estopim. substantivo masculino. fio ou cordão embebido em substância combustível que comunica fogo a uma carga de explosivos. evento ou circunstância que provoca uma série de acontecimentos.
Jesy acordou com Louis se mexendo em cima dela. Ele estava acordando e ela não tinha noção de quanto tempo havia se passado. Ele se apoiou em seu cotovelo, sorrindo. Houve a troca de um beijo rápido.
- Preciso ir embora. Se eu ficar aqui, nunca mais vou conseguir sair - disse ele, rindo maliciosamente.
Jesy entendeu a mensagem e fingiu-se chateada, prendendo a perna dele com suas pernas.
- Não quero que você vá. Você pode ficar aqui na minha cama pra sempre, eu não me incomodaria - disse Jesy divertidamente.
Ele então a beijou na ponta do nariz, rolou todo seu peso em cima dela, e se levantou do outro lado da cama. Ela permanecia deitada, admirando-o enquanto ele vestia suas roupas, já amassadas. Ela se enrolou na toalha que estava caída ao lado da cama, e o ajudou a abotoar a camisa. Era como se eles fossem um casal há tanto tempo, tão acostumados ao corpo um do outro. Havia uma enorme intmidade e uma deliciosa cumplicidade entre eles. Ela também colocou uma roupa, finalmente.
Eles saíram do quarto e, enquanto se dirigiam até a porta, ele disse
- É melhor você não me acompanhar até a porta. Isso pode gerar alguma suspeita. Eu ainda preciso resolver minha situação com a Lara.
- Sim, claro. Você está certo.
Ela então se pendurou no pescoço de Louis, pois queria aproveitar o máximo dele antes que ele fosse embora. Se demoraram em um beijo, até que ele se foi.
Jesy então resolveu olhar o relógio. Era quase meia noite. Resolveu preparar algo para comer e, enquanto estava sentada à mesa, reviveu tudo aquilo que aconteceu. Parecia tão surreal que ela não conseguia parar de sorrir. Sempre soube que o contato entre eles seria eletrizante, pois seu corpo vivia lhe dando sinais. Mas nunca imaginou que fosse se sentir tão feliz.
E agora? Como seria possível permanecer longe dele sabendo que todas as fibras de seu corpo precisavam que eles ficassem juntos? Como seria olhar pra ele no dia seguinte?
Mal podia acreditar que havia feito tudo aquilo. Ela sempre buscou se manter longe dele, pois sabia que era capaz de fazer algo estúpido se ficassem próximos, e foi o que acabou acontecendo: ela transou com Louis enquanto ele ainda estava namorando. Todos seus anos de auto-controle tinham ido por água abaixo. Porém, não se arrependia. Havia sentido tanto prazer que se arrepender seria quase ingratidão.
Aquilo só serviu para comprovar que não era à toa que havia uma espécie de campo magnético que a atraía para Louis. Eles se pertenciam juntos, ele foi feito para ela.
No dia seguinte, a aula começaria logo pela manhã. Jesy acordou, e a primeira coisa que lembrou foi a noite passada. Perdeu alguns minutos na cama revivendo cada minuto que passou junto a Louis. Ainda não podia acreditar. Se levantou e se arrumou rapidamente. Estava radiante. Mandou uma mensagem para Diana dizendo que precisava conversar com ela. Não quis mandar mensagem antes de dormir pois achava que esse tipo de informação deve ser dita pessoalmente. Mesmo que ela fosse morrer de vergonha. E estava esgotada, não conseguiria se manter acordada respondendo a todas as curiosidades da amiga.
Sabendo que a amiga era a rainha da curiosidade, mandou a mensagem antes mesmo de sair de casa, pois assim a amiga se apressaria a chegar na universidade para saber de tudo. Saiu cantarolando pela rua.
Jesy chegou um tanto cedo demais para a aula, e se sentou na cantina, ouvindo música com o fone de ouvindo e sorrindo com seus pensamentos. Podia dizer que não lembrava a última vez em que havia se sentido tão plena e feliz. Logo os colegas de sua turma foram chegando, cumprimentos de bom dia foram trocados e nem sinal de Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resplandecente - Completa
RomanceNem tudo é ficção. Sejam bem vindos ao romance entre Jesy e Louis. Jesy era uma estudante universitária, insegura e acima do peso que só sabia fazer duas coisas: estudar para se tornar uma boa médica veterinária e fantasiar com o cara por quem é a...