a curiosidade

5.4K 362 7
                                    

Alex não estava irritado só cansado dos acontecimentos, ele imediatamente se levanta deixando Lana na mesa e vai para o jardim procurar Antônio e o encontra .

Bom dia António . vou para santa branca o vilarejo comprar algumas coisas e gostaria que trancasse o portão e não permita que minha esposa deixe a propriedade .e que verá a sirva o que precisar.

Antônio o olha atento não entendendo muito bem a atitude de Alex porque prender a esposa que homem maluco ..pensa..

OK! Senhor Alex como quizer a senhora não passará nem perto dos portões e pedir a verá que fique com ela até o Senhor voltar pode ir tranquilo..

Assim está ótimo Antônio e agradeço por tomar conta da propriedade na minha ausência ..está impecável muito linda e limpo ..

Obrigado pela confiança senhor Alex desde que o Senhor a comprou nunca mais veio aqui e nem dona Elisabeth e fiquei surpreso do Senhor aparecer ,vi o anúncio do seu casamento no jornal .

Pois é Antônio todo homem tem que ter um rumo na vida e eu encontrei o meu..foi por impulso que me lembrei desta casa longe da cidade grande ótimo para descansar respirar um pouco de ar puro ,mas não pretendo ficar muito tempo tenho que voltar logo as atividades da impresa que não e fácil a administração ..tenho que ter cautela..
Mas tenho que voltar para São Paulo continuar a vida rotineira de um bom paulistano .

,Antônio e Alex passaram entre o jardim conversando de notícias alheiras que aconteceram na cidade vizinha riam muito .. Passando por árvores e pomares .muito bem cuidados ..

,.....................................................................

Lana termina o café da manhã e admira a aliança em seu dedo e atira e vê o nome de Alex e se lembra como se comportou nos braços dele como ele foi carinhoso com ela mesmo ela relutando ,mas na verdade ela gostou do corpo dele em cima dela de seus beijos seus avanços ....de repente verá entra a tirando do seu pensamento.

Bom dia senhora sou vera esposa de Antonio trabalhamos pró senhor Alex ..e estou aqui para servi - lá..

Oi verá sou Lana esposa de Alex quanto tempo trabalha aqui..?

Há se eu me lembro bem desde que senhor Alex a comprou uns oito anos ,dona Elisabeth vinha algumas vezes com o pai do Senhor Alex.
Mas o pobre homem faleceu.

Você o conheceu? ..

Sim um homem muito rico e bonito também mais tinha outra família o Senhor Alex não gosta muito de falar do pai mas fala muito bem de dona Elisabeth que o criou mas o pai o abandonou quando era pequeno tem rancor do pai mas não lhe diga que lhe contei isto ele pode ficar bravo..

Tudo bem verá não direi nada mas é triste se abandonado pelo pai como ele foi eu não suportaria isto, e por isto que ele reage de uma mineira que não consigo entender..e como chama o pai de Alex você sabe?

Dona Elisabeth o chamava de André um empresário bem sucedido ,dava tudo para Senhor Alex mesmo longe .Agora senhora vou arrumar a casa e fazer o almoço peço licença..

Verá me chame de Lana não precisa formalidades entre nos..

Como quizer senhora, desculpe Lana..

Verá sai e vai para varanda de serviços pegar utensílios para limpar a casa ,e Lana se levanta da cadeira e vai para sala se senta no sofá e pega uma revista na mesa de centro e começa a folhear ..

........................................................................

Alex visualiza toda a propriedade e se sente orgulhoso pelo trabalho e cuidado que Antônio tem com a casa de campo .
Antônio lhe mostra várias criações como ovelhas ,galinhas, e cultiva um tanque de peixes para passar o tempo .Alex se sente no paraíso um verde de natureza um ar puro ..eles caminham em direção a casa seu Antônio volta ao jardins para corta grama e podar flores e Alex entra na casa e vê Lana na sala lendo uma revista se aproxima e a beija suavemente e Lana leva um susto com sua presença..

Calma amor sou eu Alex ! Vou ter que ir para santa branca compra algumas coisas e preciso que você me devolva a camisa..

Tudo bem Alex mas vou com você...

Acho que não .Lana

Não quero ficar quero ir com você n sou uma prisioneira sou sua esposa .

Agora você admite que é minha esposa e só vai se me obedecer sem fazer cenas ...OK.

Prometo que vou me comportar .

Lana se levanta e vai para o quarto com Alex que ao entrar fecha a porta e com olhos maliciosos diz...

Tire a camisa Lana ?

Espera vou a banheiro e já te entrego.

Alex nem esperou ela dar o primeiro passo a segura pela mão e vai tirando a camisa sem ela perceber está com os seios amostra que os tenta esconder com os braços ,Alex RI da vergonha dela .mas Lana se afasta ...ela a olha..

Sua tola porque ainda tem vergonha de mim já os peguei e minhas mãos e sei o quanto são macios e quanto isto me excita seu corpo é pura tentação .

Alex veste a camisa e pega o vestido preto de Lana se aproximando e a pega em seus braços e lhe da um beijo de paixão deslizando as mão sobre seu corpo Lana não se move ele sente seu gelo e para a olha e lhe entrega o vestido e se afasta ,Lana coloca o vestido e os sapatos e Alex a segura pela mão ele abre a porta e saem do quarto e vam para a porta da frente da casa e seguem até o carro estacionado entram e passam os portões e vam para o vilarejo..no caminho Lana contempla a paisagem.. Estradas de terra todos tipos de plantações ,e o silêncio é quebrado..

Alex quem é seu pai.......e porque o abandonou.........





A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora