conciencia

5.1K 411 21
                                    

Depois de uma noite mal dormida lia acorda e pensa em tudo que falou para Alex um menino que teve uma infância atribulada longe do pai rejeitado nunca superou isto mas lia sempre o deu amor e o criou da melhor maneira possível lhe deu amor ,carinho e proteção e o ajudou subir na vida e agora Alex é o homem que é hoje astuto ,inteligente ,arrogante, vingativo que não conhece o perdão e nem o amor mantém um ódio do passado que o reprimi e culpa qualquer um por isto e seu alvo é Lana depois que descobriu sua história .lia se levanta e senta na beirada da cama chora por Alex por tudo que aconteceu por. Achasse que não é uma boa mãe mas se recupera e vai ao banheiro toma seu banho demorado e chora em baixo do chuveiro que suas lágrimas correm com a água .deliga e sai enrolada numa toalha e vai para closet e pega um conjunto de calça bege e a blusa branca se veste olhando no espelho e sai vai para sala e se surpreende ao ver Alex dormindo no sofá com o copo vazio na mão se aproxima devagar e o toca na perna .

Alex acorde . não acredito que você dormiu aí o que aconteceu?

Alex acorda meio lento e olha para lia surpreso.

Mamãe que hs são ? E o que estou fazendo aqui no sofá.

Por incrível que pareça você dormiu aí e são 7: hs...

Alex da um salto e se levanta e sai correndo pró quarto direto por banho com pressa.

Lia vai para cozinha fazer o café enquanto Alex se arruma e ela coloca a mesa e senta e espera Alex que logo aparece num trenó cinza e perfumado com a pasta na mão..

Senta Alex foma seu café .

Não mamãe eu tomo café na rua a está hora já deveria estar na impresa e já vou e não me espere vou ver Lana ,depois do expediente .vou checar tarde .

Alex sai apressadamente e lia o vê com lágrimas nos olhos diz em pensamento.

Meu deus aonde foi que errei..

Alex chega a impresa mais uma batalha começa papéis sobre papéis reunião com os acionistas e documentos para assinar o dia já começa estressante e assim um desafio pra todos que trabalham na impresa

......................................................................

Bá acorda assustada ouvindo barulho como panelas caindo pratos quebrando , logo pula da cama e sai correndo mesmo de pijama vai para cozinha e encontra Lana fazendo café toda estabanada e olha no chão pratos quebrados ,talher esparramados. E ela agacha e junta os talheres e recolhe os cacos enquanto Lana está no fogão fazendo panquecas e ao mesmo tempo arrumando a mesa..

O que deu em você hoje menina o que pensa oque está fazendo você não sabe cozinhar ..

Ho! Bá eu sei mais se vou ter um marido tenho que aprender , mas as panquecas eu paguei a receita no google to tentando ,acho que ficou boa experimenta...

Então me dá estas panquecas quero comer estou morta de fome .

Bá se senta a mesa com Lana a ser com panquecas e café fresquinhos .

Muito bem menina está bom.

Fala a verdade bá está um pouco dura mas ainda vou aprender e sei muito bem quem será minha cobaia..

Lana,Lana seja bem o que vai fazer Tomé cuidado não irrita o Alex...

Bá me encina a cozinhar quero fazer uma surpresa pra ele .

Está bem menina vou te ensinar a cozinhar será uma cozinheira de mão cheia .

elas ficaram a tarde toda na cozinha conversando e fazendo pratos deferentes ,Lana por um razão estava feliz será porque o casamento estava próximo....

O dia passa rápido Alex já irritado e ansiosos para fugir dali e ir se encontrar com Lana já não aguentava mais ficar longe dela ,seu coração batia descompassado e ele se lembro o que seus mãe lhe disse a noite passada e realmente ele admite a si mesmo em voz alta ....

Eu ...à ..amo..Lana e prometo vou te fazer feliz você é meu desafio e também meu vício e a quero , como nunca quiz uma mulher na vida .
Te amo minha menina.....

Alex volta em si e mete a cara no trabalho contando horas ,minutos,segundo para ir embora .....

...................................................................
Lana entusiasmada em fritar um ovo fazer legumes cozido e vários temperos e uma torta de frango . mas bá já estava cansada de ficar o dia todo na cozinha uma bagunça e Lana a ajuda a arrumar tudo e depois elas vam. para sala descansar e bá senta no sofá e Lana liga a TV e as duas passam o resto do dia assistindo filmes de ação e comédia .....

....................................................................

Graças a deus terminou diz Alex saindo como louco da sala batendo a porta e atropelando tudo que estava em sua frente já chegando a entrada do edifício pegando as chaves do carro da mão de Jonas e entrando no carro e arrancando o veículo dali destino Lana ,enfrentando ruas avenidas e finalmente chega estaciona sai do carro se a porta aperta a campainha e espera.....

.................................................................

Bá e Lana ouve a campainha e bá ia se levantar mais Lana a segura e se levanta e vai até a porta e abre de repente e surpreendida com um beijo ardente e selvagem que lhe cobre a boca Lana o empurra é em vam ele a segura forte que ela se rende correspondendo o beijo sem lutar .e ele a encostas na porta e a olha em seus olhos brilhantes querendo diz algo mas quando ia se declarar ele vê bá sobre os ombros de Lana e se cala............

.......................................................................

Então meninas espero que gostem da história tem muita coisa ainda para acontecer ,mas vou ficar um tempo ausente mas prometo postar novos capítulos ..votem e comente se gostar saberei que minha história é boa.....

Beijos meninas

A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora