a resposta

5.6K 374 13
                                    

Alex corta as risadas de lia e Lana e elas imediatamente olham pra ele esperando que diga alguma coisa mas fica em silêncio..

Pois bem Lana adorei te conhecer espero que sejamos amigas pois logo será minha adorável nora .

E mesmo dizendo meio sem graça também adorei sua companhia o jantar estava magnífico tudo prefeito é bom ter alguém para conversar e que me entende . Lana diz olhando para Alex .

Lia se levanta e segura a mão de Lana por sua vez se levanta também e elas vam para o sofá e Alex fica admirando Lana do jeito como trata sua mãe.

Pois bem a conversa está boa mas tenho que ir querida está na minha hora Alex ficara.
e te fará companhia .

Mas a está hora aonde a senhora vai , me desculpe não é da minha conta.

Não querida vou ajudar umas meninas como você que precisam de mim

Há uma instituição é isto?

Lana depois eu explico. Minha mãe faz caridade só isto não é mamãe?

Sim Lana mas agora vou pegar minha bolsa e ir as meninas estam me esperando .

Lia vai até seu quarto pega a bolsa e vem de encontro a Alex o beija no rosto e diz ao seu ouvido juízo n faça Neuma besteira ....Alex se afasta com um sorriso malicioso nos lábios..

Lia vai até Lana a abraça e a beijar desejando uma boa noite e sai .deixando Alex e Lana sozinho.

Então Alex me leva pra casa

Porque a pressa

Lana fica apreensiva olhando Alex ir até o bar e pegar um copo de conhaque e beber um gole atraz do outro .e ele por sua vez a olha com desejo . de repente ele coloca o copo na bancada do bar e vai em direção a Lana e logo ela percebe e tenta se afastar e Alex e mais rápido segurado a pelos braço e arrastando a para o sofá Lana grita em protestos mas ele não da atenção está louco de desejo excitado ele se senta e a coloca em seu colo de pernas abertas sobre suas coxas grossas e segura seus braços para trás e a olha de um jeito que a assusta e a deixa vulnerável a sua força .

Por favor Alex me solta quero ir para casa ..

Então quero a resposta você me deve .ou terei que descobrir sozinho e garanto que vou gostar muito.

Me solta seu animal está me machucando e não ouse a tocar em mim .

Resposta errada???

Alex a segura mais forte contra o peito sentindo os seios de Lana que desliza uma de suas mãos sober o seio dela e o segura sobre o tecido .Lana tenta se soltar mas é em vam o desespero a faz choramingar de raiva .

Responde?...

Você vai me pagar por isto.
Vou matar você ..

Vai mesmo de vontade de te possuir e será agora .

Não! Por favor não faça isto.

Alex ergue o vestido de Lana e leva sua mão nas coxas e bumbum dela a deixando ruborizada ele RI da situação dela e a beija selvagemente puxando seu cabelo .estava louco .Lana sente sua e reação tocando sua calcinha mesmo por cima da calça dele ela sabia que estava excitado e no desespero tentou se levantar mas ele aprendia mas forte quando ela grita alto em lágrimas.

Só virgem seu idiota era isto que queria ouvir .

Alex para de beija lá e a olha .

Muito bem Lana não foi tão. Difícil assim você dizer o que eu queria saber.

Seu cretino é assim que vai me tratar quando nos casar belo marido que rangei idiota.

Alex da uma gargalhada e a solta colocando a ao lado no a sento do sofá e se levanta e fica de frente pra ela que estava furiosa lágrimas corria em seu rosto humilhada por ele.

Se você me desse a resposta antes eu não teria que fazer está cena por sinal tive que me controlar para não perder a cabeça ...

Eu sei muito bem qual cabeça que está falando... E tudo isto não passou de uma cena você é louco....

Pare de chora vou te levar pra casa e prometo não tentarei nada confie em mim .

Eu confiar em você nunca .

Alex segura seu queixo carinhosamente...... Lana presta bem atenção o que vou lhe dizer não tente me entender simplesmente aceite os fatos. Se eu quizer te possuir já o teria feito e não adiantaria você protestar porque você é minha e quando nos casar pretendo consumar o casamento não quero surpresa de um divórcio ....

Mas você prometeu que não me tocaria sem minha permissão ..

Eu menti ...agora vamos ...

Você é um mostro te ódio..

Você sente a mesma atração que sinto por você porque negar e garanto vamos descobrir isto juntos eu prometo.

Lana o fita com ódio mas Alex. .estava certo ela também o desejava o queria mas tinha medo de descobrir o desconhecido ....ela se levanta e limpa o rosto com uma toalha que Alex lhe deu e os dois saem juntos .entram no carro e Alex a leva para casa um silêncio pairava no ar seguiram o trajeto todo até chegar à mansão ,quando estaciona Lana abre a porta e sai correndo entrando deixando Alex pra traz ele nem sai do carro a espera entra e arranca ..

Infantil tem muito que aprender e eu vou lhe ensinar...












A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora