a revelação

4.9K 357 3
                                    

Alex fica surpreso com a pergunta de Lana e por um segundo se vira para ela por um minuto percebe que sua expressão havia mudado.

Porque quer saber deste assunto só diz respeito a mim ,você já conhece Elisabeth e isto já é o bastante e não quero falar sobre isto .

Porque não? Quero conhecer melhor o homem com quem me casei suas origens como foi sua infância tudo sobre você ou que está me escondendo algo.

Alex fica irritado e a segura pelo pulso

Não tenho nada pra esconder de você e não sabe o que está dizendo a penas tive um pai imbecil que não quero me lembrar que está morto e enterrado.

Me solta você está dirigindo quer que aconteça um acidente e não precisa se irritar só fiz uma pergunta!

Alex a solta e volta a atenção na estrada .

Você é o acidente.

O que quer dizer com isto.

Nada só não fale mais nisto.

O silêncio paira dentro do carro Alex na direção e Lana na estrada e ao longe avista o vilarejo já se aproximando da cidade com pequenos comércios ,praça ,igrejas, e lojas de confecção um município em crescimento escondida em pleno rio de janeiro .Santa Branca ele estaciona o carro numa lanchonete e descem e caminham pelas ruas Lana vê uma loja com roupas na vitrine e vai logo entrando e chega no balcom e vem uma senhora recepcioná - lá e Nina uma senhora de meia idade e logo Alex veio traz .Lana vê roupas não gostando muito do tecido mas escolhe sortes ,camisetas, vestidinho mesmo Alex não gostando por ser muito curto e blusa e regatas. ..Alex paga e eles saem e vam para o mercado compram algumas coisas vam pra lanchonete e passam o dia no vilarejo Lana se divertia com Alex que a levou na praça para comer pipocas, pareciam que estavam felizes.
....................................................................

Enquanto isto depois que lia entregou as chaves pró proprietário da mansão foi para casa de Lana com bá para arrumar o quarto do casal que voltaria em alguns dias já que Alex iria morar ali ao lado de Lana ,lia voltaria para casa continuar seus negócios como de costume .e bá ficaria cuidando de Lana...

,..................................................................

As horas passam e Alex cheios de sacolas segue para o carro com Lana entram e voltam pra casa . tomam o mesmo trajeto e próximo a entrada dos portões da propriedade Antônio já abrindo acena para Alex e passa por ele e segue para varanda da casa e estaciona em frente parando o carro .eles descem Alex e Lana pegam as sacolas logo vem Antônio muito prestativo pega as sacolas da mão de Lana e levam para dentro .Alex e Lana entram algumas coisa Antônio leva para cozinha que encontra vera no fogão preparando algo..
Lana vai direto para o quarto entra e tirando o vestido vai para o banheiro tomar um banho .. Alex na sala pega o celular e liga para Elisabeth..

Alô mamãe

Alex meu filho como estam vocês , lia responde do outro lado da linha ...

Estamos bem se falar que hoje Lana quiz saber de meu pai ,mas se ela te perguntar alguma coisa não lhe diga nada não quero que ela sofra quero poupa - lá se ela saber toda a verdade acho que ela não é forte o bastante para suportar ...

Tudo bem Alex como você quizer mas se ela descobrir por outra pessoa ..acha melhor lhe contar logo.

Nem pense nisto mamãe enquanto eu tiver controlando a situação a tenho em minhas mãos se ela souber a verdade e bem capaz de me odiar .e eu não quero isto não posso perde - lá...

Quando voltam ? ....já estou em casa e espero sua volta agora tenho desligar vou trabalhar. . beijos filho.

Beijos mamãe...

Alex desliga e vai para o quarto entra e ouve barulho de água e começa a tirar a roupa e joga - lá pelo chão e vai em direção ao banheiro entra devagar e pelo vidro do box embaçado contempla o corpo nú de Lana , ele se aproxima do box e abre Lana se assusta com ele já a precionando contra o azulejo e os músculos dele que começa a toca - lá mas ela imediatamente reage...

Ficou louco me solta eu já disse para não me tocar mais .

Alex para e a olhar com desaprovação ...

Porque faz isto passamos um dia agradável e você estraga tudo em segundo é isto que você quer está bem ,mas saiba de uma coisa eu desejo você eu a amo e você renega este amor vou respeitar a sua decisão .mas não me cobre depois.

Alex se afasta e sai do box pega a toalha e sai e vai para quarto, Lana fica imóvel comovida pelas palavras amor e repete a si mesma entre a água caindo sobre seu corpo.

Alex me ama ,ele me ama ...nunca imaginei que pudesse me amar aquele jeito rude . estou me enganado com ele mas o que ele quiz dizer não cobrar.

Alex drumont me ama....

A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora