o encontro

6.3K 410 8
                                    

Alex acorda se levanta e pega o celular sobre o criado mudo e liga pra uma floricultura para recomendar flores vermelhas a cor da paixão .e vai para o banho .termina desliga o chuveiro vai se trocar impecavelmente muito sedutor e da uma última olha no espelho estava lindo um homem atraente musculoso em seu terno preto com um predador .e sai do quarto indo pra sala tomar café já com lia a mesa

Bom dia filho dormiu bem?

Sim mamãe e VC que horas chegou ontem nem a vi chegar estava muito cansado e estressado alias vou trazer Lana para jantar conosco tudo bem

Claro Alex vou adorar conhecer Lana a mulher que tira seu sossego ..

Lia da uma risada gostosa para Alex por sua vez n acha nada engraçado pelo contrário fica sério.

Mamãe n sei porque ainda fico ouvindo suas a provocações e afinal como estam as meninas .?

Estam bem mas porque o interesse

Por nada só curiosidade preciso aparecer lá de vez enquando elas devem sentir a minha falta.

Alex não quero que se aproxime delas não as iludem ouviu BM.

Sim mamãe só estava brincando ,agora tenho que ir o dia será cansativo muitos documentos para avaliar .

Alex termina seu café se levanta e beija lia e pega sua pasta e sai a caminho a impresa deixando lia a mesa que o olha saindo orgulha pelo filho que tem e logo programa o que fará pra o jantar .

...........................................

Lana acorda veja o que chegou pra VC querida como são lindas .

Lana abre os olhos meio sonolenta e ver um buquê de rosas vermelhas nas mãos de bá e logo se senta pega o buquê e já procurando o cartão e lendo não gostando muito de quem é.

Bom dia Lana esteja pronta as 8:hs.
Vamos jantar fora .
Alex drumont..

É do Alex que convidando pra jantar

Lana faz uma cara não muito boa mas fita bá e com carinho a agarra e puxa a fazendo a sentar ser na cama .

Bá me desculpe por te magoar na noite passada não foi minha intenção eu estava nervosa estressada com Alex não é fácil pra mim ter que mudar minha vida de uma hora pra outra ,perdi meu pai e de repente aparece Alex com a história de casamento e tudo muito novo para degerir de uma só vez .me perdoa ..

Tudo bem filha já estou acostumada com seu temperamento forte , mas agora se levanta e desa para tomar seu café que já está pronto sobre a mesa e vou desse para finalizar o café te espero na sala de estar .

Também bá vou tomar um banho e logo desco

Bá abre a porta e sai e Lana na cama maravilhada pelas flores que ganhou de Alex .

..........................,,............................

Alex chega a impresa entra e vai direto para sua sala entra e se senta em sua poltrona e fala pelo interfone ..

Helena bom dia , poderia avisar o S. Tomás para vir até minha sala e por favor des marque todos os compromisso por hoje .

Sim , Senhor Alex .
E Helena liga para Senhor Tomás lhe passando o recado .e volta a fazer seu trabalho.

Alex em sua mesa revisando alguns documentos ouve batidas a porta e grita - entre...

seu Tomás entra e o fita imponente na cadeira da previdência

Bom dia Alex o que temos para hoje

Bom dia Tomás precisamos organizar os contratos de moda verão e finalizar o pequenos detalhes ,temos que estamos atentos com a concorrência estam cercando o projeto que acontecerá daqui um mês não podemos perder a oportunidade que nos rendera muito dinheiro e Alias vou me casar daqui duas semanas e você estará gerenciando a impresa em quanto eu tiver fora ,vou para Angra com Lana em lua de mel.

Tudo bem Alex eu cuido de tudo pode viajar sossegado e o mantém informando.

OK Tomás senta se aqui e vamos trabalhar ..

.................................................................

Depois de um banho demorado Lana desliga o chuveiro e sai do quarto desce as escadas e vai tomar seu café logo bá se aproxima e se senta e elas tomam café juntas e riam muito de momentos felizes .fazendo Lana esquecer um pouco de Alex .o dia passa tranquilo as horas passam e Lana em seu quarto se arrumando para jantar com Alex , não muito animada mas era preciso ela queria conhece lo melhor .ela estava linda de cabelo solto que batia em sua costas preto como a noite e um vestido meio curto com um decote em v muito sensual bem maquiada e bela se olhando em frente ao espelho e finalizando os últimos detalhe

...........................................................
Alex já cansado liga para lia e já recolhendo os papéis e colocando na pasta com sua mãe ao celular e sai de seu escritório indo para casa . entra em seu carro como as ruas estam em horário que todos voltam para casa por mais um dia de trabalho sempre tem engarrafamentos e ter paciência e melhor para todos .fim Alex chega no condomínio entra e vai direto pra casa entra vê lia arrumando a mesa

Olá!mamãe como está os preparativos para o jantar

Tudo em ordem e impecável meu filho .

Alex a abraça e sai vai até seu quarto tomar um banho anciosos por ver Lana ,termina sai nú como deus grego vai até o closet e se veste uma camisa pólo preta e um jeans .e sai seu objetivo Lana.

saindo em poucos instantes batendo a porta entra no carro e vai a caminho a casa de Lana . percorrendo as ruas de S .Paulo como louco finalmente chega estaciona e sai do carro vai até a porta bate e bá abre e o leva até a sala e de repente ele vê Lana descer as escadas e ela o olha com um sorriso nos lábios .Alex fica imóvel admirando sua beleza como ela estava linda .....

Alex a olhando com desejo disse: - vamos ......








A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora