Uma tarde tranqüila Alex em reunião com os acionistas tratando assuntos da impresa mas com o pensamento em Lana preocupado se ela está bem ,mas focado nos acionista e em suas opiniões sobre o projeto moda selim já estressado com tantos comentário e Neuma solução para as pequenas impresa mas Alex acha uma saída e coloca seu plano em prática e todos aprovam ., e por um momento liga para Lana sem sussesso .. E volta ao trabalho e não vê a hora que o dia acabe , as horas são estressantes e ele da por encerrar a reunião e decide sair no meio do expediente para ir para casa ver Lana e deixa Tomás no comando e fala para Cristine desmarcar qualquer imprevisto que naquele dia não voltaria mas à impresa , já saindo de sua sala apressado deixando os acionistas com Tomás caminhando entre os corredores chega a porta da frente da impresa espera Jonas com o carro que logo estaciona ,Jonas sai do carro Alex entra liga o motor e sai ..em seu carro só pensava Lana como ficaria feliz se ela estivesse grávida iria dar ao filho tudo o que um dia seu pai renegou, mas atento no volante entre ruas e avenidas nas proximidades ele avista a mansão ,chegando estaciona desliga o motor e sai do carro caminha até a porta abre e entra e encontra Lana na sala assistindo TV ,Lana se surpreende..Alex chegou cedo hoje o que foi ..
Você foi ao médico.
Sim ,não é nada é só fraqueza um mal estar sem problema estou bem..
E bá aonde está .
Foi ao mercado.
Então quer dizer que está sozinha ..
Alex sorri maliciosamente para Lana se aproximando do sofá e a segurando em seus braços lhe tomando a boca à deixando sem ar a tocando - à e Lana percebe a intenção de Alex ,mas mentiu quando disse ter ido ao médico, ela se entrega a ele ali mesmo no sofá da sala eles se amam como loucos um pelo outro descobrindo pontos vitais de prazeres e sedução ..Lana sente que está cada vez mais apaixonada por ele e que não viveria sem ele , Lana e Alex chegam ao clímax juntos como uma só união .ele se levanta e pega sua mão indo para as escadas e Lana o a companha para o quarto entram e vam para o banheiro entram no box e Alex liga o chuveiro e eles tomam banho juntos fazem amor novamente entre água escorrendo pelo corpo em chama de prazer..eles passam o final do dia se amando .....bá chega do mercado abre a porta e se depara com a bagunça na sala tudo fora de lugar almofadas espalhadas ao chão logo seu Coração sente que Lana e Alex está bem..
Alex desliga a ducha pega a toalha e se enxuga e Lana veste um roupão e sai e Alex logo atraz e vam para closet se vestirem Lana coloca um vestido preto curto e Alex um jeans e camisa pólo branca Alex pega o relógio e vê as horas já era tarde o tempo havia passado muito rápido mas não se importava estava com Lana e queria ficar ali poder jantar com ela assistir um bom filme e depois poder dormir ao lado da mulher que ama , ele a beija carinhosamente ,Lana corresponde feliz por fazer amor com ele ,mas de repente o celular toca ele atende e Lana ouve ele dizer sim....e desliga e a olha com olhos que queria dizer algo.....Tudo bem amor eu entendo..
Amor houve um imprevisto tenho que sair,e por isto que te amo Lana ,só existe uma mulher em vida ....você....
Pode ir vou ficar bem a está hora bá já teria chegado faz tempo porque são 10:hs da noite que nem percebemos ...
Alex a beija e sai e Lana o vê partir Lana se aproxima da janela abre um pouco e vê Alex entrar no carro e sai imediatamente ela sai do quarto descendo as escadas correndo chamando bá mas ela não responde então pega as chaves do Porsche que estava em cima da mesa na sala e vai para garagem se aproxima do carro abre aporta e entra liga e da a partida e sai e a traz de Alex sem que ele saiba que está sendo seguido ,Alex em seu carro atento ao volante nem percebe estava tranquilo ....Lana avista o carro dele numa distâncias entre outros carros ,segue Alex numa avenida bem movimentada mas não o perde de vista quando ele entra numa rua cheia de carro estacionado enfrente uma casa de luxo muito bonita quando ele para estaciona enfrente uma boate minas bar...
Lana para o carro com o motor ligado e espera quando o vê sair do carro .ao longe com os olhos em lágrimas não acreditando no que estava vendo Alex estava traindo - à e logo aparece uma mulher loura o agarrando pelo braço e o levando para dentro da boate , Lana desliga o motor e fica ali observando tudo seu mundo desabou como Alex poderia fazer aquilo com ela ,não era verdade o que estava acontecendo depois de uma tarde de amor com ele ..
Lana entra em desespero começa a chora odiando - iria desmascara - lo e depois pedir a separação não ficaria com um canalha .suas lágrimas banhavam seu rosto sua mágoa tomava com de seu Coração e sua fúria foi se transformando em ódio. Quando ela para de chorar e decide ir até lá confronta - lo olho no olho..abre a porta do carro e sai com os olhos escuros de ódio e se achando idiota por acreditar nele .. Se aproxima do estabelecimento e consegue entrar foi muito fácil ninguém a barrou na entrada e dentro da boate percebe que é uma casa muito frequentada por homem de alta sociedades como advogados,empresários, e outros de alto valor ,mas seu objetivo era encontra Alex mas não o vi ali talvez estivesse com alguma mulher no escuro ..mas estava disposta a encontra - lo e surpreende - lo pelo mal caráter que era .. ........