a desconfiança

4.8K 319 4
                                    


Mas um dia amanhece como sempre Lana acorda sem Alex ao seu lado se levanta se sentindo mal quando seu estômago embrulhar e sai correndo da cama indo pró banheiro se ajoelha perante o vaso e vomita não sabendo bem o porque, mais logo vem a memória já fazia 3meses que sua menstruação estava atrasada e que era desregulada mesmo então não se importo deu descarga se aproximou da pia e lavou o rosto e se olho no espelho por alguns minutos depois fez suas higiene e foi logo tirando a roupa colocando no sexto e entrando no box abre o chuveiro e deixa água correr em seu rosto , meia hora depois desliga a ducha se seca com a toalha e sai e no quarto vai ao closet pega um vestido azul veste e sai do quarto descendo as escadas vai para cozinha e encontra bá com o café sobre a mesa estava tudo pronto logo Lana sente um enjôo incontrolável não suportando o cheiro forte do café bá estranha e diz ..

O que foi Lana ..

Não sei bá hoje estou me sentindo estranha com vômitos ,enjôos talvez foi algo que comi que não caiu bem no estômago ...

Será menina acho melhor chamar o. Doutor Wilson talvez seja fraqueza ...

Depois vejo isto bá ,você sabe que hora Alex sai para ir a impresa...

Sim as 6:00hs ele até tomou café ,e saiu porque a pergunta...

Por nada bá ,coisa minha ,acho que vou tomar um suco de laranja será melhor...

Então vamos tomar este cafe que está uma delícia e você menina precisa comer parece que está magra ..

Lana a olha e pega um copo de suco e não diz nada.

......................................

Alex na impresa atarefado como sempre Tomás em reuniões sem divulgando o prestígio da impresa tudo indo bem com empreendimento e lucros. A tarde passa rápido tranquilo e o celular de Alex toca logo ele atende e cansado diz pra outra pessoas do outro lado...

Oi vou sim ,pode me esperar logo estarei aí mas antes terei que passar em casa OK.

Alex desliga o celular guarda suas coisas na pasta e encontra o envelope o olha e o deixa aonde está pega a pasta se levanta e caminha até a porta abre e vê Cristine em sua mesa e pede à ela para desmarcar todos os eventos por hoje e já saindo pelos corredores cumprimentando à todos liga pra Jonas para que lhe traga o carro que logo estaciona em frente as portas da impresa...ele pega as chaves abre a porta do carro e entra e sai em disparada indo para casa .

................................................

Lana se sente enjoada olha para bá e resolve ir se deitar mas bá se levanta para lhe fazer um chá preocupada ,Lana sai da mesa passa a sala sobe as escadas e direto pró quarto se aproxima da cama se deita e fecha os olhos e fica bem quietinha....Alex nas proximidades chega ,Lana ouve o motor do carro é Alex , ele estaciona em frente a entrada abre a porta do carro e sai se aproxima da porta da casa abre e entra e encontra bá com uma xícara de chá indo levar para Lana quando ele lhe pergunta aonde Lana está e bá diz à ele que ela não estava bem que amanheceu com vômitos e enjôo...e que Lana está descansando um pouco, Alex nem deixa bá terminar e sobe as escadas correndo indo pró quarto e a encontra deitada sobre a cama se aproximando e se deitando ao seu lado a abraçando - à e fazendo carinho em seu rosto..

Meu amor o que houve ,o que está sentindo .. .

Nada Alex estou bem, não se importe comigo .

Como não posso me importar com você ,é minha vida é o ar que respiro eu amo você e sabe muito bem disto..e não começa Lana eu me preocupo com você agora levanta vou leva - lá ao consultório do Doutor Wilson ...

Não precisa agora estou bem o mal estar já passou .

Alex a beija e a olha nos olhos e diz firme.

Lana é estranho você vomitar e enjoar ao mesmo tempo e sua menstruação como está..

O que quer dizer Alex minha menstruação está atrasada mas é desregulada é normal em algumas mulheres ,não se preocupe estou bem.

É estranho menstruação atrasada ,vômito,enjôo à não sei que você esteja grávida...

Ficou louco Alex se eu tivesse saberia ..

Então vamos ao médico quero ter certeza de que você não carrega um filho meu...

Amanhã eu vou ao medico.

Promete.

Sim agora pare com isto tá me deixando nervosa .

Alex a beija e se afasta a deixando na cama vai para o chuveiro toma um banho rápido se enxuga e entra no closet se veste e sai todo arrumado num terno preto perfumado muito atraente e Lana só o observando ..

Aonde vai Alex...

Amor tenho uma reunião de negócios mas prometo que voltarei logo ...

Lana não diz nada e o vê sair do quarto indo embora, meste momento bá entra com xícara de chá e Lana o pega e toma e elas ficam conversando sobre vários assuntos e as horas passam Lana nem quiz jantar e bá em seu quarto descansando e Lana em sua cama só pensando aonde Alex poderia estar...anoitece 3hs da madrugada mas uma vez Alex chega tarde e direito pró banho Lana acorda e finge que está dormindo e o observa com olhos serrados sem que ele desconfie o vê sair do banheiro e se aproximar da cama e deitar ao seu lado e começou a desconfiar das atitudes de Alex e decide investigar sem que ele descubra..e adormece... ..como era rotina Lana acordar sem ele ,ela se levanta e está se sentindo bem e toma um banho se veste e sai do quarto e direto pra cozinha tomar café com bá se senta a mesa e bá lhe diz bom dia...

Como está menina.

Estou bem bá foi algo que comi nada mais tirando que Alex chega todas as noites tardes..isto está me irritando..mas vou descobrir ..

Não é nada menina ele trabalha demais ,não é fácil cuidar de uma impresa sozinho alias pelo padrão de vida que ele gosta e te oferece ,seu pai também trabalhava muito era muito ausente e você sabe disto. Quaze não parava em casa e sua mãe ana teve que se acostumar...

É bá mais não significa a ausência dele comigo..não sou minha mãe, sou Lana e vou descobrir o que Alex está me escondendo....





A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora