Lana desliga a ducha e sai do box pega a toalha e a enrola em seu corpo sai indo pró quarto e vê Alex já vestido de uma camiseta branca e jeans preta e o olha neste momento Alex olha para ela com desejo reprimido passa mil pensamentos de sedução em sua cabeça vendo - a só de toalha na vontade de arranca - lá e fazer amor ,mas se controla e com uma voz severa a encara..Aonde vai?
Nos vamos voltar pra S Paulo.
Mas acabamos de chegar estou cansada.
Não importa agora se veste e vamos .
Lana percebe uma arrogância na voz dele oratório severo que sente um calafrio na espinha se estremece ,mas ele a olhando se aproxima e Lana se afasta recuando ele percebe seu seu desconforto e a segura contra si.
Lana fica muito próximo dele segura em seus braço sentindo seu perfume sem dizer nada sem ação olho no olho .quando ouve sua voz forte e firme..como um predador ...Não quero que sinta medo de mim .
Não sou um bicho de sete cabeças ,sou seu marido e nunca lhe faria mal , eu poderia joga - lá aqui nesta cama e obriga - lá a fazer o que eu quisesse e nem pensaria se você gostaria ou não poderia esperneia gritar chorar que não conseguiria me deter não iria me importar se ia te machucar só pensaria em minha satisfação ....neste momento Lana se assusta ,Alex sente sua respiração ofegante seus seios subindo e descendo um fio de voz Lana .Alex se acalma vamos conversar, por favor .
Cale boca e me escute ainda não terminei garota...
Lana eu te amo e não tenho motivo neum pra esconder este amor desde que a vi pela primeira vez achei que isto era apenas negócios mas estava enganado fui me apaixonando por você e a queria ,mas você rejeita este amor .
Ho Lana, eu poderia te dar o mundo tudo o que quiseres te amaria com todas as minhas forças e com você construiria uma família de verdade .mas respeito você se é assim que quer ,não vou mas me aproximar vou honrar meus deveres de marido nunca vou lhe deixar faltar nada contando que você compareça em eventos e festa de publicitário ao meu lado como uma boa atriz e esposa de um multi empresário que sou ,um casal feliz enganado à todos, ..Lana com os olhos cheio de lágrimas sentindo cada palavra que a machucava profundo. Alex não dava tempo a encarando com os olhos de mágoa e rancor. Ele a solta se afastando .Agora se veste que nossa lua de mel acabou e vamos pra S Paulo para casa aonde nunca deveria ter saído como fui idiota o bastante em pensar que você poderia me amar ,te obriguei à casar e fazer amor comigo na tentativa de fazer você sentir algo por mim , mas não vou implorar pelo seu amor ,será um casamento de conveniência estará presa a mim e só vou liberta - lá quando eu quizer .
Lana fica paralisada sem ação ouvindo tudo aquilo sem dizer nada as lágrimas escorrem de seus olhos ,Alex nem a olha e sai em direção a porta abre e sai deixando a bater ,Lana se a próxima da cama e se senta e chora pela humilhação que acabou de ouvir ..........Alex caminha para sala se aproxima de uma janela observando avista da propriedade e logo percebe a presença de verá parada o olhando e se vira .
Oi verá não vi que estava aí mas avisa Antônio para abrir o portão que estou voltando pra S Paulo.
Verá fica surpresa com a expressão de Alex e percebe que está triste magoado com alguma coisa mas não diz nada simplesmente sai para avisar Antônio.
Alex perdido em pensamentos na esperança que tudo daria certo entre Lana que engano ,mas não iria se distrair do seu foco ,Lana já não se interessava mais tinha tudo o que desejava as impresa Andrews fox este era o objetivo Lana veio de brinde ........................................................................
Lana na cama se levanta vai para o banheiro lava o rosto e se olha no espelho com os olhos ainda vermelho sai e vai até o closet e pega um vestido azul que avia comprado com Alex no vilarejo e relembra os momentos de alegria que passou com ele com era gentil e amável ,e no momento que ele a queria com tanto amor ela o rejeitava ,Lana veste o vestido dizendo a si mesma se culpando...
Idiota,burra como podo rejeitar um homem tão maravilhoso como ele carinhoso gentil que me ama sou uma tonta mesmo deveria deixar a toalha cair de propósito e pular em seu pescoço e ama - lo até enlouquece - lo de prazer agora ele está magoado com ódio de mim.
Lana pega as sacolas e vai de encontro à Alex que a espera na sala enfrente a janela .o vê de costa e diz o tirando de seus pensamentos...
Estou pronta.
Alex se vira e vai em direção a ela pega as sacolas sem olha - lá .Lana sente seu desprezo e isto dói nela.
E eles saem da casa e vam para o carro entram e o silêncio estabelece no veículo. Alex passa pelos portões comprimenta Antônio e segue para S Paulo . a viagem é entediante em algumas horas chegam em S Paulo entre ruas e avenidas num trânsito complicado mas tenso no volante e atento .Lana percebe que Alex está triste mas ele nem nota sua presença não morreria de amor mas Lana iria se arrepender por fazê - lo sofrer como diz o ditado.......sorte no jogo azar no amor ......não poderia ter as duas coisas.....