o casamento

5.2K 368 10
                                    

Finalmente chegou o grande dia mas uma conquista para Alex em que Lana seria sua e ele iria tela por direito.
Lana estava triste todas as funcionárias do edifício cantinho da noiva via a tristeza em seus olhos só não entendia porque já que ela se casaria com um homem lindo e rico o sonho de qualquer mulher .elas ajudavam Lana se vestir arrumar o cabelo .
O casamento seria num condomínio fechado só para convidados com nomes em lista como empresários, políticos , donos de grandes e pequenas impresa pessoas de um mundo que Lana desconhecia só Alex tinha a sessão . um condomínio de um lugar amplo de gramado por toda extremidade muito lindo de área aberta com uma decoração de flores silvestres e rosas brancas e amarelas e tapetes vermelho sobe o gramado que ia até pé do altar decorado com belas flor de varias espécies um luxo muito requintado ,as mesas com toalhas de algodão talheres de prata,taças de cristal ,pratos de fina porcelana francesa .tudo perfeito .os fotógrafo ,repórteres e palazzo a espera do casal mais popular da sociedades .
Enquanto tudo estava sendo visualizado por lia organizando pequenos detalhes os convidados estavam chegando e tomando seus lugares e se servindo de bebidas e aperitivos.

................................

Alex se em casa se arrumando estava calmo com um ar de vitória teria o que sempre sonhou as impresa e sua futura esposa Lana que logo seria sua satisfeito.
Num terno branco impecável muito lindo e atraente ,pois é chegada a hora Alex da a última olhada no espelho e sai e vai de chofer para mansão esperar a noiva.
Pois ele cumpriu o que disse só veria Lana no casamento e estava ancioso.

.....................................................

Lana estava pronta linda num vestido branco com uma linda calda rendada muito bonito ela se olhava enfrente ao espelho e por um momento revisou sua vida quando bá a chama estava na hora ...Lana sai de seus pensamentos e começa a chorar bá a abraça e segura em seu braço e elas saim da sala e
Fernanda a maquiadora diz que a limousine a esperava na frente do edifício .
E Lana segue para lá e avista a limousine e para na porta ao lado de bá e Fernanda que ajuda segura a calda e o véu .o chofer a vê e logo se aproxima e lhe da a mão ela aceita e caminha com ele para o carro ,aporta é aberta ela entra e bá e vam para a mansão .

.....................................................

Alex chega imponente vê paparazzi e repórteres na entrada da mansão ,mas consegue entrar para dentro da mansão chegando ao local da festa .o carro para logo desce e vê Tomás e Helena todos os que fazem parte da impresa e já cumprimentando os convidado e seguindo até o altar que estava o escrivão da paz e o padre martim .Alex se colocou em seu lugar irritado ,ansioso, nervoso.

..........................,........................

De tantas ruas e quadras finalmente Lana chegou e se deparou com repórteres e paparazzi com exame em cima do carro só tirando fotos e mas fotos ,ficou assustada e pegou o celular e ligou para Alex nervosa gritando...

Você não disse que seria uma cerimônia simples .

O celular toca Alex atende e ao mesmo tempo o afasta ouve Lana gritar.

Não precisa gritar ,não sou surdo eu disse mas mudei de ideia vem logo pra CA e vamos acabar logo com isto.

Lana furiosa desliga e a limousine segue o caminho para dentro e ela vê muitas pessoas que não conhece o lugar era digno de uma rainha Alex tinha bom gosto .e a limousine parou ela desceu e todos a olhavam e aplaudiram princialmente Alex.
Lana congelou e Alex percebeu.
Saiu de seu posto e caminhou em direção a ela se aproximando .

O que foi agora vamos?

Não sei se quero fazer isto .

Alex a puxa pelo braço e faz que vai beija - la e diz baixinho em seu ouvido..

Não vai me deixar com cara de idiota na frente de todos agora vamos ,se você se recusar eu prometo destruo sua vida acabo com a impresa .

Lana sente se ameaçada e o olha com ódio e caminha com ele até o altar e diz :

- bem que você merecia um página inteira num jornal ..o grande empresário Alex drumont largado no altar. Idiota.

Você me paga Lana nem pense nisto .

Caminhando pró altar os convidados em pé apreciando a passagem do casal se postando enfrente o juiz de paz e o padre e dá início o casamento os votos são citados.

Alex drumont aceita Lana Andrews como sua legítima esposa amando - à respeitando - a até que a morte vós separe...

Alex.......sim

Lana Andrews aceita Alex drumont como seu legítimo marido amando - o e respeitando - o até que a morte vós separe .

Lana olhava todos que estavam ali esperando ouvir seu sim ela ficou paralisada quando Alex apertou seu braço e ela o olha com lágrimas e diz:

- Sim.....

Eu vós declaro marido e mulher pode beijar a noiva .Alex a segura pela cintura e a beija todos aplaudiram e a festa começou Alex estava radiante enquanto Lana estava nervosa ao lado de Alex que a exibia para as pessoas que não conhecia de alta sociedade como um troféu .ela uma hora se afastou dele e começou interagir com os convidados fazendo o papel de boa moça .
Ela estava linda a festa segui com um bufê impecável servindo a todos .Lana estava atordoada muitas pessoas para para conhecer quando de repente ela caí em pleno gramado desmaiada .....alguns correm para socorre - ela principalmente Alex que a observava na festa inteira ........

..........................................................

Então meninas desculpa pelos pequenos
Erros espero que minhas lindas leitores estejam gostando da minha história . votem comentem ..e tem muitos momentos de Alex e Lana

..... Beijos meninas ........



A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora