Alex

6.6K 413 7
                                    

Alex sai da bela mansão e entra no carro pensando qual será seu próximo passo em relação a Lana seus pensamentos voam delirando sua mente por um momento num impulso ele esmurra o volante e grita com sigo mesmo ....

Droga, que situação estou envolvido até o pescoço Lana me enlouquece não consigo parar de pensar nela e como se fosse um vício se ela fosse menos difícil amável carinhosa tudo se resolveria tão linda atraente meu sangue ferve quando estou com ela mas o que está acontecendo comigo devo está maluco seus olhos ,sua boca é excitante seu cheiro seu corpo tão pequena que parece uma menina num corpo de mulher puro desejo excitação há como gostaria de toma lá em meus braço e lhe disser coisas ao pé do ouvido fazê lá gritar de prazer fazer amor até cansar saciar meu desejos ela é amor ,paixão, loucura pura adrenalina que quero provar não imagino outro toca lá eu o mataria ela é minha ,só minha .

Calma Alex ! Relaxa tudo vai sair com planejado Lana vai ser minha de um jeito ou do outro tenho que conquistar sua confiança e depois torna lá submissa a não ser que ela seja inocente .será !
Quando a beijo vejo pavor em seus olhos quando a seguro se recua assustada não pode ser será que Lana ainda é ...........virgem ..........
Tenho que ser mais cauteloso com ela pra não assustar minha presa .

Alex para num farol e o carro a traz buzina o tirando de seus pensamentos
Logo chega em frente um condomínio luxuoso para na portaria e os portões se abrem e Alex segue o trajeto a caminho de casa .uma casa grande muito luxuosa com jardim na frente da porta de entrada .Alex estaciona dese do carro e vai até a porta de frente abre e entra passa por uma sala ampla muito linda em decoração com paredes com cores bege móveis de época tradicional um luxo na cor marfim e mogno .tudo organizado já indo direto para cozinha pegar um copo de água quando ouve uma voz feminina soar no ambiente ele se visa a mulher caminha até ele e o abraça forte..

Alex meu filho com foi seu dia e Lana com está você já contou a ela a verdade ...

Ainda não é a hora mamãe tenho que fazê lá ser casar primeiro e já conversamos sobre isto ...

Alex só espero que você não se machuque e magoe Lana ela e só uma vítima de tudo isto ela não merece o que você está fazendo ,pense muito bem meu filho para não se arrepender depois ....

Mamãe não se preocupe eu sei o que estou fazendo não vou me arrepender pois Lana é o meu desafio ..

Alex se eu não o conhece se diria que você está apaixonado por está moça .

OK mamãe! Só me responde uma coisa aonde a senhora pensa que vai a está hora ...

Não mude de assunto Alex Lana não é um brinquedinho que você usa e joga fora é um moça que nunca lhe ensinaram nada da vida como reagir ou se defender de tudo e de todos tenho medo quando ela souber de tudo como reagirá

Mamãe n se preocupe está tudo sobre controle e não quero que trabalhe mais já não tem idade pra isto pois lhe dou tudo não te falta nada porque continua.

Alex meu filho você sabe muito
bem aonde vou sou uma mulher de negócios e não posso abandonar as meninas elas precisam de mim agradeço pelo que fez e faz por mim eu te amo filho você é um anjo que caiu em meus braços

Alex a abraça forte sentindo carinho um aperto no peito se ela soubesse que ele estava se apaixonando por Lana mais nunca ia admitir antes de colocar seus planos em ação ou vingança .

Alex agora já vou as meninas me espera vai ficar bem ?

Sim mamãe vou tomar um banho depois cama e não fique tão tarde na rua menina

Elisabeth sorri e caminha com Alex até a porta e sai ,Alex fecha e vai para o quarto entra e vai tirando a camisa as calças e fica de box preta muito sexy com o membro em ponto de bala de tanto falar sobre Lana ficará excitado desejando a ,vai ao banho de baixo do chuveiro em água fria acalmando os nervos sentindo na pele água que corria sobre seu corpo seus músculos suas pernas seu membro reto duro excitado perdido em pensamentos .

Um dia Lana saberá de onde veio sua origem e será que ela vai entender e me aceitar de uma vez . mas não importa ela conhecera minha mãe Elisabeth e seremos uma família de verdade .

Alex desliga o chuveiro e pega um roupão e faz suas higiene pessoais e vai para cama se aproxima e por um momento fita a cama e pensamentos eróticos vem a sua cabeça e grita .

Droga não consigo para de pensar nela o que está acontecendo comigo ....

Tira o roupão e se joga na cama e adormece .....

A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora