a boate

5K 330 6
                                    

Alex no quarto coloca Lana na cama e caminha para a porta a trancando - a e logo tirando a roupa ficando nú e se caminhando em direção a cama mostrando que estava excitado ,Lana o olhava com um sorriso e desejo ele se deita sobre ela retirando suas roupas e a deixando núa e admirando sua pele suave como seda a beijando e com um sorriso voraz na tentativa de não assusta - lá para que se sinta a vontade com ele quando a beija sentindo seu doce sabor ,puro desejo correndo os olhos em direção ao seus seios sua boca os sugava forte ardente a levando ao delírios lhe arrancando gemidos de prazer e uma das mãos entre suas pernas acariciando sentindo molhada pronta para recebe - lo sem demora com seu membro duro não suportando mais afasta suas pernas e se posicionando a penetra firme e forte a invadindo deliciosamente com movimentos rápidos numa dança frenética indo pró clímax sem machuca - lá dando lhe prazer múltiplo ele ouve os gritos de prazer de Lana e a segue e explode e ter Lana como sua fêmea linda e prazerosa se entregando a ele como deveria ser na primeira vez dela...mas ele a tem e nada vai impedir te fazê - lá feliz .... Corpos cansados ele se joga ao seu lado suado se levanta pega a bermuda e vai para o closet retira o envelope do bolso e coloca na pasta e volta pra cama ficando ao seu lado a olhando com desejo .....

........................................................................

3 meses se passam Alex volta a rotina de sempre trabalhando como louco para recompensar os dias que ficou ausente , mas as satisfação de ficar com Lana o motivo de está bem e se esforçar para manter o padrão de vida que Lana levava ...Alex em sua sala quando Cristine entra cobrindo férias de Helena lhe entregando pastas de documentos para avaliar e sai indo pra sua mesa na recepção. Alex cansado liga para Lana avisando que chegará mais tarde voltando ao trabalho quando o celular toca Alex atende era marcos o convidando para ir a minas bar ele sem pensar aceita o convite precisava relaxar estava muito tenso ,liga pra Cristine para cancelar todos os compromissos e se levanta guarda alguns papéis na pasta e sai para se encontra com marcos passando pelo corredor cumprimentando os funcionários e saindo da impresa e vê Jonas com seu carro entra e segue para zona norte ..aonde marcos está o esperando...entre uma avenida e outra chega e estaciona em frente a boate sai do carro e vê marcos na porta eles se cumprimentam e entram na porta de entrada as meninas logo olham para Alex todas ficam ansiosa pra saber com quem ele ficará está noite. .mas Alex encontra Simone a morena que estava com um cara outro dia e que o fascinava não o interessava mais só queria beber e se distrair um pouco nada mais ,marcos agarra duas morenas e as levam para uma mesa no canto do bar Alex o seguia quando Mônica o segura pelo braço e ele a olha e sorri ..

Olá meu amor veio pra ficar comigo que tal aproveitar a noite tenho algo diferente pra você ...

Tem mesmo Mônica ,mas obrigado hoje quero ficar só .aproveite a noite com outro.

É uma pena Alex ,mas a chefe não vai gostar de velo aqui terei que informada sobre você não leve pró lado pessoal são ordens ...quando se referem a você.

OK Mônica vamos até ela ....não quero te prejudicar por minha causa....

Mônica o segura pelo braço desfilando com ele entre as outras o levando para o escritório bate a porta e abre eles entram Alex a vê a mesa fazendo orçamento da casa se aproxima e se senta a mesa com ela ...

O que faz aqui ,já não lhe disse que não o queria mais frequentando este lugar pois é um homem casado...

É mas todos os clientes daqui sam casado também ....

Mas você é diferente ..

Então está perdida nas contas posso ajuda - lá se quizer ..

Nunca fui boa em matemática se você for capaz de resolver o meu problema então fique a vontade ,já estou cansada de ficar quebrando a cabeça em cima desta mesa vou sai um pouco e ver como anda meus negócios no salão..

OK não se preocupe darei conta sou bom em contabilidade e peça a Mônica para me trazer algo para beber...

Alex a olha sair e mais uma vez atraz de uma mesa fazendo um favor e as horas vam passando, a chefe entre os clientes e verificando se tudo estava bem a noite corria de forma animada e tranqüila ...todos se divertindo bebendo e ficando na companhia de meninas jovens e bonitas que agradavam a todos.....

........................................................................

2: 00. Hs da madrugada Alex não chega ,bá que estava dormindo acorda se levanta para pegar um copo de água na cozinha quando vê Lana na sala furiosa andando de um lado para o outro ....

O que foi menina não consegue dormir ...acordada a está hora ..

Alex ainda não chegou eu liguei pra impresa e ele não está liguei pra lia e ninguém responde só cai na caixa postal ..na impresa disseram que ele saiu as 23hs eu não sei aonde ele está...

Calma filha talvez ouve algum em previsto ...

Que em previsto bá a está hora...

Não sei filha acho melhor você se deitar e tentar dormir logo ele aparece e explica o que aconteceu...agora vou dormir e vá também Lana ..

Ta bom bá ...

Lana tentar ligar novamente para Alex sem sussesso. E com ódio joga o celular no sofá e sobre as escadas quando para no terceiro e vê a porta se abrindo era Alex com uma cara de cansado ele a vê na escada se aproxima mas Lana se afasta dele ,logo ele percebe que ela está com ódio dele ....

Lana eu sei que passei dos limites chegando a está hora mas foi uma emergência ajudando uma amiga...coisas de negócios..

É mesmo quem é esta amiga que você ajuda até está hora .já que sou idiota eu não quero falar com você e não se aproxime de mim....

Alex a segura pelo pulso quando ia subindo as escadas...

Não seja infantil Lana me desculpe não queria te deixar esperando mas estou muito cansado para discutir com você o que mais quero agora e tomar um banho e dormir ao lado da mulher que amo .....

Lana puxa o braço e continua subindo as escadas e Alex a segue indo para o quarto Alex vai direto pró banheiro enquanto Lana pega sua camisola no closet e veste e sai se aproxima da cama e deita ouvindo o barulho da água do chuveiro ,e adormece ......






A hora da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora