Ho bá não fique assim ,tudo vai dar certo vamos parecer naturais quando ela chegar.

Lia abraça bá e eles terminam o almoço quando ouve um ronco de carro estacionado enfrente a carandá da casa correm para sala quando a porta se abre e elas vem Alex e Lana entrarem na sala o choque foi evidente Lana olha para bá e lia e se vira para subir as escadas e ir para seu quarto .Alex cumprimenta bá e abraça lia e faz um gesto com as mãos para elas terem calma e paciência e sobe atraz dela ,no quarto Lana sentada na cama e olhando pró todo lado .e de repente aparece Alex encostado no batente da porta ...

Está do mesmo jeito que deixou ..só tem que esquecer o passado e voltarmos como éramos antes uma família feliz você me amava eu te amo ,e poder colocar uma borracha em tudo apagar tudo o que aconteceu como se o passado não existisse e recomeçar de novo..

E fácil pra você Alex ,não foi você que foi enganada a vida toda....

Mas você é capaz de superar tudo isto faça isto pelo bebê e não por mim...

E agora o que vamos fazer...

Eu que te pergunto,o nosso acordo....

Tenho outra escolha..

Não .....

Deixe - me sozinha Alex preciso pensar ...o que vou fazer de minha vida....um tempo....

Espero que este tempo não canse minha paciência pois estou ficando cansado de implorar seu perdão ....

Alex simplesmente sai desce as escadas e na sala encontra lia...

Alex como ela está ..

Não sei mamãe acho que a perdi, nunca vai me perdoar mas se isto acontecer não vou obriga - lá a ficar ao meu lado contra a vontade ,preciso de uma mulher que me ame que me faça feliz e não alguém que simplesmente durma comigo.

Sinto por você Alex nunca imaginei que tudo pudesse ter tanta persecução..

Não se preocupe mamãe sou forte ,persistentes Lana ainda vai se dobrar aos meus pés, e quando isto acontecer e conseguir seu amor e confiança farei tudo deferente ....construirei um lar de verdade....mas agora vou para o escritório fazer uma ligação e me avise quando o almoço estiver pronto...

Está bem Alex..

Lia vai para a cozinha ajudar bá finalizar o almoço e arrumar a mesa...Lana no quarto enfrente ao espelho olha sua barriga que estava com volume ela acariciava com carinho e pensava em tudo que Alex lhe tinha dito , estava feliz por estar em casa ,e se orgulhava por estar grávida .......

Alex sentado perante a escrivaninha pega o celular e liga para Tomás...

Tomás na impresa ouve o celular tocar e atende.....

Oi Alex ......

Olá Tomás conseguiu o que lhe pedi...

Sim Alex está em minhas mãos o dossiê...

Ótimo ..me espere daqui as 3 hs estarei na impresa. Estou louco para aceitar as contas com este canalha imbecil......




A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora