A mentira

4.9K 357 9
                                    

O desespero tomou conta de Alex que ao se aproximar de Lana a pega nos braço e a chamando - a pelo nome preocupado lia e bá vem logo atraz e Alex levando Lana para dentro da mansão entre os convidados que olhavam com ar de preocupação e os repórteres girando fotos de vários anglo..
Alex diz a Elisabeth para acalmar os convidados que estavam preocupados com o bem estar da noiva , um prato cheio para a imprensa ,repórteres e palazzo publicariam nas primeiras páginas do jornal manchete, mas Alex não ligaria o que importava mesmo era a saúde de Lana com ela nos braço entrando na casa já subindo as escadas pelo corredor avista uma porta a chuta com o pé entra e a coloca gentilmente na cama e pega sua mão todo preocupado ,quanto Tomás entra Alex grita. .

Ligue pró doutor Wilson o médico particular da família ..

Senhor Tomás pega celular e liga pró médico e Alex fica ao lado de Lana até o médico chegar ,Elizabeth entra e o vê ao lado da cama .

Alex acho melhor você recepcionar seus convidados eles estam aflitos comentando querendo saber como ela está e só você pode resolver está situação ,eu ficou com ela vá meu filho ..

Alex a olha e a deixa ao cuidados de lia e se levanta e sai para dar notícias aos convidados sobre Lana ,o doutor chega e é logo em caminhado para dentro da mansão acompanhado por bá que o leva direto para o quarto e entra se aproxima da cama e a chama e ela não responde ele a examina e se levanta e olha para lia e bá e diz:

Senhoras por favor poderia me deixar a sós com Lana garanto que logo ela acordara e está bem..

Lia e bá o olha e sai do quarto mas espera no corredor,enquanto o doutor Wilson chega perto de Lana e diz baixinho.

Sou médico e sei que tudo isto é uma farsa quem você queria enganar ,não brinque com seu marido querida ele está muito preocupado .

De repente Lana da um pulo na cama já implorando para o doutor não contar nada pró Alex para que ninguém saibam.
O doutor não entende nada e nem porque Lana fez aquilo mas pega seus aparelhos e a olha e diz.

Não quero me envolver mas acho que deveria contar para seu marido afinal ele está muito preocupado agora já vou Lana fique bem., o doutor sai do quarto e se vai encontrando lia e bá no corredor e elas entram no quarto para ficar com Lana. E Alex no gramado da festa vê o doutor Wilson e se aproxima já o agradecendo e querendo respostas de Lana e o doutor foi bem sutil..

Alex acho que você deve conhecer muito bem sua esposa ela está bem não foi nada apenas uma brincadeira....e já vou indo felicidades....

Alex quando ouve as palavras ,brincadeira, conhecer ,esposa .ele quaze explodiu de ódio seus olhos escurece desconfiado e percebe que tudo o que passou foi apenas fingimento e decide não vela e vai para festa se acalmar antes que faça uma bobagem....

Lana vai me pagar por me fazer de otário na frente de todos sua infantil ,

Alex sai dos devaneio Tomás lhe oferece uma bebida e ele diz a todos os convidados que a noiva está bem e assim da continuidades a festa ,godos se divertindo ,bebendo,dançando, tudo voltou ao normal . lia e bá no quarto .

Elisabeth e bá podem ir estou bem não precisam ficar aqui comigo vão se divertir a festa ainda não acabou.

Verdade Lana diz lia a festa não acabou e estou vendo que você realmente está bem .vamos bá talvez Lana precisa descansar...

Bá e lia sai e deixa Lana sozinha com seus pensamentos...

Eu preciso me livrar de Alex idiota se bá e lia soubesse que, Estraguei o perfeito casamento de Alex drumont com um desmaio falso ele me mataria o coisa pior ele não pode saber tenho que manter a farsa ele deve estar puto só assim me deixara em paz vou tornar este casamento um inferno vou fazê - lo sofrer por tudo pelo que me fez .pelo menos está noite amanhã penso o que vou fazer ,agora quero acordar deste pesadelo.

A cesta estava bombando alguns dos convidados ainda permaneciam outro já indo embora Alex estava mais calmo pois tinha tudo sobre controle e então decide ver sua esposa ...ele segue para dentro da casa sobe as escadas e pelo corredor caminha para porta abre e entra e vê Lana deitada na cama ainda vestida de noiva linda mas ao se lembrar o que o doutor Wilson disse seu ódio logo retornou com um furacão ,se aproximando da cama diz.

Como você está querida fique preocupado com sua saúde..

Lana abre os olhos e o vê a beira da cama em pé e da um salto se encolhendo na cabeceira da cama assustada e percebe Alex está diferente.

Estou bem foi um mal estar agora estou bem....

Alex se senta próximo dela encostando seus lábios nos dela e a olhando nos olhos Lana coloca sua mãos no peito dele tentando empurra - lo mas não havia pressão entre eles ..

Espero que esteja bem ,pois vamos viajar ainda hoje para Angla dos reis .

Lana o empurra com força mas Alex não a impede ela grita.

Eu não vou viajar com você a lugar neum e não me obrigue a fazer o que não quero você é meu marido e não meu dono...

Lana,Lana você está brincando com fogo cuidado para não se queimar querida............








A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora