Lana percebe os olhos de Alex com alguma raiva , ele desliza a mãos sobre se corpo e ela estremece em seus braços quando Alex não suportando mais a penetrou de uma só vez forte e profundo a fazendo gritar Lana tenta empurra - lo mas Alex carinhosamente a segura pelo rosto e vê lágrimas correrem e a beija e sussurra em seu ouvido ....
Calma a dor já vai passar é sua primeira vez ,depois tudo fica mais fácil não estou te machucando a pena fazendo amor
Alex fica parado imóvel esperando a hora de Lana relaxar ela o olha com olhos de paixão e Alex começa se movimentar devagar e sentir seu gosto seu sabor um desejo incontrolável levando Lana ao céus e ele a toma com mais força estocando cada vez mais forte e seguindo ao clímax uma explosão de puro prazer . satisfeitos Alex se joga ao lado de Lana suado respiração cortando e Lana o olha deitado nu na cama e se senta na cama e vê sangue nos lençóis e percebe que sua inocência foi tirada por Alex .ele percebe a expressão dela se levanta e a pega nos braços gentilmente e a leva para o banheiro ..Lana em seus braços não para de chorar e Alex entra com ela no chuveiro e a coloca de pé e abre a ducha que escorre água em ambulância Lana sente a água em sua pele levando o sangue entre suas pernas Alex pega o sabonete e a beijando para que se sentisse confortável com ele ..
Minha menina não precisa mais chorar agora você é uma mulher ,minha mulher vou cuidar de você eu prometo....
Alex se ensaboa seu corpo e de Lana fica agarradinho com ela debaixo da água quente até ela parar de chorar quando as lágrimas param ele a beija e desliga o chuveiro e pega a toalha e a enxuga e sai correndo do banheiro a deixando sozinha olhando no espelho, Alex no quarto procura a cueca box pega e veste e uma camisa branca e vai para o banheiro e coloca a sua camisa em Lana e a leva para a cama que ao se aproximar Alex retira o lençol e Lana se deita e ele deita também a puxando em seus braços com cuidado Lana se sente segura sentindo o cheiro dele seus braços sua força ela estava se rendendo não sabria o que estava sentindo .e seus olhos ficam pesados e vai se fechando de vagar e Alex já dormindo .
...................................................................
O dia amanhece Alex acorda e retira o braço debaixo da cabeça de Lana com cuidado e se levanta e vai ao banheiro toma banho e faz suas necessidades e sai veste sua calça e sapatos e se aproxima de Lana e a beija no rosto mas ela não acorda então ele resolve ir para cozinha fazer o café .chegando na cozinha encontra vera uma senhora de 48 anos esposa de Antônio caseiros de muito tempo deste que compraram a casa eles já trabalhavam na propriedade ..
Bom dia senhor, verá diz..
Bom dia verá e Antônio ,vejo que a senhora já preparou o café .
Antônio está cortando grama quer que eu o chame ...senhor Alex. ..
Não e preciso depois falo com ele ...
Verá se retira e deixa Alex sozinho na cozinha que se senta na mesa e começou a se servir de bolos ,pão de mel ,sucos de laranja e abacaxi e café bem forte do jeito que ele gostava e vê o jornal ao canto da mesa e o pega e olha uma notícias em primeira página . ..
O casamento glorioso de Alex drumont
E Lana Andrews . bombástico noiva desmaia em pleno casamento deixando os convidados preocupado etc....blá..blá .blá..blá...Alex fecha o jornal e continua a tomar café tentando se manter calmo ,pois tivera uma noite de amor com a mulher que ama e ia fazer de tudo para não explodir com Lana pela manchete no jornal...
Lana acorda e olha para o lado e não vê Alex e se levanta relembrando da noite passada atordoada vai para o banheiro tira a camisa com o cheiro dele e coloca na bancada da pia e entra no chuveiro abre e sente água em seu corpo e fica pensando em tudo o que aconteceu como foi infantil mas agora mostraria a Alex que se comportaria como uma mulher de verdade ,desliga o chuveiro se enxuga e faz sua higiene e veste a camisa dele e sai do banheiro do quarto e o procura pela casa até que o vê a mesa tomando café e para o olhando, Alex a chama para se sentar ela caminha devagar .Está camisa ficou enorme em você minha menina venha vamos tomar café juntos , Lana se senta Alex a serve e Lana vê o jornal..e diz envergonhada.
Sou a capa do ano?
Espero que está brincadeira não estrague minha reputação ,agora toma seu café temos que ir pra angla lembra..
Há Alex eu não quero ir quer ir pra casa você já conseguiu o que queria .
O que quer dizer com isto Lana . achei que depois de tudo o que ouve entre nos poderíamos viver em paz o que foi agora....o que pretende..
Não tenho certeza sobre você o que sinto mas não quero que me toque mas que me force a fazer coisa que não quero .
É isto que quer um casamento de conveniência mas sou seu marido e a terei quantas vezes eu quizer agora que descobri o quanto você é linda já esperei muito tempo e quero aproveitar todos os momentos com você querendo ou não ...
Você não pode fazer isto comigo .
Isto é o que você pensa sou seu marido e me deve obediência. ..Lana Andrews drumont..