Então Lana qual é a honra de sua ilustre visita ,pegar o seu posto a presidência será sua querida quando se casar comigo e tudo será seu novamente apena terá que assinar o contrato de núpcias .
Você deve estar ficando louco Alex acha mesmo que vou me casar com você, vou te processar por me obrigar a isto e roubar a impresa de mim.
Lana não me faça perder a paciência com você não quero ser seu inimigo se vamos morar juntos então devemos viver em paz civilizadamente .
Eu não amo você Alex e não pense que vou me deitar cm você porque não vou que isto claro , não quero dormir com o inimigo..
De repente em fração de segundo Alex de aproxima de mim dou um passo a traz e ele me observa ....
Está com medo de mim Lana .
Não porque teria ...
Deveria ter afinal só quero te ajudar mas você torna tudo difícil terei que ser cruel com você não me deixa escolha
Você não ousaria.
Não me provoque Lana ...
Eu sei quem é você um conquistador barato que sua e joga fora tudo que toca ,um agiota foi assim que conseguiu levantar seu império destruindo muitas micros empresas como destruí a de meu pai o chantageando a pagar a dívida e depois puxando o tapete é assim que você age destruindo pessoas de bem ...
Alex num impulso levantou a mão pra mim por um momento achei que irá me bater o olhei nos olhos e percebi muito ódio ele explodiu...
Cale boca você não sabe o que diz se você soubesse a verdade não diria bobagens .não sabe nada sobre mim aliás o que sabe são apenas boatos sobre minha vida em revistas jornais em colunas sócias .o que você sabe nada, então você não me conhece ..
É verdade não te conheço mesmo seu cretino .
Alex abaixa a mão e me segura pelos punhos e me olha nos olhos e diz
Se você soubesse a verdade !
Que verdade é está ,a única verdade que eu sei que você invadiu meu espaço me tomando tudo que era meu . a impresa ,minha liberdade e agora o que você quer mais ..
Você...........
Alex me agarra tão forte contra seu peito que quando me dei conta já estava presa a ele puxa meu cabelo me forçando a encara lo e me beija avassaladoramente desejo e ódio ao mesmo tempo morde meus lábio me obrigando a corresponder ,tento evita lo o empurrando mas não consigo ele me rouba o beijo que me falta o ar . e me solta e com um sorriso sarcástico
Depois te levo o contrato de núpcias você viu não foi tão difícil assim Lana ....
Sinto tanto ódio dele que sai batendo a porta .me sento e tento degerir tudo o que ocorreu ali me recompondo assustada me levanto e saio da sala vou pra casa passo pelos corredores todos me olham como se eu fosse uma estranha .e os ignoram vou pra frente da recepção e espero Jonas trazer meu carro que estaciona enfrente , entro dou a partida e vou para casa .
Fico olhando pró tempo como ele pode fazer isto comigo me forçar a beija lo . canalha arrogante acha que pode tudo ,mas aqueles olhos me olhando o tórax precionando em mim como uma rocha e calor ardente que me consumia meus deus o que estou dizendo .....
Saio de meus pensamentos e volto a prestar atenção na estrada em alguns minutos estou em casa ...
Chego e bá vem ao meu encontro me abraçando .Lana o que foi parece estar aborrecida ,aconteceu alguma coisa ..
Sim bá aquele Alex me beijou não sei mas o que fazer pra me livrar dele .
Ele me tira do sério e não adianta ficar com está cara de feliz não foi nada agradável ....Quem disse que estou feliz , talvez um pouco ....Lana ele quer só o seu bem ,se fosse outro sem compaixão te colocaria a beira da rua sem direito à nada ...
De repente a olha com desaprovação e ela se cala imediatamente sem dizer mas nada...
O que você quer dizer com isto bá sabe alguma coisa que eu deveria saber o que Alex te disse não esconda nada de mim ....diga bá .....
Não é nada menina ,não sei de nada,não me pergunte nada ....
Você está conspirando contra mim está do lado da quele idiota não é mesmo bá.
Não Lana só acho o senhor Alex um homem bom não é tão ruim assim como você o descreve se vocês não se agredissem tanto poderia um conhecer o outro e tudo ficaria bem é isto que penso ...
Bá agradeço por se preocupar comigo mas deixa que o Alex eu resolvo, não quero conhece lo quero tira lo do meu caminho agora vou descansar um pouco o dia foi um tanto turbulento ...
Dou um beijo em bá e a vejo sair ,então subo pró meu quarto entro vou direto pró banho término sai vou até close pego uma camisola branca e me jogo na cama e durmo .o tempo passa acordo com bá me chamando pró jantar me levanto sento na cama e me lembro tudo o que aconteceu na sala bjssssião Alex o beijo que louco ,levanto vou direto pró banho faço minha higiene término saio vou no closet pego um sortes e uma blusa coloco e vou pra sala de jantar .
DESO as escadas vejo bá arrumando a mesa me aproximo e vejo Alex sentado no meu lugar na cabeceira da mesa .fico irritada ....O que você está fazendo aqui primeiro a presidência agora minha casa ,não acha que você está invadindo minha privacidade então fora daqui Alex você não é bem vindo...
Lana precisamos resolver está situação não posso mais adiar .....
........................................................................
Olá ! Pessoal este é meu primeiro livro tem alguns erro de ortografia mas tbm da pra entender a história espero que gostem e boa leitura bjssss