Um clima pesado no ar .Alex ficou sem ação soltou Lana e tentou ir embora mas rapidamente Lana o puxa pelo braço e o olha nos olhos já o levando pra dentro até a sala de estar e bá que estava próxima fecha a porta e os seguem também .
Pois bem.
o que foi aquilo Alex?O que?
Você sabe aquilo na porta você ia me disser algo .
Impressão sua não tenho nada pra lhe dizer ,para quebrar o embaraço .
Então querida com foi seu dia ,pois o meu foi estressante.
Eu estou tão animada estou aprendendo a cozinhar já fiz muitas coisas hoje bá está me encimando e você vai ser o primeiro a degustar minhas especialidade .
Você não precisa cozinhar Lana terá funcionários que façam isto por você não gostaria de chegar em casa depois de um dia de trabalho estressante e te encontrar com cheiro de alho e cebola .
Nossa Alex Lana ficou o dia todo na cozinha e aprendeu um pouco de cada vez só para um dia cozinhar pra você .
Ora bá! Não se preocupe nem você e Lana vam fazer serviços domésticos nesta casa eu vou providenciar bons funcionários para cada função pois eu quero. Lana só pra mim.
Você não pode dar ordens na minha casa não quero mas funcionários aqui ,sei muito bem administrar uma casa e não pense você que vai mudar isto .
Lana quando nos casamos será com comunhão de bens tudo que será seu é meu e vice - vesa sendo assim virei morar aqui com você como seu marido eu tenho administração das empresas e você da residência mas os funcionário eu contrato e ponto.
Olha não vou perder meu tempo discutindo com você ,pois passei. um dia muito agradável .
Lana se afasta de Alex e se senta no sofá e bá vai pra cozinha fazer um chá.. Alex se aproxima dela e senta ao seu lado e a olhando pega uma caixinha de veludo azul e segura as mão de Lana, e ela olha a atitude dele .
O que é isto ?
Abra !
Lana segura a caixinha e abre e se surpreende com o que vê um anel de brilhantes muito lindo e delicado ela fica maravilhada sem saber o que dizer ,neste momento Alex pega o anel e coloca no dedo da mão direita dela e percebeu que ela avia gostado .
Agora somos noivos quero que use para onde for todos saberá que é minha noiva,diga alguma coisa.
Dizer o que você me pegou de surpresa que um noivado teria que ser num jantar romântico a luz de velas e não uma simples sala e um sofá ..
Realmente poderia ser num restaurante mas você tem medo de sair comigo .mas isto logo acabará pois teremos que morar na mesma casa e dormir na mesma cama.
Você acha mesmo que vou dormir na mesma cama que você vá sonhando existe quartos de hóspedes na casa.
Não quero brigar acabamos de ficar noivo e agora me beije ..
O que?
Um rápido momento Alex a segura pela nuca e lhe beija ardente e doce Lana não reage simples o aceita ..
Alex a solta e segura sua mão admirando o anel de noivado .
O que achou ?
Realmente é magnífico coube direitinho no meu dedo como você sabia a medida.
Lana eu sei todas as suas medidas quando te segurava várias vezes te beijava , como não Saberia se você é toda delicada e pequena .
Isto porque você é um bruto, me segurava contra minha vontade eu odeio que faça isto .
OK Lana esquece só espero que goste e sei que você não aceitaria sair comigo novamente depois da quele dia em casa .
Mas você foi um canalha comigo me da assustou não acredito em Alex.
Eu me tendo não vou brigar com você e só vou leva no dia do nosso casamento e já é tarde tenho ir.
Alex se levanta e Lana o acompanhou a até a porta e o olha entrar no carro e partir .
Entra e fecha a porta e vai para sala e bá vem com uma duas xícaras de chá elas sentam no sofá sem dizer nada uma para outra começa assistir os filmes novamente.
Bá olha o anel de noivado e diz sorrindo olhando para Lana .
Que lindo menina logo você se casa e tudo fica bem, você vai ver.
Não fale assim bá eu viverei com um estranho rude uma pessoa sem escrúpulo que não tem pena de ninguém .
Bá não diz mais nada vê tristeza nos olhos de Lana uma lágrima corre em seus rosto ela não aguenta e chora
Bá a consola .Os dias passam rapidamente Alex compre o que disse ao a haveria no dia do casamento e assim foi feito Lana sentia falta dele nem ligava pra saber como ela estava ,ela também não ligava pra ele era como se ele não existisse ,sua vida voltava ao normal como era antes .Lana estava deprimida triste não precisava mais brigar ou ficar irritada parecia estava faltando algo ....Alex..
Os dias do casamento passando rapidamente Alex na impresa trabalhando como louco para que tudo saía como esperado ,e Lana se preparando marcando cabeleireiro ,verificando o vestido para que tudo seja uma cerimônia simples e informal.......