O clima estava tenso quando Lana chorando se surpreende com a revelação de Alex e para de lutar e grita com ele ..Me solta não quero ouvir nada você está mentindo ...
Fique quieta e me escute .....
Alex continua a falar tudo que estava engasgado à anos ....
Lana sou filho de Ana drumont Andrews e Alexandro Andrews..
Você conviveu tanto tempo com minha mãe que nunca percebeu a semelhança drumont ,como você era ingênua só pensava em você uma patricinha mimada e que tinha tudo , mas quando eu nasci Andrews me entregou para Elisabeth dona deste lugar que você acha tão repugnante mas foi o meu lar ,em que lia me deu amor carinho e aprendi o que era respeito ,e tudo sobre a vida ...Andrews mandava uma pequena contia em dinheiro para lia e ela por sua vez fazia depósitos em contas bancarias em meu nome pensando em meu futuro que um dia fosse capaz de me formar numa faculdade de administrativa empresarial e poderia construir meu império ,mas já tinha o que era meu ..Andrews Modas fox.....
Minha mãe ana deu a luz a mim um filho homem ao olhos de meu pai estava arruinado então teve a idiota ideia de me abandonar a pedido de uma carta de meu avô Antônio que só receberia as heranças da família e as impresa se o filho que minha mãe estava esperando fosse mulher só assim teria o controle de tudo até sua morte mas vovó morreu ,infelizmente fui trocado por você ,quando fui arrancado dos braços de Ana ela entrou numa profunda depressão ficou muito doente pensava que eu tinha falecido ,Andrews não suportando o sofrimento de Ana procurou Elisabeth e sobe por ela que uma de suas meninas estava grávida de um cliente ,Luiza Arantes uma meretriz que assim que o bebê nasce -se à daria a uma instituição do orfanato ,mas Luiza não sobreviveu ao parto ,mas você estava tão empenhada em se livrar de mim no dia que nos casamos que nem teve a curiosidade de ver o nosso registro de casamento que você passou a se chamar Lana Arantes Andrews ..
Arantes sobrenome de sua mãe ..
Andrews te deu tudo amor conforto ,mas nunca a reconheceu como filha e você nunca soube disto mas Maria sua babá sábia de tudo e era ameaçada por Andrews se um dia ela te conta - se ..então se calou..
Elisabeth a entregou à meu pai que foi direto para os braços de minha mãe ..
Quando fiz 19 anos Andrews e Elisabeth me contou toda a verdade foi então que descobri que Alexandro Andrews era meu pai e não só um amigo de Elisabeth ,ele me reconheceu como filho legítimo único herdeiro das empresas Andrew fox então me enviou para Harvard a melhor faculdade dos estados unidos ..e lá estudei como louco e me forme em administração de empresas .
Tenho documentos assinados por Andrews e posso provar que sou filho legítimo de Ana e Alexandro e que as empresas sempre foram minhas...
Estava em Londres quando soube da morte de minha mãe , o ódio tomou conta de mim e não pude vir ao seu velório nutri este ódio a vida inteira só esperando o momento certo de me vingar ,quando a 8 anos atraz soube da sua existência eu só queria me vingar de você , te destruir te jogar na sarjeta te tornar uma prostituta como sua mãe foi , mas quando a conheci não tive coragem pois a culpa não era sua e sim de Andrews ..maldito......Quando ele tinha falecido tratei de voltar logo para meu país de origem e colocar meus planos em prática ,mas não pensei nas consequência que teria que enfrentar .e que me apaixonei no primeiro instante que a vi toda petulante ..me desafiando..só sei que neste momento quero lhe dizer que te amo ..e te peço perdão por te fazer sofre ....
Me perdoa Lana eu amo você e não posso mais conviver com está mentira ,agora você sabe de tudo ,nada vai mudar entre nos eu a amo e sempre será minha esposa ..fale alguma coisa.
Elisabeth não contém as lágrimas sentada a mesa da escrivaninha vendo seu filho implorar perdão a sua esposa e Lana de olhos atentos em Alex a segurando no sofá só diz a só palavra chocada em lágrimas...
Me solta Alex quero ir embora deste lugar....
Alex resolve solta - lá e a olha e não vê Neuma reação simplesmente ela se senta e enxuga as lágrimas com a palma das mãos e levanta e ia saindo quando Alex a segura a mão...
Espero Lana vou com você...
Lana atordoada o olha calmamente...
Não ,não, eu não quero sua companhia acabou Alex drumont Andrews...
Lana você é minha esposa e vou embora com você e não adianta fugir de mim.......
Voltou a ser o Alex de antes arrogante , possessivo pensa que manda em mim ,sou apenas uma prostituta você disse ,agora vou sair por aquela porta e nunca mais vai me ver....
Alex se desespera e a segura pelo braço ...
Então você quer ir ,vamos para casa quando chegamos vamos conversar ...
Tire suas mãos de cima de mim,não pode me obrigar a ir com você ...
Posso sim ,você é minha esposa e agora vamos ....
Lia sente algo errado no tom de voz de Alex e se coloca em sua frente....
Alex por favor não tente nada Lana precisa de um tempo para entender tudo o que aconteceu aqui hoje de tempo a ela....
Mamãe saia da frente e não se intromete ,depois falamos......
Elisabeth se afasta sem dizer mais nada e Alex sai com Lana do escritório a segurando como se fosse um policial prendendo sua presa .......
.......................... .....................