Alex se afasta para não cometer uma loucura pois ódio e desejo se misturando em seu corpo sua mente a vontade de toma - lá a força ,mas não faria isto pois não poderia suportar o rancor nos olhos de Lana a vida toda.
Alex estava muito irritado e Lana assustada com sua reação neste momento sai depressa da cama e tenta correr para porta mas Alex é mais rápido e a segura pela cintura e cruza seus braços para traz em suas costas bem forte a precionando contra porta e seu corpo másculo e a olha fixamente ,Lana vê ódio em seus olhos e fica assustada com medo do que ele possa fazer.Ho Lana ! Você vai viajar comigo é minha esposa e agora vai fazer o que eu quizer e vamos descer e continuar a sua festa de casamento .Lana sorri com cara de deboche de Alex.
Não vou sair deste quarto , vai você os convidados são seus eu não os conheço
Você quem sabe Lana mais não diga que não te avisei...
O que vai fazer?
Isto.....Alex a arrasta para cama e Lana tenta se soltar mas não consegue ele a joga na cama e cai em cima dela a segurando com força lhe tirando a paciência ,os lábios de Alex se curvaram em um sorriso que amedrontava Lana começou a chorar Alex a deixaria chorar ,gritar nada o deteria ,tinha ido até ali para pegar o que queria o que Lana lhe devia . ela parou de lutar e passou a tremer nos braços dele, soluçando com medo .
Acha mesmo que suas lágrimas vão me deter? Acha que sou idiota o bastante para aguentar tudo isto que engoli está história ridícula de mal estar pois está muito enganada não acreditei e sei que você estava fingindo e não adianta me enrolar não Caio mas no seu joguinho sou mais esperto que você ,então se comporte como uma boa menina e mostre que está bem e enfrente os repórteres para ser a capa do ano se não vai se arrepender de me fazer de otário . Lana em lágrimas grita...
Me solta seu cavalo está me machucando..
É pra machucar mesmo sua imbecil garota mimada infantil quando é que vai crescer.
Me solta Alex ...por favor eu prometo que vou me comportar está doendo meu braço.
Alex ouve o apelo de Lana e sente um desejo incontrolável e se inclina sobe seus lábios e a beija ardentemente ignorando a forma como ela o empurrava e tentava se livrar dos beijos dele, mas ele a beija até que os protestos se transformasse em puro desejo ,Lana cedeu aos beijos de Alex e aproveitando ao máximo até que deslizou uma das mãos sobre o decote do vestido e puxando para baixo e tocando seu seio e neste momento Lana se desespera e Alex percebe seu medo. E a solta se levanta se afasta recuando dizendo:
Comporte - se e ficará bem, me cause problemas e vai se arrepender.
Lana se senta na cama com as mãos no rosto chorando diz..
Vou mata - lo .está me ouvindo?
Me toque de novo eu o mato..Lana você será minha querendo ou não então não me ameace você sabe que não pode comigo agora vamos ....
Alex a pega pelo braço e sai do quarto e descem as escadas e vam para o local da festa tirar fotos enfrente ao bolo com lia e bá e os que Lana não conhecia .
Alex sempre sorrindo aperta o braço de Lana e diz sorrindo. ..sorria querida ...finja que está feliz logo este teatro acaba..Alex pagando de vitorioso não permitindo que a festa fosse um fiasco . e as horas foram passando os convidados indo embora cumprimentando os noivos pela felicidades e ficando só os funcionário para arrumar tudo lia e bá já se recolhendo para dentro da mansão para descansar e Alex e Lana se despedem dos últimos convidados .cansados de um dia estressante que deveria ser um dia especial que se tornou um pesadelo para Lana que agora estava pensando o que viria depois a noite caindo seu desespero tomando conta de seu corpo só de pensar que terá que se entregar a Alex isto a deixava nervosa já que ele disse que ia consumar o casamento mesmo ela recusando . ele o faria e não teria forças contra ele .
Alex verifica se todos já foram .e olha para Lana a segura de frente e um sorriso malicioso e a faça olhar pra ele e diz o que Lana não queria ouvir ..Agora é com você esposa tenho assuntos pendentes a tratar .
O coração de Lana congelou ....
........................................................................